BBB21: Sarah, Gilberto e Viih Tube confrontam e criticam Juliette, que lamenta “fragilidade” da parceria e dá a MELHOR resposta sobre pódio — assista!

Juliette contra o mundo? Parece que é esse o novo clima do “BBB 21”. Na tarde de hoje (10), a sister foi confrontada por seus amigos mais próximos no jogo – Sarah, Gilberto e Viih Tube. Todos a colocaram contra a parede por não concordarem com suas atitudes e posicionamentos. A sister, por sua vez, teve de se explicar, e ainda deu uma resposta afiada quando soube que não era mais a prioridade de Gil.

Jogo da Discórdia – Arthur x Juliette

Uma das críticas levantadas pelos brothers foi o discurso de Juliette no último jogo da discórdia, quando afirmou que Arthur era sua “decepção” no jogo, após ser indicada por ele ao monstro. “Você falar em rede nacional que um homem ‘deixou uma mulher vulnerável’, é muito sério. Você falou essa palavra”, reclamou Sarah, sobre a fala da paraibana. “Mas tu não explicou”, complementou Gilberto.

Continua depois da Publicidade

Todos os brothers começaram a falar um em cima do outro, sem deixar que a sister se explicasse. “Mas o Brasil não sabe [o que você quis dizer], continuou Sarah, ao que Juliette contestou: “O Brasil assiste tudo”. Contudo, a loira não voltou atrás. “Tem que tomar cuidado, você mesmo sabe disso, que tem que tomar cuidado com as palavras que usa”, complementou a “espiã”.

Thaís, que estava no quarto, também deu sua opinião. “Que lá de fora pode dar muita repercussão”, disse a dentista, reacendendo a falação no quarto. “Muita! E não foi assim. Você ficou repetindo várias vezes: ‘Ele me pôs doente, ele me pôs doente’”, acusou Viih Tube, dizendo que Arthur teria ficado chateado com o comentário: “Chegou nele e ele ficou mal”. Então, Juliette pontuou: “Por que ele não falou comigo?”.

Sarah revoltada com comentário sobre monstro

Sarah também demonstrou sua raiva por Juliette ter perguntado a Arthur por que ele não tinha colocado a loira no castigo do monstro. “Se eu falasse ‘Por que não deu pra Juliette?’, você vai ficar tranquila? Se eu te colocar no fogo você vai ficar tranquila? Você vai achar legal?”, disparou a brasiliense, em um tom ríspido. “Depende da situação”, devolveu Ju.

Continua depois da Publicidade

“Tem que tomar muito cuidado com as coisas que você fala aqui dentro. Sério mesmo, porque eu gosto muito de você”, continuou Sarah. “Todo mundo tem que tomar, não só eu”, destacou Juliette. “Mas eu fiquei, mas muito, muito chateada com isso”, admitiu a consultora de marketing. “Era só ter falado na hora da raiva”, argumentou a paraibana, quando Sarah apelou: “Não, pelo contrário, agora eu não estou com raiva. Se eu tivesse falado na hora da raiva, eu teria rodado a baiana”.

Posicionamento a favor de Carla Diaz

Os brothers, convencidos da eliminação de Carla Diaz, também se inquietaram por Juliette ter ficado ao lado da atriz recentemente, enquanto ela vivia um atrito com Arthur. “Você tem que escutar seus amigos, se a gente falar pra você é pelo seu bem”, disse Sarah. Viih Tube também julgou: “Parece até que você não confia na gente”. A paraibana tentou se defender: “Eu confio, só que é f*da, tipo assim…”.

Mas Sarah logo interrompeu Juliette, imitando como ela teria agido e dado ouvidos à Carla. “Mas você falava: ‘Ele falou? Ele falou? Então eu tenho que saber se ele falou’. Aí a Carla veio e você disse: ‘Eu estou com você’”, argumentou a brasiliense, sobre o modo como a maquiadora tratou o casal. “Isso! Foi isso que me doeu”, concordou Gilberto. “P*rra, cara, a gente tá falando!”, reprovou a loira, complementada por Viih: “Você sempre tem que ter prova”.

Continua depois da Publicidade

Cutucou ou não cutucou?

Ainda sobre o jogo da discórdia, Gilberto disse ter se sentido magoado com o discurso de Juliette, quando ela afirmou que Viih seria sua maior saudade. O assunto teve início quando a advogada afirmou: “Quando eu falar alguma coisa que você achar contraditório ou chato, fale”. O economista, por sua vez, desabafou. “Segunda feira eu não quis falar porque durante o jogo da discórdia eu achei que você cutucou eu e Sarah, eu senti”, alegou.

