BBB21: Resumão! DR de Carla Diaz e Gilberto, bebedeira de Camilla de Lucas e zoeira com “conchinha” de Arthur e Projota são destaques de festa; confira!

Camilla de Lucas causou na festa desta madrugada (14) no “BBB21”! Cansada da pressão do jogo, a influenciadora digital decidiu afogar as mágoas na birita, mas deu ruim real… Ela teve muita crise de choro e até vontade de desistir do jogo. O agito também ficou marcado por mais uma conversa tensa de Carla Diaz e Gilberto, e depois do economista com Arthur. Claro, também não faltaram bate-papos sobre o jogo e a próxima formação do paredão. Espia só!

DR 2.0

A volta de Carla Diaz do paredão falso deixou Gilberto completamente desorientado, em grande parte por conta das coisas que ele andou falando sobre a sister durante sua ausência. O economista chegou a pedir perdão para ela, mas a atriz segue com o “pé atrás” em relação a ele, e já fez até um alerta para Fiuk. Durante a festa, os dois tiveram uma nova conversa, e Carla deu o braço a torcer e garantiu que gostaria de amenizar o clima chato entre eles. “Lembra o que o Tiago falou, que a gente precisa assumir os nossos BO’s? Eu não quero que isso cause um distanciamento maior entre a gente. Eu não quero que isso gere um desconforto, entende?”, afirmou, apontando que aqui fora, a vida é completamente diferente.

O economista explicou que não se acha um bom jogador, e já tinha dito, inclusive, que não chegaria a final. Por conta desse jeito, ele tem um arrependimento em relação a Carla. “O que eu me arrependi, de fato… porque eu não gosto de piadas ácidas. O que eu me arrependo muito foi ter usado esses dois comentários bem ácidos sobre você e ter questionado algumas coisas”, contou.

Continua depois da Publicidade

Diaz aproveitou o momento para explicar seu voto no pernambucano na última berlinda, mas alegou que ele não era um grande alvo para ela, pelo contrário, que sempre sentiu um carinho muito grande pelo brother. “Eu comecei a jogar naquela semana com outros olhos. Eu acho que foi até inocente e sincero demais da minha parte de ter te falado [do meu voto]. Mas, em momento algum, você era minha opção de voto para sair. Gil, já existiu possibilidade de pessoas votarem em você e de me chamarem para isso e eu falei que não”.

O participante aproveitou para falar que o afastamento dos dois não tinha a ver com a amizade dele com Lumena, com quem Carla Diaz teve desentendimentos dentro do confinamento. “Eu sempre ouvi a Lu falando. A Lu comentava bastante coisa, eu me calava”, declarou.

Carla Diaz e Gilberto tiveram longa conversa durante festa. Foto: Reprodução/Globoplay

Na conversa que Carla teve com Fiuk, uma das questões levantadas por ela para explicar a desconfiança em Gilberto foi o fato do brother não lembrar que a atriz estava emparedada na última semana. O economista justificou que foi 100% sincero ao ter feito tal comentário. “É muito louco. A galera começou a zoar isso, de tão surreal… E aí para mim soou como falsidade”, rebateu a atriz. “Para você ver, ‘soa’. Como o que você falou da banana, me soa como falsidade também, entendeu?”, devolveu o pernambucano, referindo-se a um outro episódio de Diaz e Fiuk. “Para mim soou como falsidade. Você abraçar o menino num dia e dar banana no outro”, alfinetou Gil. 

Continua depois da Publicidade

O economista argumentou que, ao ver a artista sendo eliminada, só conseguiu concluir que o motivo tinha sido as incoerências dela no jogo. Talvez eu não tenha sido tão incoerente assim, né?”, ironizou Carla. “Aí é que está. A gente não sabe, talvez você tenha sido incoerente, sim”, suspeitou Gilberto. “O que eu estou querendo dizer é que, se eu estivesse tão errada, se eu realmente tivesse sido mentirosa, incoerente, hipócrita, duas caras, leva e traz, fazer média… Você acha mesmo que as pessoas teriam me dado essa oportunidade?”, questionou a sister. “A gente não sabe qual foi a porcentagem de votos”, refletiu o rapaz. Assista aos vídeos: link 1, link 2 e link 3. 

