BBB21: OMG! A poucas horas do paredão, Sarah muda indicação: ‘Vai ser um susto pra todo mundo’; assista

OMGGGG! Por essa ninguém esperava mesmo! Depois de anunciar que votaria em Pocah, e mudar de opinião, apontando sua mira para Projota, a líder Sarah provocou uma nova reviravolta! Na noite deste domingo (21), a poucas horas do paredão, a sister confidenciou a Juliette sua mudança repentina de planos.

A minha intuição tá mandando eu fazer uma coisa que não é Projota“, contou ela. “Sério?! Tipo [o quê]?”, se surpreendeu a paraibana. “Mandar a Karol“, respondeu a nossa espiã favorita, lembrando em seguida de uma promessa feita à rapper.

Eu sei que eu prometi que eu não ia votar na Karol, mas eu também falei que poderia mudar dependendo do que rolasse essa semana na casa. E aconteceram coisas que eu não concordo. E eu não sinto verdade nessas mudanças dela. Eu posso estar errada. Não sou a dona da razão“, pontuou Sarah, se lembrando das tretas provocadas pela artista contra Gilberto e Camila De Lucas neste sábado (20).

Não comenta pra ninguém não, mas eu acho que vai ser um susto pra todo mundo, porque ninguém tá imaginando que eu mande ela. Mas eu acho que vou mandar a Karol mesmo“, pediu a consultora de marketing a Juliette. “Justifique sua contradição em público, viu?!“, comentou a advogada, se referindo à tal promessa de Sarah. “Eu vou com certeza. Vou começar meu discurso falando [sobre isso]”, confirmou a loira. A paraibana então sugeriu como poderia ser a fala da aliada: “‘Infelizmente, coisas novas aconteceram, eu não concordo e eu não posso me trair’“.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, próximo ao tabuleiro dos participantes, Juliette quis saber de Sarah quem ela acha que rodaria numa berlinda entre Karol Conká, Projota e Arthur. “Eu acho que a Karol“, respondeu a brasiliense. “Eu sinto que é a Karol, mas acho que Arthur sai“, ponderou a advogada. “Não. Eu ainda acho que o Arthur tá de bobo no navio aí“, discordou Sarah. “Mas bobo sai, bebê. A Karol argumenta muito bem“, refletiu Juliette. “A Karol é uma faca de dois gumes“, apontou a espiã. “Ou ela é a favorita. Ou ela tá odiada“, completou a paraibana. Hummm! Favorita só se for do ranço, né?! hahahaha

Mais uma vez, a intuição de Sarah está certa. Afinal, indicada pela líder, Karol não poderá participar da Prova ‘Bate e Volta’, e não terá como escapar do paredão. Como se sabe, a rapper desfruta de uma das maiores rejeições junto ao público do reality, e acabará deixando a disputa na votação popular. Assim, Sarah cumpriria uma das principais metas do líder: indicar aquele que é eliminado do programa.