Hugo Gloss

BBB21: Viih Tube fica encucada com detalhe do quarto do líder, e pensa em dica da família: ‘Sonhei que era corna’; assista

Teoria da conspiração check! Viih Tube venceu a Prova do Líder desta quinta-feira (15), mas a felicidade da sister logo deu lugar para a preocupação com uma coisinha do quarto da youtuber. Ao estrear seus aposentos, a loira percebeu que a produção não tinha mandado foto do namorado dela, Bruno Magri, e Viih logo começou a pensar que algo estaria errado.

Assim que chegou no quarto, a influencer notou a falta do retrato. “Não veio o Bruno, será que ele terminou comigo? Que não seja um sinal. Eu sonhei que era corna“, disse ela para Juliette e João Luiz. “Ele não é doido“, respondeu a paraibana. Mais tarde, Pocah e Camilla de Lucas entraram no quarto e Viih continuou falando sobre sua teoria.

Bruno terminou comigo, porque não veio foto do Bruno. Também, se for, lá fora a gente conversa. Eu não quero terminar, não, mas estranho“, disparou. “Quem escolhe as fotos não é o Bruno, é a minha mãe. Às vezes, minha mãe não quis mandar foto do Bruno porque pode ter acontecido alguma coisa“, especulou a sister.

Não pira“, tentou acalmar a funkeira. A loira afirmou que estava brincando, mas não descartou totalmente sua preocupação. “Mas que eu estranhei, eu estranhei“, disse.

Apesar da situação, o relacionamento dos influenciadores está a salvo! Bruno, inclusive, comemorou a vitória da amada nas suas redes sociais. “Te amo, p*rra! Vai ter fotinho da família de novo, amor! Minha orações não foram em vão, Deus honra“, disse ele em seu story do Instagram, parabenizando Viih.

Durante o “Encontro” desta quarta-feira (14), o youtuber afirmou novamente que pretende levar o relacionamento para outro patamar. No mês passado, Bruno mandou um vídeo fofo para o “presente do anjo” da loira, dizendo que a pediria em casamento, mas sem fazer isso naquele momento. No programa matinal, ele respondeu por que não quis concretizar a proposta na ocasião: “A gente quer curtir cada fase do jeitinho que tem que ser curtida. Não fiz o pedido durante o programa porque eu quero que seja algo especial entre eu e ela. E o casório fica para daqui um, dois anos”.

Sair da versão mobile