BBB21: Sarah reclama de Juliette após paredão falso, e revela estar em “dúvida” sobre a sister: “Tá subindo à cabeça”; assista!

Aqui jaz o inesquecível G3… O paredão falso e o retorno de Carla Diaz ao “BBB 21” fez com que muitos mudassem de opinião sobre a atriz. No entanto, Sarah também ficou encucada quanto à postura de Juliette. Nesta quinta (11), em conversa com Gilberto, a consultora de marketing revelou que se sente ainda mais insegura sobre sua antiga aliada, mencionando que ela está cada vez mais longe em suas prioridades.

Na academia da casa, Gil e Sarah refletiram sobre os últimos acontecimentos do jogo, quando a sister mostrou que estava com uma pulga atrás da orelha pela empolgação de Juliette com o retorno de Carla. “Eu continuo com dúvida sobre a Juliette. E a reação dela quando a Carla voltou me deixou mais ainda com dúvida”, declarou a brasiliense.

Sarah está muito suspeita sobre Juliette. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Sarah desconfiou do excesso de confiança da sua ex-parceira de jogo. “Eu falei para ela ali na cozinha agora, para Juliette: ‘Cuidado para você não se autossabotar também’. No sentido dela ficar tão feliz, achando que ela sabe tudo sobre o jogo, porque ela pode meter os pés pelas mãos com isso”, disse ela, em concordância com Gil. “Ela tava falando ali: ‘Eu sabia, eu sabia, eu sabia'”, completou a “espiã”.

Na sequência, Sarah admitiu que Juliette – que já foi sua segunda principal aliada – está se distanciando ainda mais de seu pódio dos sonhos. “Eu gosto da Juliette, mas, assim, não vou mentir para você. Para mim, o Fiuk já passou na frente dela, o João já passou, só que eu não quero falar isso para ela porque acho que isso machuca”, acrescentou ela.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento, Sarah também expressou seu incômodo com Juliette, alegando que a sister se vê como o centro do jogo. “As coisas que eu penso da Juliette, continuo pensando as mesmas coisas também. Não é nada que eu vou mudar a minha cabeça. Na real, até confirmou mais coisas pelo jeito que ela tava hoje. Ela tá subindo à cabeça, achando que o jogo tá girando em torno dela”, analisou ela. Disso, pode ter certeza, o Brasil responderá!

Brothers abalados após paredão falso

Mais cedo, Gilberto e Sarah até choraram na academia, temendo quais seriam as consequências da volta de Carla Diaz no paredão falso. A brasiliense revelou estar com medo por Rodolffo com a volta de Carla. “Não tô preocupada com o que Carla está pensando. Minha preocupação é o público. Não vou ficar forçando amizade com ela. Mas tenho medo. Não vou mentir: tenho medo”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Tô com medo… Que doideira. A gente (Sarah e Gil) não, porque a gente julga mesmo, a gente julga sempre. Mas eu sei as coisas que a gente falou, eu sei que a gente não falou nada que fosse pra tirar a gente daqui. Mas eu não sei o que eles (Caio e Rodolffo) falaram por trás“, disse, aos prantos.

Ela completou: “Eles não falam tudo pra gente, e eu tenho medo disso. Eu tô tranquila em relação a mim e em relação a você (Gil), mas eu não o que eles falam, e tô muito preocupada com eles“, revelou Sarah, que já até foi pedir desculpas à Carla. 

Como diz o ditado popular: quem tem **, tem medo!