BBB21: Projota explica por que não enfrentava Karol Conká e chora ao se desculpar com Lucas Penteado: ‘Decepcionei ele e a mim mesmo’; assista

O ‘BBB21’ ficou com Deus para Projota, mas o rapper ainda está no processo de entender todos os fatores que levaram à sua saída do programa. No “A Eliminação” desta quarta-feira (17), o cantor abordou alguns assuntos que não tinha falado antes, como o motivo pelo qual não interviu nos absurdos promovidos pro Karol Conká, o que pensa da estratégia de Gilberto e Sarah, e até sobre seu impacto na trajetória de Lucas Penteado.

O artista ficou bastante emocionado ao refletir sobre suas atitudes com Lucas. “Naquele momento, eu decepcionei ele, por eu ter deixado de acolher. Decepcionei os meus fãs, alguns que, de certa forma, se viram nele também. E, o que é mais importante, é que, talvez as pessoas não consigam perceber que eu decepcionei a mim mesmo. Eu acho que isso é o grande negócio”, lamentou ele a Vivian Amorim e Bruno de Luca.

Continua depois da Publicidade

Dentro do hip hop, do rap, dessa arte que me escolheu e que eu escolhi pra minha vida, somos todos uma coisa só. Quando eu cito um grande ídolo meu e vejo ele como um expoente da nova geração, desse movimento, eu acho que somos todos uma coisa só. Mesmo que ali não tenha sido musicalmente, eu acabei aprendendo com ele de outra maneira também. Não sinto orgulho nenhum de como eu levei essa questão“, continuou Projota.

Eu vejo isso com muita tristeza mesmo, muita decepção, e que me gera reflexão sobre o que eu tenho feito, sobre o que eu devo fazer pra frente na minha vida. E sinto muito mesmo, fica real o meu pedido de desculpas como um ídolo, uma referência pro Lucas, não ter tido essa capacidade de acolhê-lo até o limite, acho que eu podia ter dado mais“, concluiu, pedindo perdão.

Continua depois da Publicidade

O rapper foi perguntado, então, se não falava nada sobre as maldades de Karol Conká por conta da relação de longa data que os dois mantinham aqui fora. “Com certeza tem a ver. São 10 anos de amizade, parceria, duas músicas juntos. Muita coisa ali eu tinha medo de expor a pessoa, minha amiga. E, talvez, seria a melhor coisa a ser feita até para ajudá-la. Pra mim e pra ela“, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Pra completar, o artista teve que opinar sobre algumas situações da casa, apontando se cancelaria a atitude ou não. Sobre o desespero de Sarah e Gilberto após a volta de Carla Diaz do paredão falso, ele disse: “Essa atitude eu cancelo. Lá eu não gostei. Vou te falar mais ou menos como eu agi lá dentro, inclusive conversei com a Carla e ela aprovou a forma como eu fiz. Eu também falei, e ela era minha parceira de jogo naquele momento, e eu também falei coisas, também tirei conclusões“.

O ex-brother não concordou com a maneira como a dupla lidou com a situação, puxando a atriz para conversar e se desculpando logo após a sua volta. “Eu fiz o quê? Fiquei na minha, quieto. Depois, quando ela estava sozinha, eu só cheguei nela e falei: ‘Olha, eu sei o que eu falei, o que eu pensei, e o que eu senti sobre tudo o que aconteceu nesse paredão. Se você quiser conversar comigo em algum momento, eu estou aqui disponível e afim de falar com você. No seu tempo’“, concluiu.