BBB21: Viih Tube e Camilla de Lucas discutem após teoria do “paredão falso”: “Eu achei super chato”; assista!

Vixe! Na tarde de hoje (15), a torta de climão foi servida no “BBB 21”. Enquanto preparavam o almoço, Camilla de Lucas e Viih Tube trocaram algumas farpas, por conta das especulações de que o último paredão – no qual Thaís foi eliminada – teria sido falso. Apesar de a história ter surgido com Gilberto, foram as duas que se desentenderam pelos últimos bafafás na casa.

Todos estavam na cozinha, quando Camilla deu sua opinião sobre a teoria da conspiração. “Eu falei para o Arthur, essa coisa de teoria de paredão falso é ruim para quem foi para paredão, a pessoa se sente mal”, iniciou ela. Viih concordou: “E para quem é amigo da pessoa também, fica chateado”. “Quem é amigo da pessoa fica ansioso e quem estava no Paredão fica mal”, complementou Juliette.

Viih Tube e Camilla de Lucas trocaram alfinetadas após teoria de “paredão falso”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na sequência, Camilla assumiu ter ouvido que era Viih quem teria iniciado o burburinho. “Me falaram que você que começou com essa teoria, de que era falso”, devolveu a tiktoker. Mas Tube logo negou: “Eu não, eles ficaram falando na minha cabeça que era falso e a única coisa que me lembra é a festa do top 10 [que não teve]. Só”.

Continua depois da Publicidade

Mas Camilla contestou: “Não, falaram: ‘a Vitória disse'”. O que fez com que Vitoria subisse o tom. “Não, Camilla, quem disse foi Gilberto na festa. Eu só falei da festa, dancei, brinquei, sabendo que não era falso”, rebateu a loira. A fluminense, então, justificou sua fala. “Ontem de tarde falaram: ‘Ah, a Vitória está achando que é paredão falso'”, disse ela.

Viih refutou mais uma vez. “Eu não estou achando nada, não! Eu dei um argumento para brincar e ainda fiquei lá rebolando”, respondeu ela. Camilla não desceu do salto e expressou o que a deixou incomodada. “Sabe por quê? Quem foi para o paredão, a pessoa começa a ficar mal”, ponderou. Foi então que Vitoria jogou na roda sua mágoa sobre a festa. “Eu achei super chato vocês aqui dentro teorizando e o Caio lá fora sozinho”, reclamou ela, que já havia criticado a situação à noite.

Continua depois da Publicidade

Diante da queixa, Camilla não retrocedeu. “Eu não estava aqui dentro para teorizar, eu estava aqui para colar meus cílios, eu estava segurando meus cílios enquanto o pessoal falava”, defendeu-se ela, enquanto Viih seguiu nas queixas. “Mas eu achei chato”, devolveu a loira. A sister de Nova Iguaçu deu outra resposta afiada: “Mas eu não achei chato, foi chato para quem está criando a contenda”. Mesmo assim, Viih repetiu: “Eu achei chato”.

Ai, Brasil, como faz pra contar que falso mesmo é muita gente nessa casa? Kkkkk