BBB21: Pocah tem “DR” com Juliette e reclama por ter sido comparada a Anitta: “Senti que tava me alfinetando”; assista!

A “DR” veio! Na tarde de hoje (2), Pocah e Juliette acertaram os pontos no “BBB 21”, após recentes atritos e desconfianças por parte da funkeira. Durante o papo, a cantora também desabafou e reclamou de um comentário feito pela paraibana, que a comparou com Anitta recentemente, durante uma brincadeira. Mas agora elas colocaram os pingos nos is!

Na última segunda-feira (29), em um papo descontraído, os brothers ficaram curiosos para saber quem era a celebridade mais famosa com quem Pocah já havia ficado. No entanto, a artista ficou um pouco receosa de explanar nomes e fez mistério. Logo depois, Juliette disse que gostava de Anitta pelo fato da estrela ficar com as pessoas e falar sobre isso sem medo. Desde então, Pocah ficou com uma pulga atrás da orelha com a sister e bastante descontente pelo climão.

Mas nesta sexta, as duas se sentaram e tentaram acertar os pontos. Foi quando Pocah trouxe a questão com Anitta à tona. “Teve uma outra parada que me incomodou e eu me posicionei na hora. Uma coisa boba, besta, assim, mas pra mim não curto essa parada. A questão da Anitta, de eu ter dito uma parada, depois falei ‘minha vida é um livro aberto’, você pegou e trouxe a Anitta. ‘É por isso que eu gosto da Anitta, Anitta é pau, Anitta fala mesmo’. Eu falei: gente, pra que comparar?”, reclamou ela.

Continua depois da Publicidade

“Ah, isso aí foi falando demais”, tentou justificar Juliette, enquanto a cantora seguia explicando o que a deixou magoada. “Então, comparaçãozinha. Ela é minha amiga, sabe? Acho nada a ver comparar. Não acho legal comparar uma mulher com a outra, não acho bacana. Falei na hora: pra que comparar?”, acrescentou Pocah. “Acho que negligenciei o fato de você ser amiga dela e você ter uma carreira semelhante, né? Eu falaria isso pra outra pessoa e seria tranquilo”, devolveu a advogada.

Pocah assumiu ter considerado que Juliette estava lhe “alfinetando” ao compará-la com Anitta. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Juliette lembrou de outra vez quando falou algo parecido, mas não teve reclamações. “Eu tinha falado a mesma coisa com a Sarah uma vez. Os meninos disseram que quando a gente saísse a gente ia pegar o povo, eu falei: ‘Ah, meu filho, eu vou ser igual a Anitta’”, citou ela. Mas Pocah deixou claro: “O problema não é ser igual à Anitta. O problema é comparar. ‘É por isso que eu gosto da Anitta’. Tipo, que que tem a ver?”.

Continua depois da Publicidade

“A Anitta é f*da! Ela é uma das mulheres mais f*das que eu conheço. Só que ela tem o jeito dela e eu tenho o meu”, desabafou Pocah. Juliette concordou e admitiu que se equivocou na forma de se expressar. “Eu falei mais por mim do que por você. Tipo ‘eu queria ser assim’”, comentou a maquiadora.

Pocah continuou esclarecendo que não sentiu que era legal colocar a personalidade das duas lado a lado. “Você falar assim: ‘É por isso que eu gosto de FULANA’. Foi a forma como você falou. Em outros casos, ser comparada com a Anitta seria maravilhoso. Só que personalidade é diferente”, observou ela. “Não é legal comparar uma mulher a outra e eu não faria isso com você. Só que você entende que foram um monte de coisas que aconteceram? Falei um monte de questionamentos. Sabe o que eu sentia? Que você tava me alfinetando”, assumiu a funkeira.

Continua depois da Publicidade

Juliette também admitiu não ter percebido o incômodo: “Aquele papo tava tão divertido”. Pocah voltou a falar que considerou a comparação como uma espécie de “farpa”. “Eu sentia que você tava me alfinetando. Tipo, no automático, sabe quando você tá com ranço de alguém que, no automático, qualquer coisa que a pessoa fala você quer rebater? Parecia, pra mim, que era isso”, confessou ela.

Anitta foi mencionada por Juliette durante um comentário da sister para Pocah. (Fotos: Reprodução/Globo; Instagram)

A advogada, entretanto, negou que fosse esse o caso. “Esse negócio da comparação eu peço desculpas de verdade. Eu tava achando que esse papo tava super engraçado, descontraído, então eu posso ter metido os pés pelas mãos nessa comparação”, explicou-se ela. “Não era a intenção de comparar diminuindo ou exaltando alguém. Eu falei como se fosse eu, eu queria ser assim. Mas usei a palavra errada. Peço desculpas”, pediu Ju.

Continua depois da Publicidade

Mas a conversa entre Juliette e Pocah ainda foi longe… Enquanto estavam na área externa, elas falaram sobre os últimos acontecimentos no programa, sobre suas prioridades na casa, questões de votos e também as alianças no jogo. Por fim, após esclarecerem questionamentos e “pés atrás” uma com a outra, as duas foram dormir juntinhas no quarto cordel. Dá uma olhada na conversa:

Continua depois da Publicidade

Será que foi selada a união? Nova liderança, novos rumos no game… Vamos ver até onde a calmaria vai!