BBB21: Viih Tube discute com Juliette após “conselho” e se revolta com falas de Gilberto: “Que intrometido, que cara chato!” — assista

No “BBB 21”, os nervos estão tão à flor da pele que é briga com rival, briga com amigo, tudo no mesmo dia. Na tarde de hoje (17), Viih Tube ficou revoltada ao ouvir um comentário de Juliette sobre a briga dela com Gilberto. No entanto, a yotuber perdeu a paciência até com a própria parceira de jogo, por soltar a bomba e lhe pedir para se acalmar.

Viih, Camilla de Lucas, Thaís e João Luiz estavam reunidos na área externa da casa quando Juliette resolveu contar como foi sua treta com Gil. No papo, a paraibana citou uma opinião do economista – de que ela apenas estaria próxima de Viih Tube e Carla Diaz por conveniência. As revelações tiraram a influenciadora do sério. “Ontem eu fui muito trouxa então”, iniciou Tube inconformada, mencionando que antes queria conversar com Gil.

Viih Tube ficou muito irritada com as falas de Gil. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

“Quando você vai nessa linha, mais calma, mais solícita, a pessoa fica mais calma. Por isso que eu falo, eu já sou radical”, observou Camilla. No entanto, Viih se revoltou por Gil ter omitido sua opinião. “Uma coisa é ser calma, outra coisa é omitir o que você acha. Eu sou calma e não omito. Ele vai ser calmo e vai omitir que ele acha que o povo tava comigo por seguidor?”, reclamou a integrante do “camarote”, que tem mais de 17 milhões de seguidores no Instagram.

Continua depois da Publicidade

Juliette explicou que Gilberto também pensou que Viih teria sido estratégica ao mudar sua postura com Carla Diaz. “Ele acha isso de você com a Carla. Que você tá com ela porque ela voltou do paredão. Ele disse que tudo é uma conveniência”, relatou a maquiadora. “Que eu tô preocupado com seguidor dela?”, indagou Tube. “Não, seguidor [ele diz que] é eu com você. E você com os outros é conveniência pro jogo”, esclareceu Ju.

Na sequência, a loira expôs sua posição e se disse cansada dessa história: “Eu com a Carla é puro arrependimento e acordar pra vida. Eu não aguento mais falar isso. Eu não vou mais falar disso porque eu não devo satisfação pra ninguém aqui, gente. Ninguém. Só pra ela. Ela sabe e f*da-se o resto”. Juliette repetiu outro trecho da treta com Gil. “Ele falou isso, que era conveniência minha por você ser famosa, e eu disse: ‘Você não sabe da minha relação com a Vitória, fique na sua’”, pontuou a advogada, deixando Viih ainda mais sem paciência: “Ai, que intrometido, sério. Que cara chato”.

Viih Tube se estressa com Juliette

Enquanto estava estressada pelas falas de Gil, Viih Tube quis acertar as contas e falar com o brother, mas foi controlada por Juliette. A atitude, por sua vez, também revoltou a influenciadora, e os ânimos ficaram bem exaltados. “Só não gosto quando você faz uma coisa. Você me dá uma informação muito relevante e diz ‘não vá até ele’. Mas não explica o porquê, porque a minha cabeça vai pirar. Eu vou pra muito mais longe do que a coisa é”, reclamou ela.

Continua depois da Publicidade

Viih seguiu criticando a forma como Juliette lhe passava as informações. “‘Calma, não é o momento de te falar’, ‘Não é a hora’, ‘Não tem por que eu te falar’, essas frase eu ouço de você sempre. Isso me magoa, porque eu sei que a intenção é muito boa. Não tenho dúvidas disso… Mas e o por quê? Eu sei que é importante você falar e você tem que falar aquilo na hora… Só que o que você acha que passa pela minha cabeça?”, desabafou.

Na situação de hoje, até a postura de João Luiz e Juliette deixou a sister preocupada. “Vocês olhando um pro outro tipo… ‘É, é sobre você. Não, mas não vai lá agora’. Só que vocês falando isso, pensa o que passou na minha cabeça?”, completou ela.

Na sequência, Juliette falou o que pensa da circunstância e respondeu por que fez o alerta para Viih. “Você está sendo imediatista. Você está considerando apenas o que você sentiu e não é só sobre o que você sentiu. Me envolve, envolve outras pessoas aqui, então você precisa ter calma e esperar. Tudo no seu tempo. Sua angústia, eu também tenho. Você tá sofrendo, eu também estou. Não gira sobre você, eu estava no meio e para mim não era melhor falar agora”, explicou a sister.

Após a conversa, as sisters se reencontraram na área externa da casa, refletindo melhor sobre a situação. Viih insistiu que seria melhor esclarecer as coisas com Gilberto. “Vale a pena. A partir do momento que alguém é injusto com você, vale a pena. Se alguém fala algo de você e você tenta resolver, vale a pena. Não é brigar”, disse a influencer. “Porque, pra mim, agora eu acho que tá resolvido”, tentou amenizar Juliette, dizendo que sua treta com Gil já teria acertado os pontos.

Continua depois da Publicidade

Mas Viih não concordou muito. “Tá resolvido com você. Ele falou isso pra você. Ele não olhou no meu olho e falou: ‘Desculpa, me precipitei sobre você’. Nunca. E ele não sabe dar o braço a torcer”, contestou Tube. Na sequência, elas combinaram que Vitoria falaria sobre o assunto com Gil e que Juliette diria a ele sobre essa conversa que elas tiveram. “Se acalme, não se estresse, mas fale o que você quer falar. Mas não brigue, por favor, porque se você brigar eu sou obrigada a brigar também”, pediu Ju.

Então, Juliette realmente foi contar a Gilberto sobre sua conversa com Viih, explicando que expôs as opiniões do economista para a youtuber – para que ele não soubesse disso apenas por terceiros.

Vixe… Quando a gente pensa que o fogo no parquinho acabou, é nisso que dá!