BBB21: Projota mente em conversa com Juliette, e Karol Conká leva invertida certeira após chamar sister de louca; assista

Polêmicos! Depois do ‘Jogo da Discórdia’ desta segunda (08), no BBB21, vários brothers se reuniram para colocar os pontos nos i’s sobre conflitos da casa. Foi o caso de Projota e Juliette. Os dois tiveram uma longa conversa em que a paraibana explicou seu posicionamento sobre alguns acontecimentos no reality, mas o que chamou a atenção dos telespectadores foi o cinismo do rapper ao mentir na cara da sister. Karol Conká também recebeu críticas depois de dizer que a advogada seria louca “mesmo”.

Juliette desabafou sobre seu incômodo com Nego Di e as brincadeira desrespeitosas feitas pelo gaúcho. “Nos magoamos e nos afastamos. Depois disso, ele não tinha mais direito de fazer piada comigo, porque ele não era meu amigo. Eu faço piada com os meus amigos, eu não faço piada com pessoas que não são minhas amigas, que não me dão abertura. Ele continuou me imitando“, disse a moça.

Continua depois da Publicidade

Eu nunca vi ele te imitando, Ju“, mentiu o rapper. “Todas as frases que eu falo ele me imita. Você não percebe porque não é com você, mas ele me imita… ele faz isso o tempo inteiro, não sei se por maldade ou porque ele quer ser engraçado, mas o humor é um pouco ácido e eu não sou amiga dele“, continuou a paraibana. “Sim, posso concordar com isso“, afirmou Projota.

A questão é que, como mostram as gravações do programa, o cantor não só já presenciou pessoas criticando a forma de falar de Juliette, como ele mesmo ironizou e ridicularizou a moça. Em certa ocasião, ele chegou a imitar o tom de voz mais alto que a advogada adota de vez em quando. Assista aos vídeos:

Continua depois da Publicidade

Enquanto essa conversa acontecia, Karol Conká estava no quarto e voltou a afirmar que Juliette é louca “mesmo”, diferentemente do que ela protagonizou na festa de sábado (06), em discussão com Carla Diaz. “[Eu tive] sabe ciuminho, me senti preterida. Não é por que eu sou louca, igual a Juliette que é louca mesmo, foi um momento de descontrole“, disparou a rapper. Camilla de Lucas, que ouvia o discurso, não concordou: “Eu não acho que a Juliette seja uma pessoa louca“.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, a própria paraibana confrontou Karol sobre classificá-la como maluca. “Você não acha estranho também que num dia de surto que eu tive, as pessoas ficarem me julgando por um dia de surto?“, questionou a artista. “Não, porque você fez isso comigo”, devolveu Juliette. “Eu chamei porque você falava ‘Eu sou doida’… Eu não posso te chamar de doida?“, continuou a rapper.

Eu posso me chamar, mas eu não te chamei de doida, não. Tem dois sentidos. Uma coisa é chamar de doida, outra coisa é falar em problema mental. Problema mental é algo sério“, rebateu a advogada. “Eu achei que você tinha oscilação de sanidade, em outra língua, louca“, afirmou Conká. “Só eu, né?“, ironizou a paraibana, provocando o riso de quem estava por perto.

Continua depois da Publicidade

A rapper tentou justificar que a sua “oscilação” durou apenas um dia. “E eu fiquei sozinha aqui, três dias abandonada, jogada às traças, até meus amigos me abandonaram“, respondeu a maquiadora. Karol disse que isso só aconteceu por que a sister teria “provocado” todo mundo. “Provoquei todo mundo não, eu queria provocar você. Porque você que estava brigando comigo aqui, fazendo pouco da minha cara“, disparou Juliette. Veja: