BBB21: Sarah reage a possível impeachment no Brasil e fala sobre Jair Bolsonaro: ‘Eu gosto dele’; assista

Vai, 17! Vai, 17! Como já era especulado aqui fora, Sarah demonstrou na casa do BBB21 seu apreço pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Na madrugada desta sexta-feira (5), no quarto colorido, a brasiliense teorizava com João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih sobre o que poderia estar acontecendo no ‘mundo externo’.

Será que alguém morreu?!“, questionou o professor de geografia. Sarah então tocou no assunto política. “Impeachment de algum presidente, de algum país?“, sugeriu a loira, deixando claro em seguida que não é a favor do afastamento de Bolsonaro – que já cometeu mais de uma dezena de crimes de responsabilidade. “Não do nosso [presidente], eu gosto dele!“, declarou ela. “Não vou falar isso em rede nacional, porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa“, soltou a astuta espiã, em cena que já roda a web. Assista:

E a gente achava que ela havia ‘apenas’ votado e curtido posts do presidente nas redes, antes de todo o caos que ele promoveu no país… O que já era preocupante se revela ainda mais trágico. No início do mês, Sarah já havia falado sobre Bolsonaro no reality. Na ocasião, a sister contou que, por medo de ser cancelada pelo público, deixou de seguir o nobre político nas redes sociais, antes de entrar no BBB.

Continua depois da Publicidade

Relembre

O papo começou com Thaís contando que alguma pessoa havia sido cancelada antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, pelo fato de seguir o atual presidente. “Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou“, disse a dentista.

Sério? Ah, eu lembro! Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir“, contou Sarah. Lumena Aleluia, que acompanhava a conversa, reagiu de forma bem expressiva à informação. Assista:

Continua depois da Publicidade

Realmente, a brasiliense não segue mais o político nas redes. Porém, com uma breve pesquisa é possível encontrar diversas curtidas da sister em conteúdos postados na conta de Jair.

Vou deixar aqui pra vocês, todos eu verifiquei e constam lá as curtidas. pic.twitter.com/mQVBX5PqvY

A revelação desta sexta-feira (5) deixou muitos fãs decepcionados e já produz efeitos nas redes. Pela manhã, a hashtag #ForaSarah era a segunda mais comentada do Twitter, perdendo apenas para #WandaVisionFinale, fenômeno da Disney, que chegou ao fim hoje. Os termos “Fica com Deus, Sarah”; “Tchau, Sarah”, e “É, Sarah” também estiveram entre os mais tuitados. Confira algumas das reações: