Bbb Viih Tube Juliette

BBB21: Viih Tube desabafa após ser criticada por choro em reencontro com Juliette: “Acham que eu não tenho coração”; assista!

O reencontro entre Juliette e Viih Tube no “BBB Dia 101” deu o que falar neste sábado (8), após o choro da influencer no momento em que revê a campeã do “BBB 21”. Apesar do pedido certeiro de Juliette por menos ataques, foram várias as críticas disparadas à Vitoria. Com isso, a loira usou as redes sociais para desabafar sobre o caso e defender-se das queixas do público.

O estopim das acusações de “falsidade” veio no momento em que Juliette entrou de novo na casa do “BBB”, e a culpa bateu em Viih Tube – que ficou emocionada e caiu em lágrimas. “Fiz muito mal pra ela”, confessou. Quando as duas se encontraram no jardim, a youtuber disse: “Eu quero mesmo que você me perdoe”. No entanto, Ju respondeu que não tinha visto nada ainda — o programa foi gravado na quarta-feira, apenas um dia após ela levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Mesmo que você veja tudo e um dia quiser, a gente conversa”, disse Viih.

Passada a exibição do “Dia 101” e a chuva de críticas, Viih foi desabafar no Twitter. “Eu não entendo, acho que a casa inteira em algum momento magoou a Juliette, desculpa, mas eu não consigo olhar para ela e não chorar pedindo desculpas depois de ver tudo que ela passou com os olhos de vocês, e com coisas que ela mesma evitou de me contar desde o início!”, iniciou Viih Tube.

Continua depois da Publicidade

“Eu não sou a inimiga da Ju, eu sempre a protegi lá dentro, fui grossa, não fui a amiga que ela merecia nos momentos difíceis, mas ela sempre foi importante pra mim. Mesmo eu com meu jeito bruta e eu não devo nada pra quem não gosta da gente, devo só pra ela”, escreveu Tube.

Viih assumiu seus erros, mas enfatizou que Juliette era uma de suas quatro prioridades no jogo. “Eu não anulo meus erros, eu sei que ela foi uma amiga pra mim que eu não fui pra ela, mas nunca votei nela, jamais deixaria de salvar ela. Ela, a Thaís, o João e Camilla sempre foram meus quatro protegidos! Eu mesma já falei que se ela não quiser me perdoar, é direito dela!”, continuou a youtuber.

Continua depois da Publicidade

Então, Tube perdeu a paciência com as acusações de que seu choro e seus sentimentos teriam sido apenas “jogo”. “Nem tudo é jogo, estão falando que [por] eu ter chorado, ainda tô jogando. Pelo amor de Deus, vocês acham que eu não sou gente, não? Que eu não gostei de ninguém ali dentro, não? EU NÃO SOU UM ROBÔ JOGADOR! Joguei pra p*rra mesmo, mas mesmo tendo brigas de amiga, eu tinha os meus lá dentro”, afirmou ela.

“Não mereço ouvir coisas que eu sei que não sou! Eu sei que é fácil cancelar quem já era cancelado e eu nem ligo mais para isso, eu meio que praticamente nasci pra ser cancelada. Podem julgar meu jogo, podem julgar meu lado grossa, bruta e chata! Mas não julga minhas lágrimas!”, disparou Vitoria.

Pouco depois, Viih recorreu aos Stories no Instagram e gravou uma sequência de vídeos, assumindo ainda estar mal consigo mesma por decisões na época do programa, e abordando os bastidores do “Dia 101”. “Vejo esse reencontro como privilégio que a gente teve de realmente conversar com todo mundo, entender como todo mundo tava. Quem assistiu até o final do do programa viu, cada um contou como foi aqui fora, como a família sofreu. Eu falei disso no ao vivo, como as famílias sofreram – vocês só viram uma parte, mas minha mãe me contou cada coisa que cada família passou, gente”, disse.

Continua depois da Publicidade

Mas ela não escondeu estar chateada pelas acusações de que não teria sido sincera. “Quem viu no meu Twitter agora, viu que eu fiquei chocada com alguns comentários que eu li. Porque gente, realmente, eu joguei muito, muito, muito, muito mesmo. Eu tive o meu jogo, eu fui, eu articulei muita coisa, é real. Não preciso mentir pra vocês. Mas o jogo acabou, esse reencontro foi real pra todos que estavam ali dentro. Então, quando duvidam disso, me deixa muito brava, sabe?”, ponderou ela.

Bbbi Viih 101
Viih Tube desabafou após as acusações de falsidade pelo “BBB Dia 101”. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Vitoria ressaltou que estava incomodada por ter desabado no choro ao reencontrar a amiga. “Tendo a visão de vocês aqui de fora, de quando a gente tava no jogo, eu entendo vocês terem raivinha de mim, um rancinho, achar que eu sou uma vilã chata, que só faltava sair, porque eu articulava tudo. […] Mas não é sobre isso que eu tô falando, tô falando sobre a minha reação dentro da casa nesse último dia. É muito ruim ver as pessoas duvidando de quem você é, do que você sente. Isso pra mim passa do ponto, sabe?”, falou a ex-BBB.

Continua depois da Publicidade

“Sim, sou chata às vezes, sou grossa, sou bruta, sou teimosa, sou mesmo, gente. E vou melhorar muito isso na vida ainda, tenho tempo pra isso. Mas agora julgar o meu caráter, eu não gosto, eu fico muito chateada. Eu sei quem eu sou, eu sei que eu não sou uma pessoa ruim. Eu tava dentro de um jogo. Então, eu realmente joguei muito, articulei muita coisa, briguei com muita gente, me arrependo de muita coisa, eu sei que eu fui grossa, sei que eu tenho esse lado. Mas todo mundo tem um lado difícil de lidar, não só eu, eu realmente me entreguei, eu fui verdadeira”, declarou ela pelo Instagram.

Assista abaixo:

Por fim, Viih apareceu com cara de choro em outro story, ao colocar um ponto final na história. “Vocês acham mesmo que eu não tenho coração, só pode. Até das minhas lágrimas duvidam. Desculpa, mas se vocês conseguem ver que magoaram uma amiga, não se arrependem, abraçam como se nada tivesse acontecido e babam um ovo, problema de vocês. Eu não consigo, me dói. O jogo acabou. Joguei muito mesmo, mas nem tudo é jogo, sempre tive meus protegidos lá, meus amigos, meu TOP 5. Eu brigava muito, eu era teimosa, chata, mas brigando ou não, sempre protegi, só não vê quem não quer”, concluiu.

Assista aos vídeos e saiba tudo o que rolou no “BBB Dia 101”, clicando aqui.