BBB21: Na lata! Pocah desmascara Karol Conká sobre briga com Camilla, e rapper se irrita: “Eu sei o que eu falei” – assista!

Depois de um sábado com muitas tretas, os brothers e sisters do “Big Brother Brasil 21” não tiveram tanta energia para causar na festa que rolou na madrugada deste domingo (21). Mas o clima tenso das discussões renderam algumas tortas de climão e conversas importantes a respeito de Karol Conká, cada vez mais “queimada” com os colegas de confinamento. O plantão médico também trabalhou pra valer atendendo alguns participantes, e o crush de Thaís por Fiuk segue gerando crises de ciúmes.

Em certo momento do agito, a rapper conversou com Pocah a respeito da discussão que protagonizou com Camilla de Lucas. No entanto, Karol se esqueceu que a cantora estava presente no momento da treta, e como sempre, distorceu as coisas como elas realmente aconteceram. A carioca falou para Conká que ela tinha passado um pouco dos limites ao dizer que Camilla queria ser a única preta da casa. “Eu não falei isso. Nunca falaria isso”, contestou Conká, mentindo. “Então o que você falou?”, questionou Pocah.

“Falei: ‘Era tudo que você queria essa competição [entre duas mulheres pretas]‘. Mas não tem a ver [com ser] preta, é de quem é mais foda”, falou a rapper. Pocah não esqueceu que, na discussão, Karol Conká ressaltou, sim, a questão de raça ao criticar Camilla. “Não, do preto! Você falou!”, rebateu a cantora. “Bom, se ela chorou e doeu, então é porque é verdade. Tudo que ela falou pra mim não doeu”, despistou a rapper, já encerrando a conversa e dizendo que iria pegar um outro drinque.

Continua depois da Publicidade

Mas antes de deixar o local, Karol pareceu demonstrar que não gostou nadinha de ter sido confrontada por Pocah, mesmo sendo a verdade. “Amiga, eu sei o que eu falei. Ela (Camilla) errou feião, velho. Eu nem rebaixei ela. Se eu ligasse o modo turbo aqui (apontando para a boca), aí sim você poderia isso pra mim. Mas ela errou feião. Fez baixaria, bateu palminha, fez VT. Ela errou feio! Passou dos limites! Dessa vez não fui eu”, defendeu-se.

Karol Conká também levou a pauta da sua briga com Camilla de Lucas para Fiuk. Porém, o cantor também não concordou com a postura da rapper, e não minimizou o que aconteceu entre as duas. No vídeo que viralizou na web, a rapper comentou sobre ter dito que desistiria do programa depois da briga. O cantor na hora já deu a primeira alfinetada certeira: “Virou uma modinha todo mundo falar esse negócio que vai embora”. “É todo mundo fala, mas é que na hora dá vontade [de sair] de tristeza, mas aí eu dormi e parece que nada aconteceu”, argumentou a sister.

A cantora tentou amenizar sua imagem, dizendo que tinha procurado Gil para dar um abraço e que iria seguir o conselho de Fiuk pra evitar outras discussões e tretas. O brother reforçou que realmente não acha necessário bater de frente com ninguém, e que o melhor seria ignorar. “Mas hoje ali na discussão com a Camilla, eu fui muito tranquila”, afirmou Karol. O cantor não titubeou: “Não achei”. “Eu achei que o seu tom tava de boa, mas você tava falando umas coisas… Tipo, demais”, completou Fiuk.

Continua depois da Publicidade

Quando percebeu que o colega também não estava engolindo muito a história, Karol voltou a se defender, colocando a culpa em Camilla de Lucas. “Mas, ah pelo amor de Deus, a garota fazendo um VT com a minha cara”, reclamou. “Não é isso, eu tô dizendo assim… Eu acho muito esquisito que alguém vira pra você e fala ‘Você vai ver o que é coisa ruim’, e você vira e fala ‘Eu vou fazer pior'”, explicou Fiuk.

Hora de acordar

A postura de Karol Conká na conversa sobre a briga com Camilla de Lucas deixou Pocah com uma “pulga atrás da orelha”. A cantora bateu um papo com Projota, e o rapper opinou que a curitibana já estava tentando emplacar uma discussão com a influenciadora digital. “Me dá sensação de que vinha uma vontade de encontrar algo contra a Camilla, que queria arranjar treta com outra mina preta, isso é muito forte”, avaliou Projota.

Continua depois da Publicidade

Pocah concordou e acrescentou: “Aí ela pegou e soltou sem querer que a Lumena quem falou [que Camilla queria competir com outra mulher preta no programa]”. A cantora lembrou ter questionado Karol se ela estava deixando se influenciar por opiniões de Lumena. “Aí ela (Karol) falou, ‘Não, eu também acho [que a Camilla queria competir com outra mulher preta]'”, recordou a sister. “Eu não tiro minha responsabilidade de atos meus, mas muita coisa a gente acaba, sim, sendo influenciado, porque vamos ouvindo daqui e dali, a gente se influencia”, analisou a carioca.

