BBB21: Resumão! Pocah cai no choro e pede para ir ao paredão; Viih Tube alfineta Juliette e cogita “plano” para Thaís escapar da indicação do líder — confira!

Mais uma festa pra conta do “BBB 21”! A madrugada desse sábado (10) rendeu momentos divertidos entre Gilberto e Arthur — que estão, inclusive, sendo shippados por uma galera aqui fora —, mas também algumas situações mais delicadas, como a chateação de Juliette após levar uma alfinetada de Viih, e o choro sentido de Pocah. Assim que o show de Iza terminou, a funkeira chamou Caio para conversar e não segurou as lágrimas.

Sempre animada nas festas, a sister estava com um semblante tristinho desde o início da noite e, desmotivada no jogo, pediu para que o fazendeiro — líder da semana — a indicasse ao próximo paredão. Ele, entretanto, se negou a fazer isso. “Por mais que eu queira muito ficar… de saudade eu sei que eu aguento. Mas eu não me sinto bem-vinda. Não me sinto bem. É solidão, sei lá… É muito ruim. Sou uma pessoa que, lá fora, é cercada de amor. Tenho uma família e amigos que me amam muito”, explicou Pocah. O goiano questionou o porquê do sentimento, mas ponderou: “Não adianta, quando a gente sente é fogo”.

Continua depois da Publicidade

“Não caibo aqui, Caio. Eu estou doente internamente. Isso não é fraqueza, não sou fraca. Eu sei o que eu já aguentei na minha vida. E por mais que eu queira ficar, permanecer, eu tô muito mal”, desabafou a cantora, ouvindo um pedido do colega na sequência. “Vamos tentar mais um pouquinho? Eu sei que é difícil pedir isso quando a gente tá muito mal, mas falta tão pouquinho, Pocah. Mesmo que a gente não converse todo dia, você já me deu tanta força, não consigo fazer uma coisa dessas [indicá-la ao paredão]. Vamos tentar só mais um pouco, por favor, de coração”, insistiu ele.

Mesmo depois de receber alguns conselhos, a cantora continuou chateada e foi até o quarto pensar. Camilla de Lucas encontrou a sister aos prantos e logo a acolheu. “Eu nunca desejei sair daqui, nunca, em nenhum período do programa, nem no auge daquelas tretas todas. Mas dessa vez eu desejei”, avisou Pocah. A youtuber, então, se ofereceu a fazer uma oração em nome da colega.

Mais tarde, Pocah também foi consolada por Juliette, que se aproximou após ver a artista sozinha. A advogada deixou claro que a carioca poderia chamá-la sempre que precisasse de alguém para fazer companhia. “Independente de qualquer coisa, de voto… porque eu já passei, eu sei o que é isso. Pode me chamar. Não estou brincando, estou falando sério”, declarou a paraibana. “Quanto mais desafio colocam para a gente, mais forte a gente fica”, completou. “Eu sei que eu sou braba e vou conseguir”, avisou a funkeira.

Talarica?

Alfinetada gratuita de Viih Tube em Juliette? Temos. Em certo momento da festa, a youtuber dedicou um trecho da música “Talarica”, de Rennan da Penha, à paraibana. Assim que ouviu a frase “então para de falar que ele é seu, marido dos outros não é presente de Deus”, a influencer afirmou que esse seria um recado de Igor, namorado de João Luiz, para a advogada. “O Igor pra Juliette: ‘marido dos outros não é presente de Deus'”, declarou a loira, cantou o trecho final do refrão “e tu vai tomar um pau”.

João e Juliette assistiram à cena sem esboçar reações, mas ficou visível o incomodo da advogada. Mais tarde, Viih conversou com Thaís sobre o climão e confessou ter feito aquilo para provocar a paraibana. “Será que ela (Juliette) achou que eu tava cantando ‘Talarica’ pra você e pro Fiuk?”, indagou. “A carapuça serviu”, cutucou a dentista. “Eu cantei pra ela e pro João. Não foi pra você e o Fiuk. Ah, tá bom, caguei”, finalizou a influenciadora.

Juliette reclama aponta “atitudes chatas”

Depois de ser alvo de provocações, Juliette foi até o quarto refletir. Camilla e João a acompanharam e escutaram o desabafo “cifrado” da amiga, sem entender exatamente do que se tratava. “É muito código para mim. É ‘dessa forma’, ‘desse jeito’…”, avisou o professor, pedindo que a paraibana fosse mais clara. “Eu não posso falar uma coisa que eu não tenho certeza. Eu estou vendo pessoas tendo atitudes chatas, mas eu não tenho certeza”, devolveu ela.

A sister, então, disse estar vendo coisas que a deixavam desconfortável. “Como eu não tenho certeza se eu estou vendo errado porque eu estou, sei lá, machucada ou cansada, eu não quero falar porque eu não tenho certeza. Mas estou observando. Quando eu tiver certeza, não tenho problema nenhum de falar. Só que, às vezes, acho que as pessoas também veem e fingem que não”, comentou.

A advogada concluiu afirmando que não estava triste, apenas com preguiça de certas atitudes. “Seria mais simples ignorar, mas eu tô com preguiça. Não consigo. Só que hoje é a festa do top 10 e essas questões são tão bobas, tão pequenas, que não merecem nem essa conversa”, ponderou, voltando em seguida para a área externa, acompanhada da dupla.

Viih Tube arma plano pra salvar Thaís

Certa de que Caio indicará Thaís ao paredão, Viih Tube bolou um plano meio sem pé nem cabeça para tentar salvar a amiga da berlinda. “Amiga, eu tive uma ideia… Se eu conversar com o Caio amanhã e ele falar que vai pôr você. E aí, se eu atender o Big Fone e for para colocar alguém no paredão, eu dou para você e daí você tem bate e volta”, afirmou.

“Mas eu só vou fazer isso se ele me confirmar que daria para você. Aí, provavelmente, vai ser eu a próxima pessoa. Mas se uma de nós se salvar, vai ser bom… Seria ótimo”, continuou a loira. “Muito boa ideia, minha jogadora”, avaliou a cirurgiã-dentista, sobre o plano. “Vamos pensar amanhã. Você é boa no bate e volta”, elogiou a youtuber, mencionando a única vez em que Thaís escapou do paredão ao participar de tal prova.

A influenciadora também contou seus planos para João, que ficou meio surpreso ao saber que Thaís concordou com a ideia. “Ela aceitou isso?”, questionou. “Ela achou ótimo. Ela falou ‘é uma prova de amor'”, respondeu Viih, dizendo que seria muito difícil executar a atitude que planeja. “Eu não sei se eu teria essa coragem, sabia?”, revelou o professor de geografia.

A youtuber, entretanto, avisou que só colocaria o plano em ação se tivesse certeza de que a goiana seria a indicação do líder. O mineiro, por sua vez, alertou que isso sendo feito, Juliette se tornaria opção de Caio: “E se você der a pulseira para Thaís, ele indica a Juliette“. A sister, por outro lado, não pareceu muito preocupada com a paraibana. “Eu sei, mas a Thaís ainda é minha prioridade. É uma por outra, não tem o que eu fazer”, disparou.

Ship Githur

Na madrugada, um novo ship — completamente inusitado — surgiu. Gil, dono e proprietário da cachorrada, mandou algumas indiretas para Arthur, afirmando que “pegaria” o capixaba, e a internet foi à loucura. “E se o Gil e Arthur ficassem?”, indagou o humorista Leandro Santos. “Tô iludida com o casal Githur”, comentou outra internauta. Veja mais reações abaixo: