BBB21: No “Mais Você”, Projota assume que “perdeu a mão” com Lucas Penteado e se emociona com declaração de Ana Maria Braga – Assista

Sexto participante a deixar a casa do “BBB21”, com 91,89% dos votos, Projota participou do “Mais Você” dessa quarta-feira (17) e, em conversa com Ana Maria Braga, avaliou sua passagem pelo reality. O rapper assumiu os erros cometidos ao longo do programa e deixou claro que não se arrepende de ter topado o desafio. “Não tinha como ser diferente, estava escrito pra ser assim. A gente só aprende errando”, começou.

“Eu acho que errei. Não só acho, como sei que errei, e não foi só uma vez, cometi vários erros lá dentro. Mas não errei em vir [para o BBB]. Se eu não viesse, talvez eu nunca aprendesse com esses erros que cometi. Alguns já assimilei lá dentro. Inclusive, nas ultimas semanas, eu já estava em um momento bem diferente. Agora é momento de refletir, é importante isso. O crescimento só vem daí”, reforçou.

O músico também ponderou sobre as alianças criadas no início do reality. Com a saída do cantor, foi desfeito por completo o apelidado “gabinete do ódio”, grupo formado por ele, Karol Conká, Nego Di e Lumena. “Não tinha a noção das consequências do começo do programa. Eu enxerguei algo, mas não com a proporção que tomou. Para mim, ontem foi dada a resposta que vinha buscando”, comentou Projota, que em seus últimos dias de confinamento, mostrou grande descontentamento com Fiuk – responsável por indicá-lo ao paredão.

O artista, entretanto, voltou atrás e avisou que não faria campanha contra o filho de Fábio Jr. aqui fora, como havia prometido anteriormente. “Eu me arrependo muito do que disse sobre o Fiuk. Nós lidamos com sentimentos, falei no calor do momento, não tem nada a ver, é vida que segue. Me arrependo muito disso, Ana. Muito, muito. Não vai ser assim de forma alguma”, avisou.

Continua depois da Publicidade

Rapper nega ser vilão e fala sobre relação com Lucas Penteado

Ao longo do papo, Projota viu entrevistas de ex-participantes e ex-aliados que o colocavam no posto de vilão da edição. O músico, entretanto, não concorda com o título. “Nós somos vários e no jogo algumas características se sobressaem. Por conta de algumas atitudes, as minhas características negativas foram potencializadas. Não me vejo como vilão, o grande problema é acharmos que estamos sempre certos. Isso foi minha ruína. É hora de ver o que precisamos manter e o que precisamos melhorar”, avaliou.

Quando o assunto foi sua postura frente a Lucas Penteado, o rapper abaixou a cabeça e assumiu que errou feio. O ator, inclusive, comemorou bastante a eliminação do músico, que por sua vez, achou a reação do colega natural. “Tá certo, é o jogo! Quando cheguei lá, recebi amor dele e devolvi amor. Era puramente amor, identificação de vivência, origem. Mexe comigo pensar nisso hoje… Há poucos dias, eu disse que tinha saudades dele. Nossos bons momentos foram muito bons. Eu falava que ele ia ganhar o jogo. Mas você vai se perdendo. Algo que faz sentido no começo, depois perde o sentido. Não tenho o que dizer, perdi a mão”, confessou.

Músico chora com declaração de Ana

Sempre empática, Ana encerrou a entrevista com um discurso sensível, que emocionou o convidado. “Quero te agradecer por ter vindo tomar café com a gente. Tenho visto, profissionalmente, você fazendo coisas lindas. Que você continue encantando o Brasil com sua música, com sua família linda, que a gente aprendeu a amar, a gostar, a admirar sua mulher e sua filhinha. A gente tá torcendo pra que tudo corra bem depois de sua passagem animada, eu diria, pelo BBB”, afirmou ela.

Sem segurar as lágrimas, Projota pediu a palavra e fez uma revelação: “Eu sempre sonhei em te conhecer. Ainda não tinha tido oportunidade de participar do seu show de TV e espero um dia poder te conhecer pessoalmente. Obrigado pelo carinho e vamos pra cima, vida que segue. Obrigado pelas palavras, de verdade”. “Faremos isso! Tá anotado no meu caderninho de objetivos futuros, pós-pandemia! Fica com Deus, bom retorno pra sua família e pra sua vida”, finalizou a loira. Assista: