BBB21: Projota cai no choro após perder prova do anjo, e Juliette consola brother; Web reage à atitude: “Matando com bondade” — assista!

Nesta semana, Projota tem vivido apenas dias de luta, porque os de glória nem deram sinal… Após sofrer com a eliminação de Nego Di na última terça-feira (16) e perder a prova do líder ontem, ele amargou mais uma derrota na prova do anjo, realizada hoje (19). Sem a oportunidade de ganhar um vídeo da família como presente, o participante não conseguiu conter as lágrimas e teve várias crises de choro. Ironicamente, quem consolou o cantor foi Juliette, que já foi alvo de críticas do competidor.

Na sala, a advogada ajoelhou em frente a Projota e disse: “Tudo tem seu tempo, acredite! Você é muito forte, você está muito forte. Eu sei que dói, tenho certeza, mas você é muito forte. Tudo no seu tempo, continue na sua missão, na sua trajetória, que elas [a esposa e filha do rapper] estão orgulhosas, tenho certeza, viu?! Chore quando tiver que chorar, mas siga firme. Elas estão orgulhosas, pode ter certeza disso”, aconselhou.

Na web, os internautas apontaram que o artista pretendia colocar Juliette no castigo do monstro, fazendo com que ela saísse do grupo VIP após ficar três semanas consecutivas na xepa. Por causa disso, o episódio não passou despercebido. “Que tapa de luva, hein, Projota? Enquanto você estava planejando dar o monstro pra Juliette para ela ir direto para a xepa, ela te consola com palavras lindas por ter perdido a prova”, disse um perfil. “Juliette matando com bondade. Até madrugada Projota tava metendo o pau nela e ela foi lá confortar ele. A gente sabe quem tem coração bom”, compartilhou outro internauta.

Continua depois da Publicidade

No quarto colorido, o desabafo de Projota foi com seu amigo Arthur. “Eu tinha colocado a resposta certa e mudei no último segundo, velho! Eu não acredito nisso, cara! Não acredito! P*ta que pariu, velho! Vai tomar no c*, mano!”, gritou. “Calma, calma”, pediu Lumena. “Respira”, aconselhou o crossfiteiro.