BBB21: Pocah desmaia em festa e programa corta imagens; noite ainda tem esquivada de Fiuk e promessa de edredom – Assista

Mudanças no cronograma! Aconteceu, na madrugada dessa terça-feira (23), a festa da líder Sarah no “BBB 21”. A noitada, cujo tema foi “Los Angeles”, contou com brigas, flertes e até desmaios! Meu Deus! Roteiro digno de uma produção hollywoodiana mesmo… Entretanto, antes dos brothers e sisters partirem para a pista de dança, o apresentador do reality fez uma entrada ao vivo, convocando os emparedados a participarem de um pequeno jogo da discórdia.

Arthur, Gilberto e Karol Conká precisaram apontar os motivos de estarem na berlinda e alguém na casa que ficaria feliz com suas respectivas possíveis eliminações. A rapper mencionou uma briga que teve com Camilla de Lucas e supôs que a influenciadora ficaria contente ao vê-la deixar o confinamento. A carioca, indignada com que ouviu, rebateu, mas assim que ambas começaram a trocar faíscas, o comunicador as interrompeu e liberou a festa. De nada adiantou, porque a treta se estendeu por mais algumas horas

Enquanto uns discutiam, outros trocavam declarações de amor! Em conversa com Sarah e Juliette, Gil abriu o coração para as amigas. “De verdade, do meu coração… A minha vontade e força de ficar aqui dentro aumenta quando eu vejo vocês duas”, avisou, enquanto segurava a mão da consultora de marketing. “Nós vamos viver muitas coisas juntos ainda, muitas”, reforçou a loira, sobre a amizade que planeja levar para fora do programa. “Eu sei, tenho certeza”, concordou a paraibana. Awn! Amamos esse trio!

Thais e Fiuk dão selinho, mas brother se esquiva de ‘beijão’

Thais já provou que é brasileira de verdade e não desiste nunca! Kkkk A sister demonstrou interesse em beijar Fiuk ao longo da noite e foi incentivada pelas amigas Viih Tube e Pocah. “Ele deu a entender que queria ficar com você. Beijou a sua cabeça”, comentou a youtuber. “Por que tu não chega lá? Porque, se fosse eu, já saia beijando. Eu sou assim. Sou safada mesmo”, brincou a funkeira. Aos risos, a dentista pediu que não lhe colocassem pressão.

Na sequência, a voz de “Não Sou Obrigada” convidou o filho de Fábio Jr. para dançar na mesma rodinha que elas. “Ele está a fim [de você], beija ele logo”, afirmou a youtuber à Thais, antes que o músico se aproximasse. A goiana logo deu algumas investidas em Fiuk, mas ele, tímido, desconversava. Ao fundo, Gil observava tudo e cantarolava: “Beija, beija, beija”.

O beijo veio após a insistência de Viih Tube, que incentivou a dupla a ter uma “amizade colorida”. “Selinho de amigos?”, sugeriu o músico. “Selinho o c* de vocês, beija direito!”, reclamou a loira, aproximando os corpos dos amigos. “Tá vendo, olha a pressão. Tem que começar devagar. Selinho de amigo”, pediu Fiuk, trocando uma bitoquinha com Thais na sequência.

“Eu esperava mais de você”, desabafou a dentista. Viih então pediu para a dupla dar um beijo “mais bonito” porque estava gravando a cena, mas o cantor negou. “Ah, não. Cinco anos não, né? Para de ter medo da vida! O que é isso? Que medroso”, disparou a youtuber. “Sou tímido. Eu não consigo. Aqui é muito difícil para mim”, afirmou o ator.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Karol Conká (99%, 147.036 Votes)
  • Arthur (1%, 1.001 Votes)
  • Gilberto (0%, 381 Votes)

Total Voters: 148.418

Vote

Carregando ... Carregando ...

Promessas foram feitas!

Pode ser que o casal “Thaiuk” não aconteça dentro da casa, mas o clima entre Arthur e Carla Diaz, por outro lado, só esquenta! O instrutor de crossfit, que é um dos emparedados da semana, fez uma promessa para a ficante, caso permaneça na competição. “Eu vou ficar. Vou te atentar muito no edredom ainda”, declarou, tirando risadas tímidas da loira.

Ambos se beijaram e o capixaba lançou a pergunta que não quer calar. “Vai ter edredom se eu ficar? Olha pra [câmera] oito e fala!”, brincou. A atriz então cochichou a resposta e o rapaz comemorou, em alto e bom som: “Vai!”. “Não falei nada”, retrucou Diaz, envergonhada. Mais tarde, Arthur revelou à loira sua maior motivação para continuar no game. “Por você. O resto eu corro atrás. Um milhão e meio é bom, mas ser feliz é bom também. Você pode ser grande parte da minha felicidade, inclusive”, afirmou ele. Uia!

Sustos em LA!

Pocah deu um baita susto nos demais confinados – e no público – ao desmaiar, no meio da pista de dança! A cantora estava dançando normalmente quando, de repente, caiu e precisou ser amparada. Fiuk, João, Juliette, Sarah, Viih e Thaís, que estavam próximos à funkeira a ajudaram. “Respira, Pocah”, disse a líder.

Na sequência, todas as câmeras da festa foram redirecionadas a outros cômodos. Quando voltou a transmissão da área externa, a carioca estava sentada em uma poltrona e parecia bastante alterada. Viih Tube tentava dar refrigerante à colega, afirmando que a bebida a ajudaria a ficar sóbria.

Ambas então se deitaram em um pufe no jardim, e Pocah recebeu um abraço de Carla. “Amiga, eu tô muito doida”, avisou a cantora, aos risos. A sister foi levada ao confessionário para receber atendimento médico e, quando saiu, aparentava estar bem. À Viih Tube, a artista disse que o médico do programa mediu sua glicose. Assista aos vídeos:

Ufa! Que bom que não foi nada sério, né?!