BBB21: Sarah aponta motivo para não se dar bem com Pocah: “A gente sabe coisas uma da outra lá fora” — assista!

Além de “espiã” do “BBB 21” e figurante da série “Lucifer”, Sarah vem provando que merecia um lugar no grupo camarote mais do que outros participantes, viu?! Nesta quarta-feira (10), a sister conversava com Gilberto na despensa da casa, quando fez algumas revelações sobre sua relação com Pocah fora da casa, e o porquê de não se dar bem com ela no reality.

A loira comentou que ganhou uma cobra no queridômetro, suspeitando que a cantora tenha dado este emoji para ela. Sarah explicou, sem entrar em muitos detalhes, que o motivo seria “algumas coisas que sabem uma da outra” fora do programa. Ela também afirmou que não conversava com a artista dentro do reality por conta disso.

“A única pessoa de diferente que tava no quarto era a Pocah. A Camilla chegou depois pra mim e me deu um toque: ‘quando falar alguma coisa com Gil, fala só você e ele, porque tem muita gente ao redor’. Acho que tava me dando um toque por causa da Pocah”, começou a dizer Sarah, que continuou: “E eu não tava tendo essa noção toda e acho que como a Camilla é próxima dela, ela sabe o que ela (Pocah) pensa […] Agora que eu tô raciocinando tudo. Porque eu vi que tinha um emoji de cobra hoje e faz todo o sentido parando para pensar”.

Em conversa com Gilberto, sister conta que ela e a cantora sabem “coisas” uma da outra. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Ela ainda compartilhou as suas suspeitas com Gil: “E esse negócio da Pocah, entre eu e ela, é por causa lá de fora. Tenho certeza. Tanto que a gente nem se deu a oportunidade de conversar aqui dentro. Absoluta certeza. Eu não tenho vontade [de conversar] e ela não tem vontade comigo”. O economista, por sua vez, reagiu surpreso: “Que babado!”.

O pernambucano até achou que seria Lumena a responsável por ter dado o emoji, mas Sarah descartou a hipótese: “Não, só teve um dia que a gente ficou estranha mas depois voltou ao normal”. Por fim, a loira falou mais da sua relação com a funkeira e até brincou: “Nossa, quem diria que eu teria uma coisa assim com o camarote”.

Continua depois da Publicidade

Tem coisas lá de fora que a gente sabe muito uma da outra. Ela não sabe coisa de mim, mas sabe de pessoas próximas. E com isso ela acaba ligando, e eu sei de coisas dela, porque já ouvi. Por isso a gente tem esse negócio uma com a outra”, disparou ela. Eita! O que será?!