BBB21: Pocah rompe aliança com Thaís, e dispara: “Não abro mais nada para você quanto ao jogo”; assista!

Vixe, parece que a parceria deu ruim… Pocah e Thaís tiveram uma conversa séria nesta segunda-feira (1). A funkeira, que já chegou a colocá-la em seu pódio da final do “BBB 21”, resolveu romper a aliança com a amiga dentro do reality.  “No jogo, não dá para contar [com você]. Não abro mais nada para você quanto ao jogo. A gente pode ser amiga, mas vou separar amizade e jogo”, disparou Pocah.

Tudo começou quando Thaís chamou a artista para esclarecer a situação das duas. Na cozinha da Xepa, a dentista questionou: “Eu estou te sentindo distante, eu queria saber o por quê”. “Eu? Você que acordou e passou direto, não falou comigo. Ontem também, você nem ficou perto de mim”, rebateu Pocah.

Thaís disse que ficou muito reflexiva com um papo que tiveram: “Ontem, eu fiquei bem pensativa com aquele negócio que aconteceu de perguntar voto. Eu não sabia em quem você ia votar. Eu fiquei feliz que você fez pelo seu coração”. A cantora, então, respondeu que “sempre vou fazer pelo meu coração”.

Continua depois da Publicidade

“Por isso mesmo que eu falei: ‘Siga o seu coração’. Não precisa. E aí eu até pensei, não precisava da gente ter aquela conversa, né. E aí teve uma hora que você falou assim: ‘Ah, então eu não posso contar com você’. Claro que pode”, continuou Thaís. Foi quando Pocah a interrompeu, e afirmou que realmente “não dá para contar” com a amiga no jogo. “Eu nem sabia que você ia votar na menina (Sarah)”, justificou-se Thaís, que foi contestada por Pocah: “Eu falei que ela era uma opção”.

A integrante do “Camarote” declarou que, a partir agora, vai separar as duas coisas: jogo e amizade. “Então, eu não sou mais a sua prioridade?”, questionou a dentista. “Não sei. Não sei porque, de fato, você não tem que ficar perto de mim pelo fato de eu ser uma pessoa aqui que acredita em você. Sempre acreditei em você, sempre me senti bem de estar ao seu lado”, respondeu Pocah.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Lumena (62%, 50.427 Votes)
  • Projota (34%, 27.784 Votes)
  • Arthur (3%, 2.708 Votes)

Total Voters: 80.919

Vote

Carregando ... Carregando ...

Ainda assim, a dentista quis saber se ainda era prioridade para a artista. “Eu não sou então mais?”, repetiu. “Não é isso, eu estou ainda um pouco chateada com as coisas que eu andei pensando, entendeu? […] Ainda estou chateada para falar a respeito disso. Porque é chato, não quero ficar correndo atrás de ninguém. Você ficou estranha comigo. No paredão, sentada no sofá, você nem olhava na minha cara, Thaís. Eu odeio esse sentimento”, desabafou Pocah.

Após conversa, Thaís desabafa com Pocah

Depois de discutirem a relação na cozinha, Thaís e Pocah foram continuar a conversa na área externa da casa. A dentista garantiu que a cantora está nas suas prioridades e, em seguida, desabafou: “Eu não quero me tornar uma pessoa rígida, igual ele (Tiago Leifert) falou lá do jogo do… não sei, do Nego Di. Porque pareceu, né”. Seu olho começou a encher de lágrima e Pocah pediu: “Não chora. Não fica nervosa. Você está ficando nervosa”.

“É que eu estou mal mesmo, Pocah. O meu jeito de ficar mal é diferente. Por exemplo, eu estava escondida ontem várias horas do dia. Uma vez, o Fiuk me achou, ninguém mais. Eu fico mais na minha, sabe?”, respondeu a goiana, que continuou: “Tudo bem que aqui a gente vai ter que tomar decisões que eu não tomaria lá fora […]  só que eu não quero sair daqui sendo uma pessoa ruim”.

A funkeira tentou tranquilizar a amiga: “Você não é ruim”, enquanto Thaís seguiu seu desabafo. “Porque eu não sou. Isso não é o que me move, sabe? Isso não é o que eu quero buscar”, afirmou. Pocah também perguntou por qual motivo a sister estava chorando. “Eu estou chorando porque tem várias coisas que estão me agoniando”, entregou a cirurgiã-dentista. “O jogo faz isso com a gente”, finalizou a artista.