BBB21: Projota se revolta com Caio, que pede desculpas, e leva mais bronca: ‘Fiquei me sentindo um idiota’; assista

Parece que Caio entrou para a lista de inimigos de Projota e Arthur no ‘BBB21’! Na manhã de hoje (1º), o rapper e o crossfiteiro conversavam na área externa da casa quando o fazendeiro se aproximou e desejou um “bom dia”. A simples frase foi o gatilho necessário para que a dupla começasse a detonar o brother sem dó nem piedade.

Segundo o UOL, depois de afirmar que Caio não consegue mais nem olhar em sua cara, o rapper reclamou do castigo do monstro delegado a ele e a Pocah por Afiune. “Por que ele fez o que fez? Não consigo entender”, questionou o músico.

Arthur então pegou carona no desabafo de Projota e disparou mais ataques ao fazendeiro. “Por que ele fez a parada que ele fez ontem?”, perguntou também, se referindo ao fato de Caio ter dado imunidade para Thaís e não para o capixaba, antes de saber que o anjo desta semana era, na verdade, autoimune. A raiva do crossfiteiro por Caio já não é recente – no domingo (28), o instrutor físico havia xingado o fazendeiro de “perneta de merda”.

Arthur e Projota detonam Caio. (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Ainda de acordo com a publicação, Projota, indignado, afirmou que as atitudes de Caio não fazem sentido algum. “A gente estava sentado ali debatendo voto e falando de formas de proteger a gente, que um de nós precisava pegar o anjo para proteger um da gente. No caso, era óbvio: se eu pegasse, ia proteger você. E se ele pegasse, ia proteger o Rodolffo. Mas a partir do momento em que o Rodolffo não podia, o que ele tinha que fazer? Proteger um de nós, cara”, esbravejou o rapper.

O desabafo continuou e o rancor do artista quanto ao castigo do monstro deu as caras mais uma vez. “Aí não, ele me dá o monstro. Me deu o monstro na semana que eu sabia que ia ao paredão e não ia poder atender ao big fone. Não sei, parece que era jogada dele. Parece que ele queria me ferrar e não me ajudar. É bizarro. Ele não sabe o que está fazendo ou sabe muito bem o que ele está fazendo”, avaliou Projota. “Tem pouca gente na frente dele pra mim agora”, acrescentou. Eita!

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Lumena (62%, 50.427 Votes)
  • Projota (34%, 27.784 Votes)
  • Arthur (3%, 2.708 Votes)

Total Voters: 80.919

Vote

Carregando ... Carregando ...

Caio pede desculpas ao rapper

Após uma longa sessão de xingamentos e críticas à Caio, Arthur e Projota acabaram conversando com o brother na varanda. Amuado, o fazendeiro se aproximou dos colegas para pedir desculpas por ter dado o monstro ao rapper e, também, por sua intenção de imunizar Thaís, no lugar do crossfiteiro.

Com a voz muito baixa e embargada, Caio demonstrou emoção e tentou se justificar com os colegas. “Eu não tinha intenção nenhuma de te tirar de big fone, nem nada. O anjo eu estava no quarto e a Thaís estava desesperada, me comoveu. Não fui falar com você antes porque você estava mal, vi você passando mal e aquilo me arrebentou por dentro”, lamentou ele.

Continua depois da Publicidade

Projota então deu uma “bronca” em Afiune. “Eu fiquei decepcionado ao extremo porque realmente achei que a gente estava muito próximo e eu fiquei me sentindo um imbecil. Tinha uma expectativa, de relacionamento mesmo. É obvio que a gente esperava ser protegido. Existia um projeto de jogo sendo montado e na hora que você me deu o monstro acabou”, repreendeu ele. Emocionado, não é mesmo? Kkk

“Eu não estou te cobrando o anjo, era só não me dar o monstro. Na semana que eu já ia para o paredão. Não só pelo big fone, é o desgaste emocional. Na hora que eu tirasse o bagulho eu estava no paredão. Faltou uma visão”, alfinetou o cantor. Caio concordou e tentou se desculpar, mas Projota continuou a repreendê-lo. O rapper afirmou que os dois eram “parças” e que não via o fazendeiro como uma opção de voto até aquele momento, acreditando numa recíproca. “Você era no mínimo meu top três, tá ligado? Até ali era Arthur, Pocah e você”, disse o brother. Oi? Kkk

Arthur, que até o momento estava quieto, finalmente se pronunciou e disse ter ficado triste por Caio não ter ido falar com ele. O goiano então alegou que havia ficado envergonhado por sua atitude e por isso não foi atrás do instrutor físico. O drama, meu pai! Kkk

A conversa seguiu com uma verdadeira palestra de Projota, que escolheu expor todos os pontos de sua chateação e, também, debater a imunidade oferecida à cirurgiã-dentista Thaís. Sem mais o que dizer, Caio continuou se desculpando. “Não sei a visão que vocês têm de mim e eu respeito a que tiver, mas é o que eu estou sentindo. Não estou querendo dar uma de coitadinho não”, finalizou ele.