Hugo Gloss

BBB21: Projota se emociona ao lembrar de acordo feito com a esposa e cai no choro ao ver redes sociais: “São 20 anos de luta”; assista

Sexto eliminado do “BBB 21”, com 91,89% dos votos, Projota participou do “Rede BBB” dessa quarta-feira (17) e se emocionou ao falar sobre seus planos para o futuro, caso não fosse bem quisto pelo público por sua postura no reality. O rapper se mostrou bem tenso com o possível impacto negativo do jogo, em sua carreira aqui fora.

Assim que viu o aumento de quase um milhão de seguidores em suas redes, o músico respirou aliviado. “Muito legal, graças a Deus. Eu entrei com muito medo de perder. Caraca, vou chorar…”, avisou ele, sem conseguir segurar as lágrimas. “São 20 anos, né?! Estrada, corre, luta, história, músicas, verdade. Então eu tinha muito medo de perder”, emocionou-se, mencionando em seguida, um acordo que havia feito com a esposa Tamy Contro, antes de embarcar no jogo.

“Quando eu tinha que pegar o avião pra vir, falei pra minha esposa: ‘Se 1% de você achar que eu não devo ir, me fala que eu só cancelo, eles têm alguém lá. Tem outro doido lá pra entrar. Se tudo der errado, e ninguém quiser parar na frente de um palco pra me ouvir mais, por mim, a gente pega nossas coisas e vaza pra onde precisar’. Porque ela tava com muito medo também. Enquanto eu arrumava a mala no dia seguinte, falei: ‘Se você quiser que eu fique, eu fico’. E ela falou: ‘Não, você vai. Só por aquilo que você me falou ontem à noite'”, contou Projota, aos prantos.

https://twitter.com/NoInstante_n10_/status/1372044912217223169?s=20

https://twitter.com/NoInstante_n10_/status/1372046177101869060?s=20

Projota descobre favoritismo no início do jogo e assume erros

O ex-brother começou o jogo como um dos grandes favoritos do público. Ele, inclusive, foi um dos seis participantes a ganharem imunidade – por voto popular – durante a primeira semana da competição. O cenário, entretanto, mudou com o tempo e o rapper assumiu ser responsável por isso. “Não posso colocar a culpa em mais ninguém além de mim mesmo. As escolhas foram minhas, as frases faladas foram minhas, as dores foram minhas… Fiquei um pouco feliz por saber que, em algum momento, eu tive esse favoritismo”, surpreendeu-se.

Na percepção do cantor, os telespectadores esperariam ver artistas de outros meios compondo o grupo camarote. “Achei que as pessoas iam querer alguém com um perfil mais ligado a esse universo, alguém mais celebridade. Eu até brinquei e falei que as pessoas iam pensar: ‘Nossa, o Projota? Eu queria o Carlinhos Maia’. Sabe? Gente que já faz esse movimento nas redes, maior do que eu promovia. Eu realmente enxergava isso. Não imaginava nunca [ser favorito]. E aí, acho que depois, a culpa foi minha, tenho que assumir o meu B.O”, reforçou.

https://twitter.com/NoInstante_n10_/status/1372042722610196481?s=20

Rapper chora ao falar com a esposa

Ainda durante a dinâmica, Projota pôde conversar, pela primeira vez, com Tamy e, claro, ficou mega comovido ao vê-la por meio de uma chamada de vídeo. “Saudade, Tamy! E esse cabelo, mudou?!”, perguntou o artista, entre soluços. “Saudade também! Já tinha mudado [o cabelo] tem umas semanas. O pessoal não quis fogo no parquinho mais, mas eu quero fogo no ninho! Não vejo a hora desse homem chegar em casa”, comentou a influenciadora.

Ana Clara, que comanda o programa, perguntou então se vem “outra Marieva” aí, fazendo referência à filha do casal, mas Contro respondeu que, por enquanto, a dupla vai ficar no “treinamento”. “Nossa, a vida dela deve estar uma turbulência”, disse o rapper, aos risos. Projota lamentou ainda o fato da filhota não tê-lo chamado de “papai” durante o vídeo do anjo, mas Tamy o tranquilizou, afirmando que a menina começou a falar “mamã” somente ontem.

A atriz ainda comentou o cabelo loiro do ex-brother, visual adotado por ele durante o confinamento no reality. “Não, vai umas três semanas aí pra sair [a tinta] agora”, comentou o rapper. “Não vai não, eu vou passar tinta”, respondeu a influenciadora, bem-humorada. Ao final da conversa, o casal trocou declarações de amor.

https://twitter.com/NoInstante_n10_/status/1372049718323339265?s=20

Músico fala sobre seu ‘paladar infantil’

Entre outros motivos, a trajetória de Projota no programa foi marcada também pelas restrições gastronômicas do rapper, que disse não gostar de comidas como estrogonofe, lasanha, goiabada e brócolis. O assunto, claro, deu o que falar na web e, ao UOL, a assessoria do rapaz citou que o brother teria intolerância à lactose. Tamy Contro também chegou a comentar a condição do cantor em suas redes: “Desde que nasceu, é intolerante para o paladar dele tudo o que contenha queijo, leite, ele não suporta o gosto, além dele ser intolerante”.

A intolerância, porém, não foi citada pelo músico durante a entrevista. “Eu sou assim, eu só gosto do mais simples. Eu gosto do arroz, feijão e uma carne. Eu acostumei, eu comi assim durante 20 anos. Aí quando eu saí de casa, fui começar a comer outra coisa. Mas por exemplo, eu não gosto de molho, só gosto de molho vermelho. Esse é meu problema. Eu não gosto de ketchup, não gosto de mostarda, não gosto de maionese. Eu faria memes com isso”, admitiu ele.

“Isso é um problema seríssimo que precisa tratar na terapia”, brincou Ana. “Eu sei, é horrível. Eu falo sempre: ‘Não pense que eu tenho orgulho de não gostar de queijo’. Eu odeio o fato de eu não gostar de queijo”, afirmou o ex-brother, entre risos. Por fim, Projota ganhou o tão esperado presente do eliminado: um kit cozinha de brinquedo, com panela, espátula e outros utensílios.

O rapper logo entendeu que o motivo do “mimo” tinha a ver com seu “paladar infantil”. “Isso era uma coisa que eu não tinha noção que tinha virado meme lá dentro, até o dia que o Tiago me zoou. Porque eu sou há 34 anos assim, então isso era uma coisa básica na minha vida”, finalizou ele. Assista:

https://twitter.com/NoInstante_n10_/status/1372049049776492544?s=20

https://twitter.com/NoInstante_n10_/status/1372049379591389187?s=20

Sair da versão mobile