BBB21: Viih Tube pede ajuda da produção para resolver prisão de ventre: “Eu imploro! Só quero cagar” — assista!

Além dos desafios do jogo em si, o “Big Brother Brasil” pode oferecer outras dificuldades inimagináveis para os participantes… Viih Tube, por exemplo, revelou nesta terça-feira (16) que não tem conseguido fazer cocô de jeito nenhum. A sister chegou a implorar para a produção ajudá-la com atendimento médico e a prescrição de remédios.

O desabafo franco foi registrado pela câmera do confessionário. “Gente, eu não queria encher o saco, mas eu não fiz cocô. Eu não aguento mais não fazer cocô, gente. Eu tô sendo muito sincera”, admitiu Vitória. A youtuber deu a entender que já tinha reclamado anteriormente do problema, mas os remédios que recebeu não foram suficientes para resolver o problema.

“Por favor, se possível, vê com algum médico aí algum outro remédio mais forte que faça eu fazer cocô. Qualquer coisa. Eu imploro! Eu só quero cagar. Não aguento mais, estou presa, está doendo”, finalizou ao sair do cômodo. E parece que Viih Tube não tem dado muita sorte nesse quesito mesmo. Durante uma das festas, a participante finalmente teve vontade de fazer o “número 2”, e entrou no quarto colorido para usar o banheiro.

Coincidentemente, no mesmo momento Karol Conká estava no cômodo e criticava Viih Tube para Fiuk. A sister não demorou nadinha dentro do reservado e logo se mandou. Mais tarde, ela desabafou com Gilberto: “Logo eu fui entrar na p*rra do quarto. Eu não imaginava! Fui fazer xixi, na verdade eu queria c*gar, até cortei o cocô no meio. Falei: ‘Não vou c*gar aqui, não’. Cortei a b*sta!”.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, Vitória ganhou o apoio de outros internautas que tem a mesma dificuldade. “Ah vei, eu entendo demais a dor da Viih Tube, prisão de ventre é o inferno”, confessou uma moça. “A luta de quem tem prisão de ventre é real estou contigo, Viih Tube”, comentou outro perfil. “É a representatividade da mulher com prisão de ventre nesse ‘BBB21′”, opinou outra jovem.