BBB21: Pocah conta história inusitada de quando viu um ET em casa: “Eu não acreditava até ver” — assista!

O que é isso, realidade ou sonho?! Kkkk Nesta quarta-feira (10), Pocah deu uma pausa em suas longas horas de sono no “Big Brother Brasil 21” e contou uma história bem peculiar para os colegas… A cantora revelou que já viu um extraterrestre na cozinha da sua casa, e ainda deu detalhes do momento e das características físicas da criatura.

“Ele não me assustou! Aí quando eu vi tava sozinha e vi que ele c*gou pra mim (no sentido de não ter se importado com a presença). Eu fechei meu olho assim e falei: ‘Você acredita em E.T.?'”, lembrou a sister. Fiuk ficou curioso com a história e quis saber do formato do visitante ilustre. “Era um troço pequeno… no bom sentido!”, se corrigiu, antes que pudesse ser “cancelada” por algum coleguinha de confinamento.

A artista contou que o extraterrestre era bem pequenino, com cerca de 1,40m ou 1,50m de altura. “Menor que eu?”, perguntou Carla Diaz. “Menor! E era bem gordinho assim. Não dava pra ver detalhes assim, tipo mão, porque eu fiquei assustada e fui logo correr para o quarto e chamar o Ronan. Quando chamei pra ver se ele acreditava, ele falou que nunca viu. Ele saiu correndo pra ver, mas não tava mais lá”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Mas a história não para aí, não! “Cinco dias depois, começou um monte de gente na internet falar que tinha visto alguma coisa, sabe? Tipo um OVNI no céu, alguma coisa”, argumentou Pocah sobre o episódio. “Eu não acreditava até eu ver. (…) ET eu sempre tive curiosidade de ver”, entregou a sister para os colegas, segundo o Uol. “Ele queria fazer um hit”, disseram os outros participantes.