BBB21: Nego Di faz série de elogios após Juliette cantar na festa, mas Fiuk contesta: “Você exagerou”; assista!

Fiuk não só está vivo no “BBB 21”, como está cheio de opinião! Nesta quinta (11), após a festa “Tardezinha”, Nego Di elogiou a performance de Juliette nos vocais, falando que a sister se destacou como uma das melhores vozes da noite. O filho de Fábio Junior, por sua vez, não concordou muito com essa história… Mas o humorista gaúcho não mudou de ideia.

O papo aconteceu na cozinha do reality, quando Nego Di mencionou para Projota que a paraibana tinha cantado muito bem durante a festa. “Até comecei a gostar mais da Juliette agora, só por ela cantar no tom. Pessoas assim me cativam. Real, tu não tá entendendo, de cantar bem, de ser uma das pessoas que melhor cantou ali. Tu não viu, né?”, disse ele para o rapper.

Continua depois da Publicidade

“Não tem como te explicar, é de parecer que saiu a Juliette que convive com a gente e entrou outra coisa dentro daquela casca, sabe?”, continuou o brother, levando Projota aos risos. Nesse momento, Fiuk resolveu discordar da chuva de elogios para Juliette. “Não, que melhor cantou? Você exagerou!”, afirmou o cantor, que também havia soltado a voz na celebração.

Fiuk discordou que Juliette teria sido uma das melhores vozes da noite. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Não, não, não! Não falei melhor cantor, falei uma das que melhor cantou”, explicou Dilson. Ele ainda ressaltou que o talento de Juliette se sobressaiu ao de Pocah e ao de Karol Conká — que, como sabemos, são grande estrelas da músicas. “Tá louco, pai? Ela cantou melhor que as minas que são cantoras. Tu viu, o surf pelos tons musicais”, continuou o gaúcho.

Continua depois da Publicidade

Fiuk seguiu relutante e defendeu suas aliadas no jogo. “Aquilo aconteceu por algumas coisas também, ficava uma competição. Ela ficava no triângulo”, rebateu o ator. Contudo, Nego Di insistiu em reconhecer o talento da advogada. “Para quem não trabalha com isso, uma percepção, sensibilidade musical muito grande, p*rra. Ela não é boba, não. Eu gosto de gente assim! Inclusive, hoje vou fazer a prova com ela”, brincou ele. Assista:

Mas não foi só Nego Di que enxergou os dotes de Juliette… A sister deu o que falar nas redes sociais, chamando atenção por seus vocais durante a cantoria. A situação ficou ainda mais gritante num momento em que ela cantava “50 Reais” e passou o microfone para Karol Conká. “A transição da Juliette pra mamacita tô passando mal”, apontou uma internauta.

Continua depois da Publicidade

E não parou por aí! Confira mais vídeos e reações:

Continua depois da Publicidade