BBB21: Sarah revela que furava a quarentena e debocha de pandemia; equipe da sister se manifesta: ‘Pedimos desculpas’ – Assista

Mais uma polêmica envolvendo o nome de Sarah. Durante a festa do líder dessa madrugada (18), no “BBB 21”, a sister declarou ter furado a quarentena durantes os meses que antecederam sua participação no reality. Em conversa com Arthur, a brasiliense inclusive se lembrou de uma dura que levou da produção, por desrespeitar as orientações da OMS durante a pandemia da Covid-19.

O papo começou com o crossfiteiro resgatando conversas que teve, ainda no processo de seleção. “Se eu tiver que beber até cair, f*da-se”, comentou, sobre o que disse nas entrevistas. “Eu também. Só falava de cachaça, pegação, loucura e gritaria. Falei: ‘gente, vão me mandar lá para fazer o quê com isso?”, riu Sarah. O capixaba então perguntou se a colega teria coragem de publicar os vídeos que mandou para a equipe da Rede Globo. A loira gesticulou de forma negativa com as mãos e o brother opinou: “Você estava no caminho certo então”.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a consultora de marketing revelou uma bronca que recebeu da produção por seus vídeos de antes do confinamento. “Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu caí bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para vir pro Rio, para fazer a cadeira elétrica. Eu tava fazendo vídeo no hospital, louca. Quando fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘A pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘Uai, eu não tô sentindo é nada'”, debochou, aos risos.

O ficante de Carla Diaz, então, revelou ter “segurado a onda” sobre o papo da doença. “Quando eles falaram desse assunto comigo, eu realmente segurei muito a onda. Eu só ia na casa de aluno, que eu tava convivendo no dia a dia”, comentou. “Eu não. Eu tava indo pra coisa [grande]. Na última ligação, estava no meio da festa, em Barra de São Miguel. Em Maceió”, devolveu Sarah, dando detalhes de como foi o telefonema. Segundo o UOL, a sister teria dito ainda que só não pegou Covid-19 porque “Deus a ama muito“.

Equipe de Sarah se manifesta

Não demorou para que a fala da loira repercutisse negativamente nas redes sociais e os administradores dos perfis da sister se manifestaram. “Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, escreveu a equipe, em anúncio feito no Twitter.

Tratamento precoce e apoio a Bolsonaro

Esta não foi a única vez em que Sarah colocou os pés pelas mãos durante sua participação no reality. A participante, que um dia foi favorita a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, também admitiu ter feito uso de ivermectina – remédio sem eficácia comprovada contra o coronavírus. “Tomei ivermectina várias vezes sem nem ter tido Covid-19, não sei se foi isso que me salvou, mas tomei várias vezes”, afirmou. Ela também declarou ser simpatizante de Jair Bolsonaro – presidente que mantém uma postura pífia e desumana diante da pandemia. Relembre: