BBB21: Projota acusa Sarah de manipular e usar Gil como “marionete”: “Ela que é o perigo” — assista

Sarah deve estar com a orelha esquerda ardendo, viu… Mais uma vez, Projota, Nego Di e Karol Conká se juntaram para falar — mal — da consultora de marketing. Na área externa da casa do “BBB 21”, o trio declarou que a loira estava tentando afastar Gilberto deles. Segundo o músico, a brasiliense é manipuladora e faz o economista de “marionete”.

“Ela (Sarah) vem levar ele (Gil) embora, né? Tipo, quer para ela só, né? Tipo: ‘Não vou deixar vocês entrarem na mente dele, porque eu preciso dele'”, comentou Projota, sendo apoiado por Conká. A curitibana se lembrou de uma conversa que teve com Gil e Lumena, na tarde desse sábado (13). Na ocasião, ambas acusaram Sarah de estar “fazendo um jogo” e tentando “minar” a relação de Gil com a rapper.

Continua depois da Publicidade

“Sabe o que a  Luma falou pra ele? Falou: ‘Pra ela (Sarah), é interessante te desassociar da Karol’. Aí ele ficou [surpreso], porque a gente estava assim (juntos), e de repente, ele começou a implicar. Mas, calma. Ela (Sarah) está sentindo o babado”, avaliou a cantora. “Ela que é o perigo ali”, opinou Projota, sem citar nomes.

“Ela é uma pessoa sem grandes coisas, tá ligado? De carisma… perto dele. Isso que é manipular. Isso que é fazer de marionete”, acrescentou o artista. “E apontou o dedo para cá. Depois que ele (Gil) se ligou. Eu falei para ele: ‘Ela falou que é a gente que faz manipulação, mas talvez tenha alguém fazendo a tua cabeça’. E a Luma já foi e deu o nome”, conclui a sister. Assista:

Durante a madrugada, Karol já havia abordado o assunto em bate-papo com Nego Di, no quarto do líder. Ao discutirem sobre o jogo, a voz de “Tombei” disse que a amiga psicóloga virou uma chavinha na cabeça de Gilberto. “Lumena é f*da nas ‘ideia’. Ela fez assim na cabeça do Gil”, demonstrou ela.

A baiana repreendeu o economista por ter indicado duas mulheres negras ao paredão — ela própria, por voto no confessionário, e Karol, por ordem do Big Fone — e parece que ele se arrependeu das escolhas. “Hoje, ele veio falar comigo e com ela. Ele falou: ‘eu respeito as mulheres, as pretas. Eu votei em vocês duas, mas não é por causa disso. Chorei um monte’. Eu falei pra ela que ele ia chorar”, contou Conká.

Di também mencionou uma conversa que teve com o pernambucano, na qual chegou a conclusão de que não faria sentido querer eliminá-lo do jogo ainda: “Ele veio dizer para mim pra gente ser aliado, ela [Lumena] fez praticamente a gente se falar. Eu falei para ele: ‘Ela me deu um papo muito dez de que, querendo ou não, os nossos rolês meio que se cruzam, nossa origem, as paradas. E querer tirar um ao outro, sendo que tem um monte de gente aí, praticamente passeando…”.

A sister o interrompeu e novamente fez referências à Sarah. “A Lumena falou assim pra ele: ‘A pessoa que tá falando essas coisas sabe que é impactante demais você se aliar com a Karol, então ela precisou afastar vocês dois'”, declarou. Assista: