BBB21: Resumão! Karol Conká se comove com beijão de Carla e Arthur, detona Viih Tube, que ouve comentário e cai no choro; assista

Após a saída de Arcrebiano do “BBB 21”, parece que Karol Conká já encontrou um novo alvo… Durante a festa dessa madrugada (11) do líder Arthur, a rapper chamou Nego Di e Pocah para conversar sobre supostos comportamentos de Viih Tube que a incomodaram.

Segundo a curitibana, tanto a youtuber quando Carla Diaz a teriam tratado de maneira “fria” após as confusões e brigas causadas por Conká na festa “Holi”. “Toda vez que vou falar com a Carla e com a Viih, eu recebo patada, olhar de desprezo”, declarou. Na sequência, Karol se mostrou enfurecida com as duras que levou de Viih no último jogo da discórdia, no qual foi acusada de “militar errado”, reclamando também de um pedido feito pela loira ainda ontem.

Continua depois da Publicidade

“A Carla pode olhar para mim com cara de nojo. A Viih, não. A Viih não tem que olhar para mim e tirar com piadinha da minha cara e falar ‘ai, não vai brigar’. Eu tenho preguiça dessa mina. Eu peguei preguiça dela, tem dois dias que peguei preguiça, por se meter onde não deve, por falar igual criança e se achar a palestrante do rolê”, disparou a cantora. Nego e Pocah pediram para Conká ter calma. Ela, então, deixou a festa e foi para o Quarto Colorido.

Vale lembrar que, momentos antes, Karol também já havia zombado de Viih Tube, em conversa com Lumena e Fiuk. “Essa vibe [ruim] não me pertence. A partir do momento que eu pedi perdão e fui perdoada, não me pertence mais. Aí vem uma nova festa, e a outra menininha fica: ‘ai, amanhã tem festa, não quero ninguém brigando’! Quase falei assim pra ela: ‘Você já é de maior? Então já dá pra te dar uma voadora. Já é de maior?  Então para de falar igual a Hello Kitty’. Ah, a Hello Kitty não fala. Então para de falar igual a Peppa [Pig].

Fiuk foi atrás da rapper dentro da casa, e os dois tiveram uma longa conversa. “Pô, ninguém respeita o que eu tô sentindo! A Pocah e o Nego Di tão enchendo meu saco! Por que estão falando disso ainda? O problema é ficarem os dois apontando: ‘ah, você errou’. Pra que falar disso? A festa está tão linda! Aí falei: ‘Gente, sei que vocês gostam dela (Viih) e defendem, mas eu não gosto, dá pra respeitar’?”, disparou, irritada.

“Sei que tem gente lá fora vendo o que eu estou vendo”, supôs, iludida. “A menina veio tirar onda da minha cara, falando: ‘Ai, não vamos ter briga’, como se eu fosse a pessoa que brigasse sempre na festa. Eu não admito que me pintem de algo que não sou. Eu não consigo ver essa bondade que todo mundo vê nela”, esbravejou.

Karol continuou criticando a jovem, por ter opinado na briga que ela, Arcrebiano e Carla Diaz tiveram dias atrás. “A Viih se enfiou em problemas que não eram dela. A Viih quer militar num rolê que não precisa. Aí no dia da discórdia, vem falar que eu militei ao contrário. Ela olha pra cara de uma preta e acha que a preta tá militando o tempo todo. Militar é uma coisa, se posicionar é outra”, argumentou.

No meio da conversa, Viih entrou no quarto para usar o banheiro e acabou ouvindo partes do “desabafo” de Conká. “Eu vim pra cá (quarto) porque chega um momento da festa que o povo precisa arranjar uma treta. Se não tem o Lucas, tem eu, aí o povo vem pra cima de mim, sendo que eu não fiz nada!”, jurou a rapper, distorcendo a situação. A youtuber, minutos mais tarde, deixou o local como se nada tivesse acontecido.

Mesmo sendo apontada pela maioria da casa como grande “influenciadora” no jogo, Karol disse ser a “injustiçada” da situação. “É mais fácil olhar alguém que fala igual uma criança e finge ser doce, do que olhar pra mim que sou real e ácida”, apontou.

“Essa garota não me engana, f*da-se que ela tem 16 milhões de seguidores. Ela não me convence! Ela pode convencer 16 milhões de pessoas que não convivem com ela, mas ela não me convence. Ela não teve respeito! Essa garotinha não me engana! Se ela fosse ingênua… ela sabe que o rolê tá pesado pra ela, porque ela falou merda. Ela parafraseou uma frase do Nego Di, que é preto”, disparou mais uma vez, sobre a fala da loira no jogo da discórdia.

Assista aos vídeos:

Continua depois da Publicidade

Viih Tube chora após ouvir reclamações de Karol

Depois de escutar o papo que envolvia seu nome, Viih Tube ficou bastante chateada e não conseguiu segurar o choro. A atriz se isolou na sala, até que foi consolada por Nego Di. “Ela (Karol) já está em um ponto que está tão ferida, tão magoada com o que aconteceu, que já está achando – que nem a Juliette ficou – tudo ela acha que é para ela”, comentou o autodeclarado comediante.

Às lágrimas, a paulista se explicou: “É, a Pocah me falou que eu falei uma coisa, que eu estava com medo de acontecer treta nessa festa, e eu realmente falei isso. Eu falei assim ‘gente, agora dá até medo, né, de ir para festa porque toda festa tem treta’. Mas não foi dela (Karol). Não foi dela que eu falei”.

Segundo o humorista, Conká estaria com “mania de perseguição”. “Ficou uma imagem que toda festa tem uma treta. Eu mesmo falei para ela (Karol). Só que quando vocês falam, ela fica com o pensamento de que estão falando algo para ela. Eu entendo que ela esteja com mania de perseguição, só que eu falei: Para, que não está certo”, comentou. “Só de eu saber que eu estou acrescentando ao fato de ela estar magoada, estar adicionando coisas, me sinto na responsabilidade, como mulher, de livrar essa mágoa dela. Eu me sinto responsável”, destacou Viih.

Por fim, Nego avaliou que as atitudes de Karol possam estar prejudicando-a. “É um grande mal entendido, na minha cabeça, e dá para sentar e resolver. Eu sei que nada do que tu falou foi para ela, que não tem nada a ver, que ela está viajando. Pelo bem da Karol, ela precisa parar com isso aí, porque isso vai estragar a carreira dela. Ela está se tornando a pessoa chata da casa”, disparou.

Antes de falar com o comediante, Vitória também pediu conselhos à Pocah. Veja:

Beijão de Carla e Arthur

Não é só de tretas que se faz uma festa! A noitada foi marcada também por bitocas de Arthur e Carla Diaz! Finalmente! O momento fofo rolou após um pedido especial da atriz: “Faz a cena da flechada romântica!”. “Se eu der a flechada romântica aqui, ao vivo e a cores, e você virar e sair, eu vou embora pro meu quarto, pego minhas coisas e saio! Tá ouvindo?!”, brincou o educador físico, em resposta. Determinado a conquistar a loira, o brother se joelhou, fez a encenação e o tão aguardado beijo rolou! E aí, shippam o casal?

Ao ver a cena, Karol ficou comovida, pois disse sentir saudades de Bil. “Eu estou respeitando aquele luto, mas eu estou muito feliz. Fui chorar num canto escondido porque vi vocês se beijando!”, avisou, não recebendo muita atenção de Diaz. O casal, por sua vez, ficou junto pelo resto da noite e não escondeu o clima de azaração. É disso que o povo gosta!