BBB21: Pai de Viih Tube fala sobre “pais” da youtuber no jogo e sugere motivo para tantos “familiares”: “Não têm nada a ver comigo”; confira!

Nos cerca de três meses do “BBB 21”, Viih Tubearrumou uma coleção de pais, uma “mãezinha” e, se bobear, irmãs, primos… Mas em entrevista ao jornalista Fefito, do BuzzFeed Brasil, o verdadeiro pai da youtuber, Fabiano Moraes, revelou o que pensa dessas comparações e tantos novos “graus de parentesco”. Ele também deu um palpite sobre a relação da filha com os banhos na casa.

Questionado sobre a “nova família” de Viih, Fabiano brincou e foi bastante honesto: “Aquelas pessoas não têm nada a ver comigo”. O publicitário achou graça de toda essa questão, e considerou que a estratégia da filha teria relação com as saudades de casa. “Acho que ela está sofrendo com a carência, sentindo falta da gente e sempre vendo as mesmas pessoas. Às vezes uma frase já faz mudar de opinião”, contou ele.

O verdadeiro pai de Viih Tube disse achar graça dos vários pais da filha no “BBB”.(Foto: Reprodução/Instagram)

Mas Fabiano não escondeu que o crescente número de familiares da filha o deixou admirado: “Também fiquei surpreso quando li a notícia de que a Pocah era mãe dela lá dentro”. Até o momento, o pai original de Viih ainda não conheceu nenhum dos seus “concorrentes”, como Nego Di – o primeiro da linhagem paternal de Tube no reality. Contudo, ele garante: “Vou gostar de conversar com todos”.

Continua depois da Publicidade

O publicitário também sugeriu o que teria motivado Vitoria a “evitar” os chuveiros do reality. “A casa é naturalmente muito fria e me contaram que a água não é muito morna. E a Vitória gosta de tomar banho pelando, com a água bem quente”, cogitou Fabiano, ressaltando que a filha soube lidar com a falta de banhos com bom humor. “Mas ela se saiu bem e fez graça da situação lá dentro”, acrescentou o produtor artístico.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Caio (69%, 80.942 Votes)
  • Fiuk (29%, 34.434 Votes)
  • Gilberto (2%, 2.638 Votes)

Total Voters: 118.014

Vote

Carregando ... Carregando ...

Ataques de haters

O pai de Viih Tube também falou sobre os ataques que ela tem recebido por parte de alguns fãs dos participantes, e admitiu que preferia que a filha não estivesse mais no programa. “A Vitoria não precisa passar por isso. Tenho certeza que, se ela soubesse o que tem acontecido aqui fora, já teria apertado o botão para sair do programa”, avaliou Fabiano, que já trabalhou na TV. “O povo esquece que lá dentro é uma realidade paralela, cada um tem um tipo de jogo”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

“Já recebemos todos os tipos de ameaça, inclusive de morte. Além de ter muita gente criando fake news nas redes sociais. Temos uma equipe jurídica trabalhando nisso e quem falou coisas graves vai ter de responder por elas”, acrescentou Moraes, sobre como as pessoas têm passado dos limites nas torcidas. Apesar de tudo, ele confia que a filha saberá lidar bem com o pós-BBB: “A Vitória é muito adulta. Tenho certeza que ela vai tirar de letra. E, passado um mês do fim do ‘BBB’, as pessoas vão esquecer boa parte do programa”.

Para o pai de Viih Tube, a filha se sairá bem apesar das críticas e queixas que pode encarar após o programa. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Recentemente, Fabiano também participou do podcast “Fala Galisteu!”, no qual recordou o vídeo controverso em que sua filha cuspiu na boca do gato de estimação, anos atrás. Em entrevista para Adriane Galisteu, ele revelou detalhes da polêmica e mencionou o que aconteceu antes da gravação. “Ninguém sabe a verdadeira história”, afirmou. Ouça a íntegra e entenda o caso, clicando aqui.