BBB21: Show de falsidade! Em conversa com Projota, Caio mente sobre discussão com Gilberto e detona o pernambucano: “Tem que sair” – Assista

Laudo médico: Esquecido! (Pra não dizer outra coisa, né?!) Após a festa do líder dessa madrugada (23), Caio se juntou a Projota na xepa do “BBB 21” e ambos conversaram sobre o voto conjunto do fazendeiro, Gilberto e Fiuk em Arthur. Ao rapper, o goiano disse que só aceitou mandar o instrutor de crossfit para a berlinda, por influência do doutorando em economia.

Vamos explicar tim tim por tim tim, pra ficar tudo bem claro. Recentemente, Caio teve uma conversa com Arthur e Projota, na qual a dupla incentivou o voto em Gilberto, para tentar se livrar da eliminação. Dias mais tarde, quando decidia com Gil e Fiuk, o indicado ao paredão, o fazendeiro se lembrou do que aconteceu e disse ao economista que o duo tentou, sim, fazer a cabeça dele e de Rodolffo contra o pernambucano.

Revoltado, o economista foi tirar satisfações com Arthur, que negou levantar votos contra Gilberto. Acontece que durante a última noite, Caio contou uma versão mentirosa da história para Projota, acusando nosso querido “Tchaki Tchaki” de distorcer os fatos. “Ele quis me envenenar contra o Arthur”, disparou o goiano, tentando tirar o seu da reta, e ficar bem com todos. “Mas todas as vezes que o Gil chega para falar com alguém sobre as coisas que aconteceram, ele distorce. Ele chega com as conclusões dele e não com o que foi dito”, acusou o rapper.

Veja o que foi dito por Caio, e confira o que realmente aconteceu:

Na visão do fazendeiro, Gilberto o teria pintado como “mentiroso” para Arthur e, por isso, tiraria satisfações com o brother. “Eu vou falar para ele: ‘Gil, você mentiu, hein, meu irmão. Fui te perguntar um trem, tirar uma satisfação com você, sobre você ter inventado, ter prometido um voto e não ter honrado, e você chegou no cara (Arthur) e falou que eu é que estava falando que ele estava armando voto contra você?'”, avisou, mentindo.

O papo se estendeu, até que o músico deu sua opinião sobre Gil. “Ele é afobado, desesperado, transforma tudo num… Já sabemos como ele é. Difícil de lidar com esse cara”, avaliou. “Ele tem que sair, velho”, acrescentou Caio, sendo aconselhado, em seguida, a conversar com o pernambucano após a eliminação dessa noite. “Hoje é dia do paredão, deixa o paredão acontecer, vê o que vai acontecer e se você ainda quiser tirar satisfação com ele, tira depois. Até para não começar outra treta”, sugeriu Projota.

Antes da conversa ter um fim, o rapper afirmou a Caio que tem novas ideias para o jogo. “Vamos esperar o paredão rolar e vamos trocar uma ideia, porque eu tô com umas ideias mais pra frente, mais avançadas de estratégia, virar o jogo mesmo, mudar (…) Quando eu te falar qual é a ideia, você vai ver. Outras ideias mesmo. Vamos mudar a estratégia”, declarou.

“Mas eu não vou dar o palco pra ele, não”, devolveu o fazendeiro. “Não dá, deixa o paredão rolar e a gente conversa depois”, concordou o paulista. “O Arthur já sabe, você já sabe e o Brasil inteiro sabe o que ele fez, então deixa ele. Porque ele praticamente quis me envenenar contra o Arthur”, encerrou Caio, que seguiu em direção ao quarto cordel. Que descarado!

Antes de dormir, Caio desabafou para Viih Tube sobre seu incômodo com Gilberto. A loira disse não estar a par da confusão, mas apoiou o fazendeiro. “Estou entendendo que o Gil mentiu, né?! Mentiu mais de uma vez na verdade. Ele passa do ponto”, declarou a sister. “Na minha opinião, você foi coerente, educado, não subiu seu tom de voz, você fez sua parte. E agora não tem mais o que fazer! Você tem sua opinião e não é obrigado a concordar com nada”, completou ela.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Karol Conká (99%, 147.036 Votes)
  • Arthur (1%, 1.001 Votes)
  • Gilberto (0%, 381 Votes)

Total Voters: 148.418

Carregando ... Carregando ...

“Não vou dar palco para o Gil, porque se eu chegar nele e falar que ele mentiu, ele vai fazer um escarcéu, porque toda vez que alguém coloca ele contra a parede, ele enlouquece”, disparou o goiano, usando o descontrole do brother como desculpa para não confrontá-lo de algo que ele sabe ser mentira. “Você fez o mais correto possível e fez sua parte. Você foi direto na frente de todos e eu tenho certeza absoluta que o Arthur não é idiota. Acho que o Gil é uma boa pessoa, mas aqui, às vezes, ele se excede”, opinou a influenciadora.

“Bastião” concordou, e seguiu criticando o pernambucano. “Ele não vai medir respeito, palavra, grito, bateção de palma nem nada. Ele vai fazer tudo para ganhar e chegar lá na frente. Ele vai passar por cima de todo mundo, do jeito que precisar”, acusou.

Rodolffo também entrou no papo e alfinetou Gilberto. “Eu vou falar para você um trem. Não sei o que está acontecendo o tempo todo. Nem eu, nem você, nem ninguém. Só o povo que sabe. Só que eu, Rodolffo, detectei incoerência no Gilberto desde a primeira semana”, afirmou o cantor.

Isso porque na primeira semana, quando o sertanejo estava no paredão com Kerline e Sarah, Gil opinou que ele seria o eliminado, já que tinha maior afinidade com as meninas. O cantor, entretanto, não gostou do que ouviu e acusou o doutorando em economia de ser “incoerente”. Confira as declarações: