BBB21: Promessa cumprida! Fiuk e Gil dão selinho e pulam pelados na piscina; assista

Essa é a hora que a gente tira a prova e sabe se é ou não é o Big dos Bigs! Na madrugada desta segunda (26), Gilberto e Fiuk pagaram a promessa e pularam peladões na piscina da casa mais vigiada do Brasil! Os brothers tiraram as cuecas no quarto do líder, e de lá saíram tapando as partes íntimas com as próprias mãos. O ator ainda contou com um chapéu pra esconder o Fiukinho no trajeto… Ambos chegaram a beber umas doses de uísque para tomar coragem.

Perto da piscina, Juliette era a mais ansiosa com o momento. “Quero assistir de camarote“, gritou a advogada. Pocah e Camilla de Lucas, também no local, brincaram que não iam prestigiar a cena. “Eu não tô vendo isso não!“, reagiu Juliette, enquanto os participantes seguiam pelados pelo gramado. Antes de pularem, Gil e Fiuk ainda deram um selinho. “Vai, BBB! Brigaduuuu!“, berrou o cantor, já na piscina, imitando o jeito de falar do pai, Fábio Jr. Assista: 

Quer acionar o VAR e ver a cena por outro ângulo, ainda mais revelador?! Então, confira aí, por sua conta e risco:

E como o pessoal das redes não perde tempo, uma versão da cena foi editada ao som de “Watermelon Sugar”, hit sugestivo de Harry Styles, que já embalou momentos chorosos dos dois brothers da casa. Isso, sim, combina mais com esse hino, né?! Recebam:

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (47%, 103.709 Votes)
  • Arthur (37%, 82.239 Votes)
  • Camilla de Lucas (16%, 35.180 Votes)

Total Voters: 221.128

Vote

Carregando ... Carregando ...

Fiuk e Gil tiveram a ideia da promessa, na madrugada de sexta (23), poucas horas depois de serem emparedados junto à Viih Tube. “Teremos um evento. Eu voltando do paredão ficarei nu ao vivo para o Brasil“, anunciou o pernambucano. “Ninguém mais quer ver… Todo mundo já viu“, brincou Juliette. “Agora vai ser completo“, garantiu Gil. “O público não esquece, hein?! Vai prometer e vai ter de sustentar sua gracinha“, alertou Camilla de Lucas.

Continua depois da Publicidade

Perguntado se topava participar da brincadeira, Fiuk negou de início. “A gente tá desesperado, amigo. Tá valendo qualquer negócio“, gritou Gil. “Meu bumbum é horrível“, se justificou o cantor. “Eu sou a favor dos dois pularem pelado“, provocou a advogada. “Imagina, Gil, nós dois pulando pelado?“, questionou Fiuk. “Entretenimento de alta qualidade. Enfim, eu estou disposta, Brasil!“, reforçou o economista.

O artista avisou que iria pensar na hipótese, e Gil deu um empurrãozinho. “Não é o Big dos Bigs? Não é pra se entregar? Amigo, eu tô fazendo qualquer negócio. A minha ideia é sobreviver“, admitiu. “Que cena bizarra, né? Vamos. Já coloquei tudo em jogo. A minha carreira e tudo… Deve ser uma cena bonita. Não o meu bumbum, que é horrível. Vou perder seguidores por causa do meu bumbum. Eles vão olhar e falar “Deus me livre“, previu Fiuk.

Entretenimento. É isso, sim“, berrou Gil. O ator então frisou que só pularia caso os dois sobrevivessem à berlinda. “Os dois voltando juntos. Uma mão grudada na outra. É cachorrada. Então, fechado. Gil, bati o martelo. Os dois voltando juntos, a gente faz essa cachorrada“, confirmou.

Como se sabe, neste domingo (25), Viih Tube deixou a casa com 96,69% dos votos, enquanto Fiuk e Gil tiveram, respectivamente: 2,6% e 0,71%. Com a vitória dos dois, a promessa tinha de ser cumprida, e tudo acabou do jeito que o povo gosta: na cachorrada!