BBB21: Thaís recebe mensagem da irmã, e fica chocada com “dica” sobre affair com Fiuk: “Foi um recado”; assista

Mensagem secreta? Neste domingo (28), Thaís curtiu seu almoço do anjo ao lado de Viih Tube e Pocah no “BBB 21”. No entanto, a sister foi surpreendida por uma “dica” de sua irmã no vídeo do presente do anjo. Após ouvir o nome de seu ex, a cirurgiã-dentista interpretou aquilo como um toque para se afastar de Fiuk. Eita!

Como é de costume, os familiares dos brothers sempre mandam vídeos para os ganhadores da prova do anjo. Com Thaís, não foi diferente. Exceto por um detalhe na fala de sua irmã: o nome de Lucca. “Estamos muito felizes por você, muito orgulhosos. A Eva (bebê) tá a cada dia maior. Te esperamos só em maio, viu? Beijo nosso e do Lucca. Fica com Deus”, disse Isabela Braz, deixando a goiana intrigada imediatamente: “Lucca?”.

Continua depois da Publicidade

Assim que a homenagem chegou ao fim, Thaís contou sua dúvida para as amigas. “O Lucca é meu ex… Meu ex?!”, exclamou ela em dúvida do por que o rapaz seria citado no vídeo. “Ela tem boa relação com ele?”, quis saber Pocah, ao que vencedora do anjo da semana negou. “Não sei, não tinha não. Tô bugada”, admitiu ela.

Pouco depois, Thaís ligou os pontos e contou: “Eu tenho uma teoria pra falar aqui”. A sister entendeu que a menção a Lucca seria um toque para que ela abrisse os olhos no affair com Fiuk. “Talvez que seja pra eu parar…”, disse ela, complementada por Pocah: “Com o Fiuk”. “Ahan. Eu pensei isso”, assumiu a dentista. Viih também cogitou que a hipótese é possível. “Se você pensou isso, pode ser. Porque você sente o que quis dizer. Igual quando segue seu coração”, filosofou a youtuber.

Continua depois da Publicidade

Enquanto seguiam almoçando, Pocah e Viih explicaram que a irmã de Thaís realmente não teria como mandar algo muito explícito. [Falar] ‘Para que tá feio’, não ia ter como”, alertou a funkeira. “Ou ‘se valoriza’. Não tem o que ela falar. Muito menos do Fiuk”, completou a influencer. “Acho que foi só um recado sabe”, disse a goiana, acrescentando que Isabela e seu marido costumam dar uns toques nela. “É porque ela ama me dar uns ‘se liga’. Ela e meu cunhado”, mencionou Thaís.

Thaís ficou quase certa de que a mensagem seria mesmo um sinal. Ela mencionou que terminou com seu ex, mas que também havia o avisado sobre o “BBB”, porque os dois ainda estavam conversando e o relacionamento havia sido muito intenso. Mas o público ficou surpreso mesmo foi com a audácia de Isabela, que teria até “passado a perna” e driblado Boninho, mandando seu recado sincerão pra irmã. Espia só algumas reações da web:

Continua depois da Publicidade

Confira o recado do anjo na íntegra aqui: