BBB21: Resumão! Festa do Líder tem treta de Arthur e Juliette, tristeza de Gil e melhor reação de Thaís para investida de Fiuk; assista

Ué, mas não era festa? A eliminação de Sarah pareceu deixar um clima tenso e triste dentro da casa do ‘BBB21’ nos últimos dias. Mesmo durante a celebração da liderança de Arthur na noite de ontem (31), os brothers não conseguiram deixar as preocupações com o jogo e as tretas de lado.

O evento até começou com muita dança e momentos divertidos, mas no fim das contas, tudo desandou e as tretas tomaram conta da pista. Vixe!

Arthur se emociona

Logo no início da festa, o soberano da semana se emocionou! O primeiro hit a embalar a noite foi “Muleque de Vila”, canção do já eliminado Projota, grande amigo e maior aliado de Arthur na casa. Durante o som, o brother desabafou: “Saudade dele”. Ô amor! Kkk

O instrutor de crossfit ainda caiu na gargalhada com as brincadeiras dos outros participantes com a decoração, que tinha tema de academia.

Continua depois da Publicidade

Sofrência de Gilberto

Se na área externa da casa o clima entre os brothers era de curtição, do lado de dentro a coisa foi bem diferente. Isolado no Quarto Cordel, Gilberto, que passou grande parte do dia chorando a eliminação de Sarah, não conseguiu se animar. Caio até tentou levantar o astral do pernambucano, incentivando-o a participar da festança, mas de nada adiantou. “Agora não, daqui a pouco. Estou com uma preguiça”, declarou Gil, amuado.

Segundo o UOL, o economista então decidiu abrir o coração para o fazendeiro. Gil confessou estar com saudade de Sarah e ainda prometeu que não desistirá da luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Eu sonhava entrar aqui e ganhar uma Toro. Antes, ficou eu, minha mãe e minha irmã brincando se era ‘toro’ ou ‘tora’. Agora, eu não quero nem saber o nome. Então, eu tenho uma TV de 50, tenho um robô aspirador. Assim, nunca que eu ia conseguir ir. O preço é as pessoas não gostarem de mim? Desculpa, mas não vou deixar de ser grato pelas coisas que consegui aqui dentro. Esse sou eu”, declarou.

Na sequência, João Luiz foi ao resgate do amigo e perguntou quando ele sairia da cama. O pernambucano respondeu que só se levantaria quando a produção tocasse funk e pop. “E se não tocar?”, quis saber o professor. “Aí eu vou ficar aqui cochilando”, disse o economista. Poxa, Gil!

Continua depois da Publicidade

Só no trenzinho do amor, me chama que eu vou!

Apenas Inês Brasil conseguiu tirar Gil do Vigor da “bad”! Assim que a produção tocou “Make Love”, o economista apareceu na pista de dança. Ao lado de João, Thaís, Juliette, Camilla de Lucas e Pocah, o pernambucano dançou, gritou e fez o “trenzinho do amor”. É disso que o Brasil gosta! Kkk

Arthur e Juliette se estranham

Curtindo a pista de dança, a advogada e Arthur começaram a conversar. O clima de paz e diversão entre os dois se instalou quando o brother chamou Juliette para dançar um hit sertanejo e ele até se impressionou com a desenvoltura da sister.

No entanto, a dupla logo se estranhou durante uma brincadeira. A briga começou quando a paraibana disse, brincando, que o crossfiteiro levaria uma “pisa”. Arthur, por sua vez, não gostou e retrucou a morena, resgatando papos sobre jogo e apontando que ela votou nele mais de uma vez. Foi aí que o ‘caldo’ entornou.

“Vou tomar [pisa] p*rra nenhuma. Você votou em mim três semanas, eu votei em você uma vez, Juliette”, acusou o atual líder. A advogada demonstrou incômodo com a fala do brother e o aconselhou a não entrar em briga que não aguenta. “Se envolva não, Arthur”, alertou. Na sequência, ela perdeu a paciência com o capixaba. “F*da-se você, eu já tinha feito as pazes com você”, continuou.

Continua depois da Publicidade

O líder então se afastou da morena, que acabou desabafando com Rodolffo. “Ele vai chorar porque eu disse isso”, comentou ela, enquanto o sertanejo observava. “Me chamou de demônio da tasmânia (…) Ele me provoca, me provoca, até eu dizer alguma coisa que ele não gosta”, concluiu. Ai ai, esses dois…

Mais tarde, o líder e a sister se reuniram novamente e então conversaram sobre seus desentendimentos mais recentes. Juliette alegou que não considera Arthur um rival no reality. A nordestina ainda aconselhou o capixaba a decidir se vai jogar ou não.

“Você tava num jogo pesado, e você não segura essa bronca. Porque apesar de você querer ser o ‘joga e joga’, você não é. Porque você faz as paradas e você sofre. Quem é jogador, não sofre. Então quando você quiser fazer esse papel de jogador, segure até o fim. Porque eu sei que seu coração não deixa”, disse Ju. “Então, quando tu quiser jogar, segura a bronca. Porque eu não tenho audácia de jogar um jogo que eu não seguro”, concluiu.

Arthur, por sua vez, se defendeu dizendo que votou na sister como troco pelos votos recentes recebidos dela. Ele ainda avisou que está sem planejar jogo. “Tem tempo que eu não jogo. Desde que o Projota foi embora. Eu não sei mais o que que eu faço, Ju. Depois que o Projota e a Carla saíram eu tô perdido aqui dentro”, desabafou o crossfiteiro. Ô dó! Kkk

“Você sabe que sempre teve abertura comigo”, disse a advogada. “Se você realmente quisesse aliados de verdade, você iria atrás”, alfinetou. Eita! Espia só:

Continua depois da Publicidade

Thaís dá “gelo” em Fiuk

Apesar das choradeiras e inúmeras cortadas em Thaís, Fiuk tentou muito puxar papo com a sister ao longo da noite. A cirurgiã-dentista, por sua vez, reclamou da aproximação do brother. “Ai, que chato. Sai de perto dele”, disparou a morena para Viih Tube. A influencer então avaliou a atitude do filho de Fábio Jr. “Pois é. Some, some, que ele vem atrás”, alfinetou.

Depois, a dupla se encontrou no Quarto Colorido e acabou trocando provocações. O cantor alegou que a sister o ignorou durante a festa. Thaís então confirmou que eles haviam combinado de não ter mais ‘graça’ na casa. “Eu segui direitinho e você não. A gente tem um combinado”, disse ela.

“Ah, então era pelo combinado que você tava assim”, brincou o cantor. “Achei que você ia poder me fazer um carinho de amiga, mas tá difícil”, provocou o fanfiqueiro. Thaís não se rendeu às investidas do brother e acabou deixando-o sozinho no cômodo. Já cantava o pai de Fiuk: “Você me fez o que sou, caça e caçador“. Ponto pra ela!