Quando voltou para a casa, Carla Diaz decidiu não contar para os colegas que tinha um tempo limitado para assistir às conversas dos participantes. No entanto, Gilberto sempre esteve desconfiado que a participante não tinha como ter uma percepção perfeita sobre cada conversa, e colocou isso em xeque para ela. “Eu vi tudo”, disse a atriz sobre uma das conversas que o economista teve. “Tudo não, porque tem 10 câmeras e você só tava com uma, não sei. Você estava com as 10 câmeras nas televisões?”, questionou. “Não posso ficar dando detalhes”, desconversou a artista.

Revelações

A conversa de Carla Diaz com Gilberto rendeu outras várias pautas, uma delas incluindo Arthur. Na pista de dança, a atriz quis saber de uma conversa do crossfiteiro com Gil. “Você falou para o Gil que eu te chamei de oportunista?”, perguntou. “Eu falei o que aconteceu na porta do quarto do líder”, lembrou o rapaz. A atriz reproduziu a versão do economista, e o capixaba se defendeu: “Falei com ele que o que você falou, na minha opinião, foi como se eu não precisasse mais. Não que você tenha falado, eu me senti assim. Que a galera tava me achando macho escroto e não sei o quê”.  “Você acha mesmo que, em algum momento, eu achei isso de você?”, questionou Carla. “Naquele momento a gente não tava bem, eu não tava bem”, entregou Arthur.

Continua depois da Publicidade

Inimigos ou amigos?!

Dentro da casa, Arthur e Gilberto já foram alvos um do outro nas votações e até protagonizaram uma treta generalizada na casa. Mas parece que o clima entre eles está cada dia mais “good vibes”, mesmo o pernambucano sendo o principal alvo do affair do crossfiteiro, Carla Diaz. Os dois tiveram uma conversa franca sobre o jogo e a relação deles atualmente. “Conselho de um cara que conseguiu ir mais vezes do que vocês ao paredão: aproveite o rolê. A gente não sabe o que acontece”, disse Arthur. Ele aproveitou para garantir que não votaria no economista esta semana.

“Eu tenho um voto que é peso dois. Não vou… você sabe. A gente deu uma trégua […] Eu não voto. Se amanhã alguma coisa mudar, eu vou chegar para você e dizer: Gil, alguém meu está na reta. Depois de tudo, a gente ainda trocar ideia, foi muito maneiro. Então, curte a festa”, afirmou. Gilberto também disparou: “Eu não voto em você!”. Assista clicando aqui!

Já alcoolizado, o economista ainda desabafou com o colega de confinamento. “Eu sou uma bicha, bandida, perigosa […] Cachorra e evangélica. Então, o Brasil não me entende. Eu sou uma bicha, bandida, cachorra, evangélica, doida e é isso. O Brasil pode não me querer aqui dentro, mas lá fora eles querem. Adoro!”, divertiu-se. “Não vejo as pessoas te querendo fora daqui”, teorizou Arthur.

Continua depois da Publicidade

Eu bebo, sim, estou sofrendo…

A volta de Carla Diaz pode não ter sido muito favorável para Camilla de Lucas… As informações da atriz sobre o jogo deixaram a influenciadora digital muito confusa e pressionada, já que estava descobrindo novas facetas de pessoas queridas por ela na casa. O que ela fez?! Afogou as mágoas na bebida, e acabou tendo crises de choro e ansiedade, precisando ser acalmada diversas vezes pelos colegas. “Eu vejo sempre o lado bom de alguém, eu não mereço. Sempre que alguém faz algo ruim, eu vou lá e falo… Eu quero ser ruim! Deus, me deixa ser ruim! Deus, me deixa tirar todo mundo dessa m*rda! Eu quero odiar todo mundo! Gente, me ajuda! Eu quero odiar! Eu quero não gostar de ninguém! Eu não quero ficar assim, por favor”, implorava no quarto colorido.

Sobrou até para o diretor do programa, Boninho. Camilla acredita que foi escolhida para o elenco do reality show para ser uma pessoa “barraqueira”. “Eu não posso ser boa, não posso, cara! Aqui não, o Boninho não quer!”, afirmou. A sister também lembrou do apresentador do programa. “Vem cá aturar os outros. Vem, Tiago! Quero ver tu aqui”, disse.

