BBB21: Participantes seguem fórmula original de Manu Gavassi e deixam vídeos gravados antes do confinamento; assista!

Manu Gavassi fazendo escola! Nesta terça-feira (19), a Globo deu a largada para o “Big Brother Brasil 21” ao liberar a lista de participantes da edição deste ano, e muita gente do grupo “camarote” (famosos e personalidades já conhecidas do público) resolveu seguir os passos da ex-BBB Manu! Quem não se lembra dos vídeos pré-gravados da cantora que fizeram sucesso aqui fora, né?! Na época, a sua equipe usava o material para realizar publicações condizentes com cada fase do programa. Dessa vez, Karol Conká, Carla Diaz e Camilla de Lucas foram algumas que decidiram seguir a fórmula! Dá uma espiada:

Karol Conká

A cantora fez um vídeo mostrando suas três versões distintas! Tem a “ET”, que acredita que o “Boninho é o líder da humanidade”, a “descolada”, que fala tudo na lata, e a “certinha”, que se mostrou calculista. “Quem tá pronto pra conviver o tempo todinho com todas as versões da mamacita na casa mais vigiada?”, escreveu.

Carla Diaz

A atriz mesclou suas personagens mais famosas para interagirem em um vídeo anunciando sua participação no reality! São elas: Maria de “Chiquititas” (SBT), Khadija de “O Clone” (TV Globo) e Carine de “A Força do Querer” (TV Globo). Todas tentaram convencê-la de ir ou não para a casa mais vigiada do Brasil por 100 dias!

Camilla de Lucas

A influencer se inspirou na abertura de “Um Maluco no Pedaço”, em que Will Smith arruma as malas para encarar uma nova vida no bairro de Bel Air, em Los Angeles, para fazer seu vídeo! Na versão de Camilla, ela arruma as malas para se dirigir ao confinamento do BBB21!

Continua depois da Publicidade

Pocah

A cantora também deixou um vídeo pré-gravado, anunciando a sua participação no reality. “Para quem falava que dessa água não bebereis, dessa água bebereis e afogareis, né, meu anjo?“, brincou ela na gravação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Nego Di

Outro que gravou um vídeo antes do confinamento foi o comediante Nego Di, que já deixou o seu recado: “Mãe, eu to na Globo”.

Rodolffo Matthaus

O sertanejo foi mais um do time do “camarote” que deixou um conteúdo gravado antes de entrar na casa do BBB21! Dupla do cantor Israel, o vídeo fez uma brincadeirinha com Rodolffo indo fazer um “show solo”. “Boa sorte no seu primeiro show de 2021!”, escreveu o perfil do artista no Instagram.

Viih Tube

A influencer até chegou a ser cotada aqui fora, antes de ser oficialmente anunciada na lista de hoje! Agora, ela avisou que os boatos eram reais, por meio de um vídeo gravado antes do confinamento. “Mais um pra lista de surtos da quarentena HAHAHA quase enganei vocês pelos Stories, hein?”, disse.

Fiuk

Um dos nomes mais especulado na mídia, Fiuk confirmou os boatos ao ser o último participante do “camarote” anunciado — e, claro, ele também chegou com um vídeo! Na gravação, ele brinca com sua imagem e tira a camisa. Já chegou do jeitinho que a gente gosta! Kkkk

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk)

Deu para perceber que o “efeito Manu Gavassi” é real, né?! E, é claro, não foi só a gente que notou isso… Nas redes sociais, o que mais se tem visto são comentários de como a cantora revolucionou o BBB. “Manu Gavassi VISIONÁRIA e todo mundo que se passou com a garota agora tá vendo o impacto que ela teve”, escreveu o fórum BCharts.

Confira a repercussão: