BBB21: Thaís se choca com choro de Fiuk após movimentada de edredom, e é informada sobre lado “jogador” de Viih Tube; assista

Décima eliminada do “BBB 21”, com 82,29% dos votos, Thaís Braz participou nessa madrugada (14) do “Rede BBB” e avaliou sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. Apesar de não ter intenções de viver um casal antes de entrar no confinamento, a sister, que criou fortes laços de amizade com Viih Tube, acabou se envolvendo em um romance vai e vem com Fiuk. A goiana, inclusive, acredita que o namorico tenha a prejudicado no jogo.

“Eu falei que eu não queria ter um relacionamento lá dentro porque isso poderia ser muito bom para mim, ou poderia dar ruim. Nada que eu fiz ali foi intencional. Simplesmente me joguei. Nesse caso, pelo que eu estou pensando, acho que me atrapalhou. Ficou nesse vai e vem, falava que ia tomar uma atitude e não tomava. Acho que isso de alguma forma, atrapalhou. Não por ele, mas pela situação”, avaliou.

Continua depois da Publicidade

Nos primeiros dias de programa, Thaís especulou que Fiuk seria um dos confirmados no grupo camarote, e assim que o viu entrando pela porta, demonstrou certo interesse pelo músico. “Eu não sabia que ia rolar, no começo era mais brincadeirinha, acho ele lindo, mas, de verdade, eu estava mais na brincadeira. Enfim, rolou”, comentou. O primeiro beijo do casalzinho, inclusive, custou para acontecer, devido à timidez dos dois. Questionada por Ana Clara, a sister, entretanto, despistou se ficou de fato apaixonada pelo ator.

“Sei lá, é porque os sentimentos lá, pelo menos comigo, têm uma proporção muito maior. O que a gente tem pra fazer é aquilo ali, é aquele mundo, tudo gira em torno daquilo. Talvez, aqui fora, não teria essa proporção inteira na minha vida. Mas foi o que foi”, explicou, apontando ainda um motivo para o lance não ter engatado de vez. “Acho que é porque ele não queria, mas até acho melhor a gente não ter engatado, porque eu sou muito intensa, eu ia ser muito zoada se me jogasse mais. Ia ser ladeira abaixo”, brincou.

A dentista ainda comentou, toda envergonhada, sobre a vez em que dividiu o edredom com o cantor após uma festa. Na ocasião, inclusive, minutos após trocar beijos e carícias com a ficante, Fiuk foi até o banheiro e caiu no choro. Thaís ficou em choque com a situação, sem saber explicar o porquê das lágrimas do brother. “Não sei, ele chora! Mas não aconteceu nada aí, não. De verdade, pode ter parecido, mas não”, garantiu ela, se referindo a uma suposta relação mais íntima.

Confusa, a sister chegou a pensar que o motivo do choro seria culpa dela: “Eu também fiquei mexida. Nesse dia, eu fiquei bem triste e calada. Eu não choro muito. Às vezes, sei lá, se eu me senti culpada… Porque pareceu, de ver ele chorando”. Ana Clara, por sua vez, disse que não, avisando que talvez o filho de Fábio Jr. tenha ficado mexido por se envolver com a goiana, apesar de ter tentado evitar isso.

Thaís descobre lado “jogador” de Viih Tube

A amizade com Viih Tube também foi algo que marcou bastante a passagem de Thaís pelo “BBB 21”. Ela acredita, inclusive, que a união tenha fortalecido as duas no jogo. “Foi uma coisa muito natural. Foi muito importante encontrar ela lá dentro, e aconteceu. Quando eu estava num momento que mais precisava, a gente se encontrou. Era pra ser (…) Acho que a gente se fortaleceu, a gente pensava muita coisa igual. Eu me fortaleci muito com a amizade dela, tínhamos ideias iguais”, comentou.

Ana então contou, de maneira sutil, como as pessoas aqui fora veem Viih, salientando que a youtuber arquitetava muitas ideias na casa. A ruiva revelou ainda que durante toda a temporada, a influenciadora tomou um único voto. Questionada se ainda no confinamento, imaginava isso, Thaís confirmou. “Sim, e eu acho que isso é uma coisa boa, né?! Eu já imaginava… Meu Deus, que orgulhinho. Eu acho super merecido isso”, avaliou, sobre o lado estrategista da amiga. “E tá indo! E vamos ver até onde Vitória vai“, arrematou Ana Clara.

Decepção com a porcentagem de votos

Em seu primeiro paredão, que participou ao lado de Projota, Thaís teve apenas 6,72% dos votos. Já nesse último, recebeu 82,29% deles. Ao saber da discrepância nos números, a sister ficou chocada. “Caraca… Meu Deus e nesse [paredão] tive 80% por quê?”, questionou. Ana Clara então explicou que as questões do jogo acarretaram no resultado. A apresentadora declarou que o público preferiu manter Fiuk e Arthur na casa, assegurando ainda que porcentagem da dentista não era alta. “Tem certeza?”, duvidou a goiana.

A ruiva então mostrou um ranking com os índices dos demais eliminados. “Nossa, estou chocada com o meu”, disse Thaís, antes mesmo de ver os números dos recordistas de rejeição, Nego Di e Karol Conká. “Meu Deus, foi o que a gente tinha falado mesmo. A gente falou que pelo discurso do Tiago, que foi muito acolhedor, que a porcentagem [de Karol] deveria ter sido alta mesmo”, afirmou. “Alguma dessas te surpreendeu?”, quis saber Ana. “A minha, o resto não”, devolveu a dentista, preocupada.

Choque com a quantidade de seguidores

Por fim, claro, Thaís conferiu o status de suas redes sociais e ficou muito surpresa ao ver o crescimento de seguidores em seu Instagram. Ela, que ainda na casa sonhou sair com 18 mil followers, ficou boquiaberta ao saber que conquistou bem mais do que isso… “O quê?! Gente, eu não esperava isso, real. Gente, Meu Deus do céu?! 2,2 milhões?!”, chocou-se a goiana. Confira: