BBB21: Thaís fica em choque ao saber de porcentagem de eliminação, e apresentador intervém: “Não é rejeição” – Assista

Planta faz isso? Kkk Na noite de ontem (13), tivemos a décima eliminada do ‘BBB21’ – a cirurgiã-dentista Thaís. A sister, que disputou o paredão contra Fiuk, seu pseudo-ficante, e o crossfiteiro Arthur, deixou o confinamento com 82,29% dos votos. A informação a chocou por completo e chamou muito a atenção dos internautas, bem como a justificativa dada pelo apresentador do reality.

No estúdio do ‘BBB’, o jornalista recebeu a goiana para o clássico papo pós-berlinda. Ele então questionou Thaís sobre o que teria acontecido para que fosse a eliminada da noite. “Estava até perguntando: ‘Qual foi a visão que tiveram de mim?’ Não sei se faltou posicionamento”, analisou a moça.

O comandante do programa então apontou alguns dos supostos motivos. “Você tinha deixado suas histórias na casa suspensas. Nós desatados. Por exemplo: Fiuk! Ou namora, ou nunca mais olha na cara dele. Mas vocês ficavam sempre em um meio termo. (…) A gente falava ou vai ou não vai, Thaís, ou cuida do seu jogo. Deixa ele pra lá e vai cuidar da sua vida”, descreveu.

“Seu assunto com a Juliette também ficou em suspensão. Ou você conversa com ela seriamente: ‘Meu, você tá me enchendo, não aguento mais, vou pra lá’. Ou você fala: ‘Cara, vamos conviver numa boa’. Mas ficou tudo meio mole, meio suspenso”, acrescentou. “O próprio Caio, você falou: ‘Ah, não vou conversar com ele porque ele não vai mudar a indicação’. Mas pô, tenta né?”, argumentou ele.

O jornalista então indagou como a eliminada se sentia após as novas informações. Thaís revelou estar ciente de que tinha errado. “Eu sentia que eu precisava disso. É louco, porque eu sabia disso. Eu errei mesmo, confesso. Tive a certeza desde o começo do programa que o tempo lá dentro é bem diferente do tempo daqui. Aqui, geralmente eu espero as coisas e lá não dá tempo. É tudo diferente, não dá pra levar certas coisas pra frente”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Em uma tentativa de acalmar a sister, que se mostrou muito nervosa durante a conversa, o apresentador então fez um apontamento que intrigou a web. “Mas você sai muito bem. As pessoas gostam de você. O índice foi alto, oitenta e alguma coisa (82,28%), mas não é rejeição”, disse ele. Como assim?!

Foi neste momento que Thaís entrou em choque. Sem saber o que dizer, a goiana olhou para o apresentador com os olhos arregalados e boquiaberta, completamente em silêncio. O anfitrião então tentou confortá-la. “É mais uma disputa mesmo, deixaram o Fiuk e o Arthur lá. Eles estão tentando, eles estão brigando, eles fazem as pazes, eles vão pra lá, eles vão pra cá e aí foi isso: qual história o público quer que continue. Você teve as oportunidades de dar um ponto final nas suas e criar novas e você não fez. Você acabou deixando isso ficar meio para trás”, justificou ele, sem citar a forte aliança da sister com Viih Tube, participante que não tem sido bem vista pelo público. Espia só:

A “desculpa” para a escolha popular, no entanto, não colou com os internautas, que falaram muito sobre o assunto nas redes sociais e questionaram o argumento do jornalista. Confira algumas das reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Thaís entra para o TOP 10 de maiores rejeições do ‘BBB’

Apesar do discurso do apresentador, a décima eliminada do ‘BBB21’ entrou para o Top 10 de maiores rejeições em paredão triplo da história do reality. Os 82,29% renderam à Thaís o nono lugar no ranking, além de posicioná-la como a quinta participante desta edição a figurar na lista.

A cirurgiã-dentista foi a décima eliminada da edição, com 82,29% dos votos. A sister não soube reagir à notícia. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A cirurgiã-dentista enfrentou o paredão ao lado de Arthur e Fiuk – o capixaba foi o segundo mais votado, com 15,88%, e o filho de Fábio Jr. veio em seguida, com seus 1,83% de votos. Confira o ranking dos eliminados do “BBB” com maior rejeição em paredão triplo:

1º Karol Conká – BBB 21: 99,17%
2º Nego Di – BBB 21: 98,76%
3º Patrícia – BBB 18: 94,26%
4º Nayara – BBB 18: 92,69%
5º Projota – BBB 21: 91,89%
6º Ana Paula – BBB 18: 89,85%
7º Victor Hugo – BBB 20: 85,22%
8º Kerline – BBB 21: 83,50%
9º Thaís – BBB 21: 82,29%
10º Caruso – BBB 18: 81,56%