A bebedeira de Camilla de Lucas serviu para uma revelação importante de Juliette. A advogada afirmou que a amiga está em seu pódio dos sonhos. “Eu não vou chegar na final”, lamentou a carioca. “Vai e comigo, você é meu pódio”, garantiu a paraibana. “Não vou. Eu sou?”, perguntou Camilla. “É, sim, eu não contei a você, mas você é. Vai eu, você e outra pessoa”, previu Juliette.

Continua depois da Publicidade

Por causa de Camilla de Lucas, até rolou um estranhamento entre Juliette e Thaís. A dentista queria ajudar a influenciadora digital, mas Carla Diaz a expulsou do quarto para que deixasse o menor número de pessoas no cômodo, assim seria mais fácil que a jovem se acalmasse. “Todo mundo tem seu tempo, não é sobre você”, explicou a advogada na sala. Com o tom mais alto, Thaís disparou: “Eu tô ótima! Ela [Camilla] tava me chamando, por isso eu tô mal! Tô pensando nela, é óbvio”.

Também teve fofoca! Pocah revelou para Projota que Camilla ficou bêbada após virar uma garrafa de vodca, e que Carla Diaz teria ficado indignada com Gilberto e Sarah por terem incentivado. “Carla falou que tava o Gil e a Sarah vendo, aplaudindo, rindo, ela virar uma garrafa de vodca. Eu não vi isso”, confessou a funkeira. E de fato, os internautas resgataram um vídeo em que o economista aparece justamente arrancando a garrafa das mãos de Camilla. “Não, amiga! Não pode, não!”, grita ele. Espia só!

Romantismo em alta, só que não

Aqui fora, já virou piada o “triângulo amoroso” formado por Projota, Arthur e Carla Diaz, já que o crossfiteiro não demonstra empolgação na relação com a atriz, mas segue sendo “braço direito” do rapper para tudo e qualquer hora. Na festa, até a sister zoou a situação. A artista fez um convite ousado para o peguete: “Quer dormir comigo hoje?”. E para sua surpresa, recebeu essa resposta de Arthur: “Eu vou dormir no chão”. “De conchinha com o Projota?”, divertiu-se a sister. “Dormir naquela cama quente não dá, sério. Dormir no chão é de boa e é refrescante”, justificou o capixaba.

Continua depois da Publicidade

Durante uma conversa com Projota, o crossfiteiro demonstrou que não está botando muita fé no relacionamento com Carla fora do confinamento. Mesmo em tom de brincadeira, ele disse: “Viih [Tube] falou que tem várias amigas para me apresentar lá em São Paulo. Vou para São Paulo, hein, Vitória?”. Até o rapper percebeu a gafe do amigo e alertou: “Cala a boca!”.

Tensão pré-paredão

Durante uma conversa com João Luiz, o líder da semana Fiuk entregou quais são seus planos para a noite de hoje. “Eu prefiro votar em Projota mesmo levando nome de perseguidor”, revelou o professor. No entanto, o cantor explicou que pode dificultar a vida do amigo. “Minha primeira opção é o Arthur e a segunda Projota, eles são uma dupla então não dá para fugir”, contou o brother, já concluindo que o crossfiteiro será imunizado pelo rapper.

De acordo com o Uol, no outro canto da casa, Arthur conversou com Carla Diaz sobre a votação e a possibilidade de Juliette ir para a berlinda. “Você e Pocah podem ir na mesma pessoa. Já tem uma pessoa que sabemos que vai receber voto, que é a Juliette. Vocês duas indo, vai como segundo. A gente só não sabe quem vai como indicação do líder, provável que a Pocah, e a gente deixou na mão dela para ela escolher com quem ela quer ir”, sugeriu o rapaz.

Por falar em Pocah, ela está tensa com a possibilidade de ser escolhida pelo líder, já que votou nele em outros paredões. “Eu acredito que o Fiuk possa vir em mim”, lamentou. Ainda segundo o Uol, isso é uma possibilidade realmente. Fiuk tem sido uma incógnita… Em um bate-papo com Sarah, ele cogitou o nome da cantora para a berlinda. “Minha primeira opção seria a Pocah. Por um motivo tão bobo que foi que ela votou de mim, mas questão de jogo, eu tenho medo sim do Projota. Porque ele e o Arthur são a mesma coisa”, argumentou. Até Thaís está com medo do filho de Fábio Jr. “Será que o ‘F’ me coloca no paredão?”, perguntou. “Claro que não”, tranquilizou Viih Tube.