BBB21: Projota comenta polêmica em batalha de rimas com Lucas, e é questionado se não viveu o que prega nas músicas; assista

“O ser humano é falho, ontem mesmo eu falhei!” Projota foi o eliminado desta terça-feira (16) no BBB21, e pôde ter contato com o mundo exterior no “Bate-Papo BBB”. O cantor viu algumas cenas de sua trajetória e entendeu um pouco melhor o que ocasionou sua saída. Ele chegou a assumir que realmente foi o culpado pela eliminação, e opinou sobre suas atitudes com Lucas Penteado.

Um divisor de águas na passagem do rapper pelo BBB, com certeza, foi sua postura em relação ao participante. Ele analisou o episódio em que ridicularizou o ator, depois de uma batalha de rima entre os dois. “De fato, eu não me lembro de ser rude com ele. Nesse caso da rima, realmente eu entendia como uma batalha de rima. Ele me chamou pra batalha algumas vezes, e ele era um MC de batalha de uma geração mais recente que a minha“, contou ele à apresentadora Ana Clara.

Projota diz ter pensado que perderia feio para Penteado. “Eu falava: ‘Não quero batalhar, não. Vamos brincar?’. Mas nessa festa ele veio batalhar, instigar. Ele começou a rimar comigo, e eu rimei com ele. Até aí era brincadeira, mas aí ele começou a me atacar na rima, transformar aquilo em uma batalha“, relembrou.

Continua depois da Publicidade

Ali, eu acho que fui melhor que ele na capacidade de criar rimas. Talvez depois a gente exagerou demais nessa brincadeira, em como a gente levou. Não vi ainda. Talvez a gente tenha pesado um pouco a mão nisso. A Lumena veio, fez ele pedir ‘benção’ e coisa assim, e eu me deixei levar. Agora pensando aqui, talvez“, opinou ele.

Continua depois da Publicidade

Em uma das participações do público, Projota foi questionado se não faltou aplicar um pouco do que diz em suas letras de rap, no seu jogo na casa. “Eu vou ter que analisar tudo, ver tudo muito bem. Tenho certeza que eu cometi muitos erros ali dentro, mas também tenho certeza que, em vários momentos, eu acolhi. Em algum momento, eu acolhi o Lucas, acolhi a Karol, em outros momentos não“, se defendeu.

Você tá em um ambiente de jogo, é uma parada muito sinistra, você tá pensando em você mesmo, no que você deve fazer, em como você deve agir. Nas câmeras que estão te filmando. Acredito que eu passei por algumas fases dentro da minha jornada lá, e de duas semanas pra cá, eu tive uma conversa muito boa com a Viih [Tube] que ela me trouxe pra superfície de novo. Sinto que coisas que falaram de mim, me colocaram em uma caixa“, disse.

Continua depois da Publicidade

Em outro questionamento, um telespectador pediu para o rapper opinar sobre o que o teria feito perder o favoritismo no jogo, já que antes de entrar e nas primeiras semanas, Projota estava muito bem avaliado. “Acho que eu mesmo, não posso colocar a culpa em mais ninguém além de mim mesmo. As escolhas foram minhas, as frases faladas foram minhas, as dores foram minhas… tudo. Fiquei feliz em saber que, em algum momento, eu tive um favoritismo“, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Projota ainda analisou o relacionamento de Carla Diaz e Arthur, principalmente no momento da volta dela do paredão falso. “Comecei a perceber que o Arthur estava um pouco mais afastado, eu percebi que ele estava com um pé atrás. Eu acho que antes do Paredão [Falso] era uma coisa, talvez tivesse uma coisa mais normal. Depois ela se entregou total, e eu ainda não estou vendo ele se entregar total. Talvez ele não sinta [o mesmo que ela]”, afirmou.

Para o músico, a declaração que a atriz fez para o crossfiteiro, se ajoelhando e convidando para serem parceiros de vida e de jogo, foi estranha. “Eu não entendi, não fez sentido. Fiquei em choque muito mais do que com a volta dela. Ela se sentir tão apaixonada a ponto de fazer aquilo eu não esperava. Não via esse encontro dos dois ali“, opinou.

Continua depois da Publicidade