BBB21: Resumão! Madrugada agitada tem ‘DR’ entre sisters, choro por voto inesperado e análise afiada de Arthur sobre Viih Tube; assista

O fogo pegou mais uma vez no parquinho! Depois de uma votação que terminou com Arthur, Fiuk e Thaís na berlinda, a madrugada de hoje (12) no ‘BBB21’ foi bem agitada. Ao longo da noite, os confinados tiveram muitas discussões sobre o rumo do jogo e, também, sobre as relações dentro da casa.

Minutos depois do fim do programa ao vivo, Camilla de Lucas abordou Pocah, revelou que votou na cantora para proteger João Luiz e então as duas começaram uma grande DR. Chorosa, a funkeira, que escapou do paredão na prova Bate e Volta, não se conformou com o voto da amiga.

“Eu não faria isso, não esperava isso de você. Você poderia ter conversado comigo antes, você tem abertura para isso”, disse Pocah. “Mas ele (João Luiz) iria para o paredão”, chorou de Lucas. “Você poderia ter me perguntado. Eu não votei no João, Arthur não votou no João. Eu não sei como você chegou a essa conclusão, se vocês pensaram juntos, mas eu não pensei nisso de verdade. Mas tá de boa”, lamentou a cantora. “Não tá”, soluçou Camilla.

A influencer então justificou sua decisão, afirmando que havia dito para Juliette que não votaria em Pocah. No entanto, quando pensou sobre o castigo do Monstro, dado à cantora e a Arthur pelo professor de Geografia, ela precisou mudar de estratégia.

Continua depois da Publicidade

“Eu não ia votar no João. Isso que eu te falei sobre eu virar uma opção dele foi uma das coisas que mais me doeram aqui na casa, porque o João nunca foi uma opção pra mim. E eu não esperava que você tivesse votado em mim também, não mesmo, só que… Eu não sei nem o que te falar, Cami, sério. É uma pena mesmo”, disse Pocah, aos prantos.

“Porque você aqui é uma prioridade pra mim, e eu sempre falei que você estava entrando mesmo no meu TOP 3, de pessoas que me ajudam, que estiveram sempre do meu lado. Toda vez que eu precisei, você estava do meu lado. Sempre que eu fui ao fundo do poço, você estava do meu lado. E eu sempre quis te proteger, sempre que fosse o caso. Então não tenho nem o que falar”, confessou.

Continua depois da Publicidade

“Você era meu top 3”, insistiu a funkeira. “Acho que não consegui te conquistar”, apontou ela. Camilla, por sua vez, disse que aquilo não tinha nada a ver e que a amizade das duas foi uma coisa natural. Elas se abraçaram, se desculparam e cada uma foi para um lado.

Continua depois da Publicidade

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Thaís (81%, 147.055 Votes)
  • Arthur (17%, 30.199 Votes)
  • Fiuk (3%, 4.764 Votes)

Total Voters: 182.018

Vote

Carregando ... Carregando ...

Camilla justifica seu voto para Thaís e Viih Tube

Após a longa conversa com a cantora, Camilla também tentou se explicar para Viih Tube e Thaís. A sister, além de insistir que não reproduziu o mesmo que o já eliminado Rodolffo teria feito com Sarah e Juliette, disse ainda que sua escolha foi baseada na aproximação com outros participantes.

“As pessoas que eu tenho proximidade no jogo, foram pessoas que eu já construí ao longo do tempo e que eu tive a sorte de ainda estarem aqui. Só que, do outro lado, que é o lado dela, eu sou uma pessoa muito próxima, então a balança fica desigual”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Camilla explica motivação de voto para Arthur

Ainda na área externa da casa, a blogueira voltou a se justificar, dessa vez para o aliado de Pocah, Arthur. “Hoje com o paredão, eu tive que fazer uma escolha difícil”, comentou a carioca. O capixaba, por sua vez, reforçou o discurso da funkeira de que nenhum dos dois votaria em João Luiz. “Eu acabei indo em uma pessoa que eu não queria ir, porque eu achava que as pessoas iriam nela, eu ia tentar tirar a Pocah da reta”, explicou.

“Mas então, vou explicar minha questão. As pessoas que estão aqui hoje, as que eu tenho aproximação são a Viih, a Thaís, o João, a Juliette, o Fiuk. Aí vamos lá: o Caio era o líder, o Gil, eu tenho aproximação desde o início do programa. Aí fica faltando você e a Pocah. Mas ainda assim, quando eu votei, eu expliquei o motivo do meu voto. A minha aproximação com ela veio depois do Monstro dela com o Projota. Porque eu não tinha intimidade com ela. Aí eu tive que fazer uma escolha e o meu critério foi por aproximação”, disse a influencer.

