BBB21: Projota reclama de fila no confessionário e desconta raiva em João Luiz: “Líder de m*rda. Filho da p*ta!” — assista!

Calma, Projócolis! Na manhã deste domingo (28), Projota perdeu a paciência e esbravejou sobre João Luiz no “BBB 21”. Após os últimos acontecimentos da casa, que lhe renderam o difícil castigo do monstro, o rapper ficou estressado por ter de esperar para fazer o raio-x – atividade diária de “check-up” dos brothers.

Projota imaginava que, por estar com a fantasia do monstro, teria prioridade para ir ao confessionário. No entanto, não foi isso o que aconteceu, o que tirou o cantor do sério. “Não aguento mais, velho! Bando de filho da p*ta! Toma no c*!”, reclamou o artista, enquanto se dirigia para a área externa da casa. Na sequência, ele relatou tudo para seu fiel escudeiro, Arthur, que está de plantão no Big Fone.

Projota reclamou e xingou muito João Luiz. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Peguei fila pra fazer o Raio-X. Eu que já fui o primeiro a chegar ali e deixei passar na frente, os monstros. Na semana passada, tá ligado? E hoje eu peguei fila, mano”, reclamou Projota. Foi quando o cantor voltou suas queixas para João. “Tinha três pessoas na frente na fila, incluindo esse líder de m*rda. Esse filho da p*ta. Nossa! Me deixa ficar aqui, mano, pra eu tirar esse desgraçado na semana que vem. Falso do c*ralho”, disparou o artista.

Assista abaixo:

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Pocah disse estar preocupada com o rapper, afirmando que ele é o novo “perseguido” da casa. “Ninguém ditou [a regra da prioridade], mas todo mundo sempre passou os monstros na frente. Aí eu te falo, é uma perseguição mesmo”, disse ela para Arthur. “Toda semana a gente sabe que tem um, nem sempre, mas geralmente as pessoas tentam fazer uma perseguição com uma pessoa. Essa está sendo com o Projota e ele está pirando. Estou bem triste”, lamentou a cantora, que divide o monstro “marmita” com o rapper.

Continua depois da Publicidade

Não é a primeira vez que Projota fala contra João Luiz. Antes da vitória do professor na prova do líder, o rapper planejava colocá-lo no paredão. Dias atrás, sentado no sofá, o cantor viu uma foto de João no telão e disparou: “Seus dias estão contados, meu amigo”.

Na manhã de hoje (28), o namorado de João Luiz, Igor Moreira, lamentou o “ódio” de Projota em suas queixas. “Gente, o que me incomoda no Projota é que o João não fez nada pra ele. Inclusive, Joao é super respeitoso em todos os momentos. Eu acho até triste esse sentimento de ódio que o Projota tem”, desabafou ele no Twitter. Sobre a chuva de xingamentos após o raio-x, Igor observou: “Muito desrespeitoso o que ele fala do João”.

Provavelmente, Projota deve ser o indicado de João Luiz ao paredão… Mas, seja como for, o artista está com sangue nos olhos no jogo. Clima tenso!