BBB21: Projota revela “plano B”, que combinou com a esposa para caso arruíne sua carreira no reality: “Eu não preciso cantar”

“Plano B” de Projota?! Nesta segunda-feira (1), o rapper fez revelações sobre o seu futuro “pós-BBB”… Segundo informações do UOL, em bate-papo com Lumena e Pocah na hidromassagem da casa, ele contou que teve uma conversa importante com sua esposa, Tamy Contro, antes de entrar no reality a respeito da sua carreira profissional. O artista afirmou que foi ela, inclusive, quem o convenceu de realmente participar do programa.

O brother explicou que a conversa com a amada foi sobre um “plano de crise”, em caso de estragar sua imagem e carreira após a participação no “BBB 21”.“Uma coisa só que eu quero que você saiba: se eu for e der a maior m*rda do mundo, a minha carreira acabar, acabar tudo, por mim a gente pega as nossas coisas e vai embora”, relatou Projota sobre o que disse à sua amada.

Continua depois da Publicidade

“Eu não preciso cantar, eu não preciso ser o Projota, eu preciso de vocês duas (esposa e filha). A gente some, eu não me importo. Vamos para uma cidade pequena e fugimos das pessoas que querem me xingar”, continuou.

Projota e Tamy são casados desde 2019. (Foto: Reprodução/ Instagram)

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Lumena (62%, 50.427 Votes)
  • Projota (34%, 27.784 Votes)
  • Arthur (3%, 2.708 Votes)

Total Voters: 80.919

Vote

Carregando ... Carregando ...

Projota também contou para as sisters que desistiria do confinamento se sua esposa desse um motivo para não entrar no reality show. Foi quando Tamy respondeu a ele: “Se você está disposto a realmente jogar tudo para o alto, você pode ir”. Para o artista, isso foi uma “prova de amor. “É um tapa na cara de todo mundo que disse que ela estava comigo por interesse”, afirmou. “Esse pensamento é muito ruim, é muito ruim ver as pessoas julgarem a pessoa que a gente ama”, comentou Pocah.