BBB21: Pocah se desentende com João, e cai no choro: ‘Você tem um ar de deboche’; assista

O clima esquentou! Após ser uma das mais votadas da casa do BBB21 e acabar no paredão, Pocah resolveu questionar um de seus adversários sobre a escolha. A funkeira pressionou João Luiz para entender seu voto, mas não gostou da resposta e acusou o colega de ser debochado. A conversa acabou não tendo um desfecho.

Queria entender o seu voto“, disse a cantora, puxando papo, ainda na noite deste domingo (14). “Por que você está tão afetada com o meu voto?“, perguntou o professor. “Eu queria entender o que eu te fiz pra isso… mas você está com sorriso de deboche por quê? Você tem um ar de deboche“, disparou Pocah.

Eu não estou com deboche. Eu sou assim… No momento que eu entrei no confessionário, você se tornou minha opção. Eu te falei ontem. Você, para mim, eu não consigo entender. A gente nunca conversou sobre o game“, rebateu ele. A carioca respondeu que no sábado (13), eles haviam conversado.

Continua depois da Publicidade

Na festa. Tanto que a minha justificativa no confessionário, eu falei que tive uma conversa com você e não queria fazer isso, mas dentre as minhas opções você se tornou minha opção. Só quero que você aceite isso, mas se você não quiser aceitar, não posso fazer nada por você, sinto muito“, lançou João.

Continua depois da Publicidade

Depois do desentendimento, a cantora desabafou no jardim com Projota. “Eu nunca vou saber jogar isso aqui“, disse ela. “É difícil mesmo“, respondeu o rapper. “Desculpa. Ser tratada da forma que eu fui agora por uma pessoa que eu gosto, que eu nunca fiz nada. Muito pelo contrário, só tratei bem, só dei amor“, refletiu Pocah.

Nunca foi uma opção de voto minha, nunca passou pela minha cabeça. Mas agir com deboche comigo… Eu nunca vou saber jogar isso aqui, não. Nunca vou saber. Tem que ser muito frio, calculista. E eu não sei jogar assim dessa forma“, afirmou ela, sendo consolada pelo cantor. Projota ainda relembrou da vez em que brigou com João durante o Jogo da Discórdia, dizendo que ele também foi tratado dessa maneira pelo professor.

Continua depois da Publicidade

O mineiro também repercutiu a conversa, contando o acontecido para Juliette. “Infelizmente, a gente está aqui para ser votado, e a sensação que eu tive é que ela não aceitou o fato de ter recebido meu voto. Eu falei: ‘Por que você está cismada com o meu?’“, disse ele.

O melhor a fazer agora é respeitar a dor. Não fica triste“, aconselhou a paraibana. “Eu estou de boa comigo. Estou tenso porque eu não esperava [ouvir]: ‘achei que você tinha se arrependido. Você tem esse ar de deboche’. Não é só o voto. O ‘ar de deboche’ não é só o voto, é de outra coisa“, refletiu o professor.