BBB21: Thaís comenta dificuldade de comunicação e responde dúvida sobre cheiro de Viih Tube: ‘Todo mundo me pergunta isso!’; assista

Vida pós-BBB21! Thaís Braz foi eliminada do reality show na semana passada, e está descobrindo a repercussão e os comentários sobre sua participação no programa. Nos stories de seu Instagram neste domingo (18), a goiana comentou sobre sua dificuldade de se expressar quando está nervosa, e revelou que está buscando ajuda para o problema.

Acabei de receber uma pessoa aqui muito especial para mim que disse que fui muito importante pra ela, porque também não consegue falar quando fica nervosa. É muito bom a pessoa se sentir confortável com você e se identificar, porque é muito difícil, muitas pessoas não entendem. Mas estou melhorando, quero sempre buscar melhorar mais essa questão da fala, já fui atrás de várias pessoas para me ajudar“, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

A jovem foi alvo de muitos memes e comentários maldosos dos telespectadores por conta dessa dificuldade na comunicação, principalmente nas participações ao vivo durante o programa. Thaís voltou a falar sobre o assunto com o influencer Lucas Guedez, ainda ontem. “É quando eu tô muito nervosa, sabe? Quando eu tô com medo, enfim. Não sei o que acontece“, justificou.

A ex-sister respondeu várias perguntas sobre o confinamento, inclusive sobre o boato de que Viih Tube, melhor amiga da dentista na casa, não teria o cheiro dos mais agradáveis por não gostar muito de tomar banho. “A Viih Tube fede?“, questionou um seguidor. “Todo mundo me pergunta isso, meu Deus! Mas ela não fede, não“, respondeu a morena.

Continua depois da Publicidade

Por outro lado, o odor da casa em si era ruim, segundo Thaís. “Às vezes, os quartos fediam. O lixo da cozinha, do banheiro fediam“, revelou ela. Mesmo assim, a ex-sister contou que está sentindo falta do confinamento e que sua vida está uma loucura pós-reality. “Não consegui dormir, só consegui dar umas cochiladinhas, minha cabeça tá a mil. Só assisti a um dia de BBB… fiquei sem dormir, sem comer“, afirmou.