Hugo Gloss

BBB21: Produção comete falha, revela participantes para ‘imunizados’, e Projota é eleito o ‘novo terror do Boninho’; assista

Zé Felipe que se cuide, porque temos um novo “Maria Fifi” no pedaço! Kkkk Projota já colocou o tico e o teco pra trabalhar e está super dedicado em desvendar todos os “mistérios” que têm rolado no “BBB 21”! Após acertar o motivo pelo qual está confinado com mais 5 participantes em uma casa separada, o rapper descobriu novas informações quentíssimas sobre o jogo…

Assim que acordou, na manhã dessa terça-feira (26), o músico flagrou uma possível gafe técnica cometida pela produção do programa. Acontece que os nomes de Carla Diaz e Rodolffo foram exibidos nos monitores internos disponíveis no quarto dos imunizados. Empolgado, o paulista já foi contar a novidade para os demais colegas.

“Apareceu ‘Carla Diaz – Confessionário’. Tô falando, não era pra ter aparecido, não é possível. Porque depois apareceu ‘Rodolffo – Microfone’. Só que esse foi rapidinho”, avisou para Arthur e, em seguida, Juliette. Todo empolgado, Projota chamou Fiuk para ouvir os babados do dia: “Quero fofocar! Quero contar!”.

“Acordei mó cedo, estava aqui e de repente, vi pelo espelho a TV ligar e apareceu assim: ‘Carla Diaz – Confessionário’. Estou até agora aqui pensando, será que alguém [da produção] errou, ou quiseram me dar esse spoiler? Aí depois, do nada: ‘Rodolffo – Microfone’. Alguém está apertando os botões errados, não é possível”, suspeitou, em conversa com o filho de Fábio Jr. Assista aos vídeos:

https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1354032122730852353?s=20

https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1354032603624517632?s=20

https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1354038034803683328?s=20

Esse não foi o primeiro acerto do rapper. Na madrugada, junto de Fiuk, Projota adivinhou que uma prova de resistência poderia estar acontecendo ali por perto, no “mundo exterior”. “Toda hora faz ‘prululum’, que é [um barulho avisando] a hora que eles (demais participantes) têm que mudar de posição ou apertar alguma coisa. A gente acha, porque não faz sentido a essa hora ficar fazendo ‘pululum’ e eu querendo dormir”, brincou. Na mosca!

Durante a noite passada (25), o rapper também discutiu sobre as possibilidades de seis pessoas estarem ali, numa casa “separada” dos demais. “Pode ser que a gente fique a semana toda aqui e eles que se ferrem e tenham que votar entre si pra alguém sair, e a gente entra imune. De repente, o público já votou pra gente ficar. Eu tenho que acreditar nisso! Vocês acreditam no que quiserem, mas eu vou acreditar que eles votaram pra gente ficar”, desconfiou. Amigo, já pode mudar seu nome pra Dináh, viu?! Rs

O músico seguiu confabulando até que, durante o programa ao vivo, Tiago Leifert confirmou aos brothers e sisters que a teoria estava correta e eles estavam a salvo por mais uma semana no jogo: “Foram bem nos chutes, vocês seis estão imunes na primeira semana”. Diante disso, Projota foi apelidado pelo público como o novo “Terror do Boninho” – alcunha que na edição passada pertencia a Manu Gavassi. Confira reações:

https://twitter.com/eaicarols/status/1353902786577125377?s=20

https://twitter.com/hemmoepiphany/status/1353965210084782080?s=20

Sair da versão mobile