BBB21: Viih Tube se irrita com Juliette durante conversa sobre paredão, e reclama: “Estou cansada de me magoar com ela”; assista!

Relação estremecida… A reta final do “Big Brother Brasil 21” tem deixado os participantes à flor da pele, principalmente pelo fato de não saberem o que está por vir. Nesta terça-feira (20), Viih Tube e Juliette se estranharam, após a advogada opinar que a colega não estaria correndo perigo no próximo paredão, e não receberia votos. A youtuber não concordou com os argumentos da amiga, se estressou, e chegou a pedir que a paraibana evitasse fazer “drama”.

Na academia, Camilla de Lucas, João Luiz, Viih Tube e Juliette analisavam os possíveis cenários de paredão. A youtuber não gostou de ouvir a advogada minimizar as possibilidades dela ir para o paredão, o que consequentemente diminuía a prioridade de Viih de ser salva nas estratégias do grupo. “Esse negócio de vocês falarem que entre nós quatro eu teria menos votos me deixa chateada, porque eu coloquei três pessoas no paredão e a Camilla deu três monstros”, argumentou Vitória, segundo o diálogo divulgado pelo Uol. “Foi uma piada. Ninguém ia sacrificar tua cabeça, não”, justificou a paraibana.

A sister explicou que, na sua opinião, Fiuk não votaria em Viih, mas sim em Arthur. “Ah, o achismo é lindo, né, Ju. Acabei de indicar ele [para o paredão]!”, irritou-se Vitória, antes de dizer que iria no banheiro. “Não, vamos pensar aqui”, pediu João. “Não quero conversar agora“, declarou a youtuber antes de deixar a academia.

Continua depois da Publicidade

Já no quarto cordel, Camilla de Lucas falou para Vitória que ela também é uma prioridade para o grupo de participantes. “Não é nada com você e o João. É com a Juliette mesmo”, garantiu a líder da semana. A advogada, que também estava no quarto, logo se defendeu dizendo que a amiga era sua primeira prioridade no jogo. “Ju, não quero falar com você agora!”, cortou Viih Tube. Sem entender o motivo para as respostas ácidas, a paraibana insistiu para saber qual era o problema. “Se eu quisesse falar, eu teria falado. Não quero conversar com você agora”, continuou a Viih. “Você tem alguma dúvida que você é minha prioridade aqui?”, questionou Juliette.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Caio (69%, 80.942 Votes)
  • Fiuk (29%, 34.434 Votes)
  • Gilberto (2%, 2.638 Votes)

Total Voters: 118.014

Vote

Carregando ... Carregando ...

A youtuber ignorou a amiga e se dirigiu para Camilla de Lucas, reforçando que seu mau humor não tinha a ver com a influenciadora digital. “Fique em paz. Só tô acalmando ela porque eu vi que ela ficou preocupada”, justificou. “Não, fui eu. Sempre sou eu”, disse Juliette, deixando Viih Tube ainda mais estressada. “Não vem com drama para o meu lado que eu não estou com paciência, Ju”, disparou a sister.

Na área externa, Vitória desabafou com João Luiz, e os dois cogitaram situações de votação. “O meu cenário ela não está analisando. Ela não para pra olhar esse negócio de: ‘Você tem dúvida se eu sou sua prioridade’. Eu tenho dúvidas”, admitiu a participante. “Eu analisei um cenário, sabia? Eu, você, Fiuk e Arthur”, disse o professor de geografia, referindo-se a um possível grupo do VIP. “E fica o quê? Camilla e Juliette se defendem na Xepa”, projetou a youtuber. “E eu salvo você no VIP”, opinou o mineiro. “Faz o que você quiser”, ponderou a sister. “Depois a gente pensa”, respondeu João.

Continua depois da Publicidade

Os dois argumentaram sobre “fazer o que o coração mandar”, e Viih Tube voltou a falar sobre Juliette. “Eu estou cansada de me magoar com ela, eu estou muito cansada, de verdade. Eu não estou mais com paciência. Não estou com paciência para falar, não estou. E são coisas muito óbvias, se ela tivesse percebido que me magoou, ela não tinha repetido. Ela acabou de repetir a mesma coisa”. O professor acrescentou que já tinha conversado com a advogada sobre qual motivo tinha deixado Vitória irritada. “Mas não adianta falar, eu não estou mais com paciência de ficar falando disso. Eu vou conversar? Vou. Mas sabe por quem? Por mim. Porque eu não vou ficar repetindo coisa que eu já falei 10 vezes”, finalizou a jovem.