Continua depois da Publicidade

Arthur se revolta com situação de Pocah e critica Camilla

Mais tarde, isolado em uma das cadeiras da área externa da casa, Arthur foi abordado por Pocah. A cantora apontou que, às vezes, não sabe se o brother quer ficar sozinho ou não. “É porque eu não me acho uma boa companhia quando estou revoltado. Então fico quieto”, disse o crossfiteiro.

No entanto, pouco depois, ele disparou: “Falei que era esse o paredão, falei hoje. Já arrumei minhas coisas”. Na sequência, o capixaba começou a alfinetar os outros participantes que votaram nele. “Uma coisa que eu não vou ser é covarde, igual foram até aqui para não poder sair do programa”, declarou. “Essa galera vindo me dar abracinho. Nem para te proteger suas amigas servem, você tem noção disso? Não falo nem de mim, não, falo de você mesmo”, apontou Arthur.

“Eu não conversei de jogo com elas, Thaís estava muito mal”, justificou a cantora. “Ela estava muito mal, mas votou em mim”, interrompeu o instrutor físico. “Eles acharam que a gente ia no João. Camilla votou em mim”, explicou a sister.

Continua depois da Publicidade

Neste momento, o crossfiteiro passou a reclamar sobre a atitude da influencer. “Hoje, ela (Camilla) estava falando que a partir do momento que nós perdemos pessoas, viramos pessoas mais comunicativas, ela se aproximou de você quando você fez amizade com a Carla [Diaz]. Hoje, ela estava falando isso, que vocês começaram a ter uma troca maior depois do Monstro de vocês. E aí, vocês já conversavam, mas aumentou mais. E virou uma amizade. Isso é amizade, bicho? Amizade dessa lá fora eu não pago uma cerveja”, disparou.

Arthur ainda apontou que não concorda com atitudes de outros brothers. “Para mim tudo tem um limite, mas para essa galera não tem. Aí no ao vivo quer pagar de bom samaritano. Eu vou falar de situações, de se meter sim na treta de todo mundo, de citar sim a Carla de toda conversa que tem comigo”, reclamou ele.

Continua depois da Publicidade

Arthur desconfia de sister

Camilla de Lucas não foi o único alvo do brother. O capixaba também alfinetou Viih Tube, pois está desconfiado da sister. Além de classificá-la como falsa durante o papo com Pocah, Arthur especulou que Viih pode ter votado nele no confessionário e reclamou das escolhas da loira nas últimas semanas. De fato, a youtuber votou no instrutor de crossfit.

“Por que ela (Vitória) votou no Gil semana passada?”, questionou ele. “Por ‘N’ motivos”, declarou a funkeira. “Por que essa semana ela votou em mim?”, rebateu. “Não conversei com ela. Não sei, real”, disse Pocah.

“A conta não fecha, bicho. […] A galera (telespectadores) tá só esperando [Viih Tube] bater [no paredão] pra poder tirar daqui de dentro. Nada me tira isso da cabeça. Falsidade do caralh*, hipocrisia, isso acaba com a minha cabeça, esse tipo de coisa”, desabafou Arthur, numa análise certeira. “Não sei se o público pensa dessa forma”, analisou a funkeira.

Continua depois da Publicidade

Viih Tube comenta paredão

Segundo o UOL, Pocah, que rodou a casa durante a noite em diversas conversas, acabou se juntando a Juliette e Viih Tube. Enquanto o trio discutia os acontecimentos da noite, a youtuber confessou seus sentimentos sobre o resultado da berlinda na próxima terça (13). “Tô com muito medo nesse paredão. Não tô com um bom pressentimento. Pode ser só o meu medo? Pode. Só uma agonia? Pode. Mas não sei… “, apontou.

A funkeira, por sua vez, concordou e disse que também está com uma sensação “bem estranha”. “Sei não, eu não arrisco um palpite agora”, disse Juliette. Pocah então acrescentou que acredita que a decisão da eliminação está entre Fiuk e Arthur. “Eu tô com medo de não ser isso”, respondeu Vitória. “Tô com medo, tô com um medo que não tive no primeiro [paredão de Thaís]“, finalizou.

Pocah, Viih Tube e Juliette discutem o paredão. (Foto: Reprodução/TV Globo)