Mas Ju tratou logo de esclarecer sua fala. “Eu não pensei um minuto em vocês, eu tava tão tocada com o negocio da Viih que até no discurso do Arthur eu me perdi. E eu tava querendo falar aquela história quanto ao primeiro lugar e tal. Tanto que até falei com o João depois, lembra?”, disse ela, quando João confirmou: “É, pelo que interpretei foi em relação às meninas”.

Continua depois da Publicidade

“Foi. Em que momento eu tava falando de vocês dois?”, dirigiu-se Juliette a Gilberto. O “tchaki tchaki” explicou: “Eu senti que era como se eu e a Sarah não lhe acolhêssemos”. Logo depois, a sister deixou claro que entende que ele e Sarah sejam um a prioridade do outro. “De jeito nenhum, vocês sempre me acolheram e eu disse até a Viih, seria contraditório vocês me colocarem em primeiro lugar se eu sempre disse a vocês dois que o meu primeiro lugar era ela. Se vocês fizessem isso, vocês estariam se contradizendo entre vocês. Eu sempre aceitei muito bem isso. Em nenhum momento é em relação a vocês”, reforçou ela.

Polêmicas sobre o “pódio” da final

O papo tenso seguiu, quando Juliette ressaltou que nunca mudou de ideia sobre quem quer que chegue à final com ela. Gilberto, entretanto, assumiu que trocou sua “final dos sonhos” e espera que Fiuk assuma o posto de Juliette. “Você andou pela primeira vez uma casa”, disse o pernambucano. “Então eu estou em quarto e Fiuk está em terceiro? Tranquilo. Tá vendo como isso acontece? Eu disse a você que ia acontecer”, iniciou ela.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Juliette deu uma lição de moral daquelas, de que não é um “errinho” que mudaria seu pódio instantaneamente – ao contrário do que fez Gilberto. “Só que o meu pódio não é frágil dessa forma. Antes de eu pensar em tirar alguém na sua frente, eu vou falar com você e dizer o que me machucou. Se você não conversar comigo e não me entender, aí tudo bem. Mas antes disso, não. Meu pódio não é frágil, de jeito nenhum. Quando você sair do meu pódio, vai ser uma coisa concreta, não por uma dúvida”, rebateu ela.

Juliette também deixou claro que segue querendo os amigos na sua final, apesar da pressão e das críticas deles. “O meu [pódio] não mudou. Nem Viih, nem você, terceiro seria Sarah, e assim vai sucessivamente. Não mudou. Só muda quando eu tiver certeza. Quando eu tiver certeza, aí vai mudar. Porque você já fez várias coisas que me magoaram, e você não saiu do meu pódio. E nem precisei dizer isso a você, porque o que eu sinto não muda”, justificou.

A situação fez com que Juliette expusesse o quanto o vínculo com Gilberto era frágil, ao contrário do que essa relação significa pra ela. “Eu falei uma coisa, depois eu falei outra e todo o resto você interpretou negativamente. E facilmente, em três dias, você trocou de pódio. Que vínculo é esse? Meu vínculo com você é maior que isso”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

“Eu vejo verdade em você, eu vejo uma história do c*ralho, eu vejo um jogador que se esforça pra compreender tudo, que vai atrás de voto, de tudo. Por um erro desse, erro não, por uma interpretação ou uma discordância, eu vou derrubar tudo isso? Porque pra mim, meu vínculo com você se tratava disso”, disse ela para Gilberto. “Eu tô lhe dizendo a verdade, eu achei extremamente frágil. Até porque, claramente, nosso vínculo foi mais forte que o de Fiuk. Porque o Fiuk vocês começaram a ficar amigos agora, ou eu tô ficando doida?”, questionou.

Juliette defende sua posição ao lado de Carla

Enquanto estavam no quarto cordel, Juliette ainda defendeu por que não abandonaria Carla em sua situação. “Uma mulher, quando está sofrendo, eu não vou questionar se ela está sofrendo. Primeiro eu vou acolhê-la. Eu vou estar do lado dela, sim… Se depois, ela estiver errada, eu vou ter acolhido pelo menos uma dor dela, aí o errado é o problema dela”, comentou a sister.

Continua depois da Publicidade

“Eu não abandonei Lucas, que estava fazendo coisa pior. Vou abandonar uma menina que eu não tinha nem certeza do que tava rolando? Não vou, cara”, deixou claro a maquiadora, afirmando que não teme que isso a prejudique no jogo. “Eu não me arrependo um pingo. Eu morro, eu saio desse programa, mas eu não abandono uma mulher quando ela estiver vulnerável. Não faço isso”, reforçou.