Para Pocah, Lumena também tem um papel fundamental para alimentar discussões e desavenças entre os participantes. “Eu amo a Lu, mas teve muita coisa da Carla que ela pilhou por causa da Karol. E eu falei tanto com a Lu quanto com a Karol, não tem que tá pilhando com as questões”, refletiu. “Pra você pilhar uma pessoa, tem que ser tipo uma certeza, uma coisa muito clara. E não tem como aquilo ser tão claro assim. Tava tudo em cima de suposição. Carla nunca deu em cima do Bil, de chegar e falar uma coisa, tudo é uma suposição”, disse Projota. “Tem coisa que ela jura que aconteceu real e que a Lu viu”, completou Pocah.

Tenho ciúmes, ciúmes de você…

Já tem semanas que Thaís deu um único beijo em Fiuk, mas parece que o encanto com o brother não passou mesmo. Na última festa, a cirurgiã-dentista já tinha ficado desconfiada de um possível affair entre o cantor e Sarah. E não foi diferente hoje. Na pista de dança, Thais pediu que Pocah olhasse para ver qual era o clima entre o cantor e a líder da semana, que estavam batendo um papo. “Não [tem nada]! Eles tavam ali agora fanficando vocês”, contou a carioca. “Sério?! Então tá, parou”, concluiu Thaís.

Continua depois da Publicidade

Segundo o UOL, mais para o final da festa, as duas amigas voltaram a conversar novamente. “Você tem que pensar mais em você, se não toda festa você vai ficar criando essa expectativa… Não era pra te fazer mal, mas faz porque você gosta”, aconselhou Pocah. “Mas não tá na cara não, né? Eu tô conseguindo disfarçar, né?”, perguntou Thaís. “Não. Cê tá bem… tipo assim, cê sempre olha e fica fica refletindo depois, pensando, olhando pro nada, viajando”, entregou a cantora. “Ai, pelo amor de Deus!”, exclamou a cirurgiã-dentista. Pocah continuou: “É, tá assim. Eu acho que não precisa disso, entendeu?”.

Românticos anônimos

Em certo momento da festa, a casa ficou em polvorosa ao ver que Thaís tinha sido flechada no aplicativo do “BBB 21”. Todos ficaram na expectativa de ser Fiuk, que finalmente teria tomado a atitude de ir atrás da sister. “Ele tá muito em cima dela hoje”, especulou Pocah. “A gente tava achando que era você”, disse João Luiz. “Eu não”, respondeu a cantora. Sarah ficou animadíssima com a possibilidade. “Então foi ele? Agora é a pressão de rolar”, disse.

Mas o responsável pela flechada, quer dizer, a responsável, foi ninguém menos que Juliette. A advogada contou da brincadeira para Thaís na festa e pediu que a amiga também a flechasse. “Vou flechar, mas acabou meus créditos, só amanhã agora”, explicou a cirurgiã-dentista. “Agora eu não quero mais, amanhã é tarde”, zoou a paraibana. “Por que você não me avisou antes?”, perguntou Thaís. “Eu esqueci”, afirmou Ju. Ah, vale lembrar que Rodolffo também fez uma pegadinha e flechou a si mesmo usando o perfil de Caio. Eita, Bastião!

Continua depois da Publicidade

Chama o SAMU! 

A bruxa está solta no “BBB 21”, e já tem seus alvos preferidos: Caio e Viih Tube. O fazendeiro se acidentou na última prova do líder e fraturou o osso do dedo mindinho. Por causa disso, ele usará uma bota ortopédica nas próximas 8 semanas e foi proibido de participar das disputas com esforço físico. Ou seja, um quadro que exige cuidados, certo?! Pois muito que bem, ainda nas primeiras horas da festa, o brother levou um tombo gigante enquanto ia para a sala. Caio recebeu o devido atendimento médico e disse que estava tudo bem. Por causa das dores, foi dormir cedinho.

Também na prova do líder, Viih Tube teve um ferimento no mamilo. Já ontem na festa, ela se sentiu enjoada e acabou vomitando no início do evento, e, por isso, foi atendida pela equipe médica do programa. A sister alegou que a náusea pode ter sido causada por ter comido rápido demais e pelo uso de antibióticos que tem feito desde o incidente na disputa pela liderança. Menção honrosa também para o tombo de Pocah durante o show de Daniela Mercury. Felizmente, a sister não se machucou, mas arrancou boas risadas da baiana.

Continua depois da Publicidade

Novas alianças?! Aqui não! 

De acordo com o UOL, Sarah acredita que Karol Conká esteja tentando se afastar de Projota e Pocah para tentar se aliar ao seu grupo, com Gilberto e Juliette. “Acho que ela tá tentando chegar perto do Rodolffo e do Caio primeiro para chegar em nós. Está tentando trocar de lado aos pouquinhos”, explicou a líder para Carla Diaz. “Passou o dia inteiro conversando com a Juliette”, concordou a atriz. Mas mesmo se a rapper quiser, a consultora de marketing está ligadíssima no jogo e dispensou tal apoio. “Ela tá tentando ir para o outro lado que acha. Eu não acredito em mudança oito, oitenta. Não mesmo!”, disparou.

Sarah analisou comportamento de Karol Conká. Foto: Reprodução/Globoplay