BBB21: Projota reclama da eliminação de Nego Di e questiona decisão do público: “É uma injustiça gigante”; assista!

Os “viúvos” de Nego Di seguem indignados com sua eliminação do “BBB 21” – especialmente Projota. Na tarde de hoje (18), durante uma conversa com Arthur, Fiuk, Rodolffo e Caio, o rapper lamentou a saída de seu parceiro e afirmou que se tratava de uma “injustiça”. Vale lembrar, o Brasil votou e escolheu eliminar o humorista com 98,7% dos votos – a maior rejeição da história do reality.

Segundo Projota, as atitudes de Nego Di na casa seriam o motivo para que ele permanecesse no jogo, em detrimento de outros. “A gente se compromete, mexe, joga, fala, e aí tem gente que [não faz nada]. ‘Ai, é muito fácil, você vai chegar na final’. O Di saiu, é uma injustiça gigante. Existe uma injustiça muito grande. O Di sair e ter gente que não aconteceu aqui”, disse ele, que ainda reforçou novamente: “É uma injustiça muito grande”.

Projota ainda não superou a eliminação de Nego Di… (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Caio, por sua vez, comparou o que estão interpretando do jogo com um exemplo do futebol: “Igual quando um técnico troca um jogador que está jogando para cacete em um jogo importante e deixa…”. “[Deixa] um pangaré que está lá, é”, completou Projota, sobre os participantes que ficaram na casa após a decisão do público de eliminar Nego Di.

Rodolffo também fez sua leitura, entendendo que ainda é cedo para tirar conclusões. “Esse jogo aqui, nós precisamos de mais uns dois paredões para saber realmente o que povo quer. Não sei se o povo quer ver barraco”, comentou ele quanto aos atritos. “Daqui de dentro a gente vê uns lances assim, umas divididas de bola, que você fala: ‘Cara, o jogador ali…'”, continuou o cantor. Projota concordou: “E a gente não sabe se lá fora as pessoas estão batendo palmas: ‘É! Continua!’. É f*da”.

Continua depois da Publicidade

Ainda na analogia do futebol, Caio falou que muitos no jogo podem entrar em conflitos apenas por maldade. “Tem dividida de bola que é de boa, mas tem time que o cara levanta a chuteira para passar na canela do cara. Tem uns crochês de maldade. Ficar dividido é normal no convívio, mas uma maldade que não é”, avaliou.

Assista ao vídeo aqui:

Ai, se eles abrissem os olhos e percebessem o que o público já sabe