Bbb Projota Lucas (1)

BBB21: Projota fala sobre ligação para Lucas Penteado após eliminação e revela: “Eu pedi desculpas”; saiba detalhes!

Assim que o “BBB 21” teve seu pontapé inicial, Lucas Penteado demonstrou sua admiração pelo ídolo, Projota. O rapper, no entanto, foi um dos responsáveis por articular votos contra o artista – antes que este deixasse a casa, após muita pressão psicológica. Passados alguns meses dos episódios, o cantor revelou hoje (3) que pediu desculpas ao jovem.

Nesta segunda-feira, em entrevista ao jornal “O Globo”, Projota contou que já conversou com quase todos os ex-BBBs da temporada – incluindo Penteado, seu grande fã. O papo deles, aliás, parece ter sido produtivo para acertar as contas. “Tivemos uma ótima conversa [por telefone]. Não acho que seria correto expor o que falamos, mas posso dizer que ficamos ambos felizes por podermos nos falar. Houve sim pedido de desculpas. Eu pedi desculpas para o Lucas”, disse ele.

No “BBB”, Projota arquitetou plano para que Lucas fosse eliminado. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Arrependimentos ou reflexões pós-“BBB”?

Mesmo com os altos e baixos que viveu na casa, Projota avalia a experiência do “BBB” como “incrível”. “Eu sigo hoje muito melhor do que fui ontem, e com a chance de melhorar ainda mais, falo sobre o ser humano, o homem que sou e o que desejo ser, agora sigo no meu plano de evolução e crescimento”, disse o cantor, que reforçou ter repensado suas atitudes no game. “Se arrepender não muda o que fizemos no passado, prefiro dizer que tive a chance de refletir sobre muitas coisas que hoje percebo que não deveria ter feito, e não desejo fazer daqui pra frente”, completou.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o músico, além das boas memórias, o confinamento o fez engajar num processo de desconstrução – uma das coisas que ele deve continuar após o programa. “Mas, fato é, que tive momentos de alegria inesquecíveis dentro da casa, um processo de desconstrução absurdo que pretendo seguir, quero aprender mais ainda sobre mim, dar continuidade pra tudo de bom que vivi lá dentro, inclusive as amizades que lá eu fiz”, afirmou.

Depois de muitos planos “infalíveis” que deram errado e sua postura com o grupão do “BBB 21”, Projota saiu com um alto índice de rejeição. (Foto: Reprodução/TV Globo)

No entanto, seu pós-BBB foi marcado por notícias lamentáveis, principalmente por conta da pandemia. “Infelizmente, minha saída veio com a triste surpresa da situação do nosso país com a Covid-19, e isso veio com perdas. Perdi uma prima para a doença. Por aqui, seguimos isolados em casa e fazendo a manutenção do mais importante, o bem-estar da família”, disse Projota.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, o artista tem se dedicado mais à criação da pequena Marieva: “O isolamento me trás, por outro lado, a chance de viver cada segundo assistindo ao desenvolvimento da minha filha que está com 1 ano e 2 meses. Ela está linda e feliz, me impressiona todos os dias. Sempre aprendendo algo, demonstrando cada vez mais ser muito ativa e carinhosa”.

Expectativas para a final do “Big dos Bigs”

Mesmo fora do “BBB 21”, Projota deixou registradas suas previsões para a grande final. “Gostaria muito que o Gil estivesse na final, a trajetória dele foi algo incrível. Mas ao mesmo tempo tenho pra mim que todos têm seus méritos, acho que todos sabemos que a Ju vai ganhar, e ela com certeza tem méritos enormes pra isso”, mencionou o rapper.

Continua depois da Publicidade

Prestes a cantar na final do reality show, Projota também não esconde seu anseio de subir no palco. “Expectativa máxima, especialmente depois do convite pra cantar. Não vejo a hora de fazer minha apresentação, até porque são tão raras oportunidades de cantar na pandemia. Imaginar tanta gente me assistindo me dá aquele frio na barriga que eu gosto muito”, refletiu ele. É o Moleque de Vila!

BBB21: Quem você quer que vença?

  • Juliette (79%, 80.444 Votes)
  • Fiuk (13%, 13.427 Votes)
  • Camilla de Lucas (8%, 8.102 Votes)

Total Voters: 101.973

Vote

Carregando ... Carregando ...

Além da final do “BBB 21”, os participantes retornarão para a casa mais vigiada do país no especial “BBB Dia 101”, para celebrar a edição e os 100 dias do programa. É a primeira vez que ocorre uma reunião como essa no reality show. “Por algumas horas, [os ex-BBBs] poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento. E poderão, até mesmo, matar a saudade de ver o apresentador do BBB21 no telão da sala”, disse a emissora. O reencontro inédito vai ao ar no dia 8 de maio e contará com a presença até dos polêmicos recordistas de rejeição – Nego Di e Karol Conká. Cheirinho de fogo no parquinho vindo aí?

Leia a entrevista na íntegra, clicando aqui.