BBB21: Viih Tube se queixa sobre relação de Fiuk e Thaís, após eliminação da sister: “Não gostava da forma que ela te tratava”; assista!

Viih Tube sempre trabalhando! Nesta segunda-feira (19), a youtuber conversou com Fiuk e revelou que não gostava da maneira como Thaís o tratava. A jogadora nata ainda sugeriu o motivo pelo qual saiu ilesa de todos os paredões até hoje. Craque!

Durante o papo com Fiuk na área externa da casa, Viih foi direta ao se queixar das atitudes de sua amiga – última eliminada do reality show. “Não gostava da forma que a Thaís te tratava, desde o início, eu já tinha falado isso pra ela”, declarou a influencer. “Também não gostava da forma que você, às vezes, nas festas, meio que deixava as coisas acontecerem e acabava parecendo que estava tudo bem e não estava, porque você não queria. Você não queria aumentar a relação, você queria ficar na amizade, e ela no fundo também”, opinou ela.

Viih Tube se queixou da forma como Thaís tratava Fiuk, e falou sobre sua “amizade” com todos na casa – que a fez escapar de todos os paredões. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fiuk comparou a situação com sua relação com Juliette. “É uma coisa meio que eu tenho com a Juliette, a gente brinca, brinca…”, disse ele. Tube complementou: “E a Thaís é meio que: ‘Se quiser, eu quero’. Se você quisesse, ela ia querer. Ficar e beijar. Mas, a partir do momento que você falou que não, pra mim foi bem claro que não”.

Continua depois da Publicidade

Vitoria seguiu dizendo que sentia o incômodo de Fiuk no seu quase affair. “Teve um dia que você disse pra mim: ‘Me senti pressionado’. Eu falei: ‘Por quem? Pela Thaís ou pela galera?’. Você falou: ‘Pela galera’. E eu estava na galera, então eu falei, ok, é hora de dar dois passos pra trás”, recordou ela. “Eu fui aprendendo de acordo com os acontecimentos”, mencionou o filho de Fábio Jr.

“Não foi só a Thaís, era uma relação que estava uma bagunça, né?”, comentou Viih. O ator ainda assumiu: “A gente tentou, mas eu não consegui também. Preciso ser honesto”. A youtuber entendeu o lado do brother. “Você não queria também. Você já chegou falando que não queria, então foi muito claro pra mim. Pra ela, talvez não tanto. Na verdade, o que eu acho que devia ter acontecido era vocês terem se afastado”, declarou Tube.

Continua depois da Publicidade

A conversa entre Viih e Fiuk aconteceu após a líder ter indicado o brother direto ao paredão neste domingo (19). Ela tentou se justificar para o cantor e acertar as contas – mais uma de suas táticas para não deixar a casa. Inclusive, Vitoria refletiu que é essa sua postura o que a fez se safar das berlindas. “Eu não tenho um ‘A’ com ninguém aqui. A casa inteira me trata super bem, e eu me sinto muito querida mesmo por todo mundo”, mencionou.

Viih Tube se vangloriou após escapar de todos os paredões graças a sua relação com os brothers. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Tanto que eu acho que o único motivo de eu não ter ido ao paredão até hoje é porque realmente eu consegui conhecer todo mundo, aprofundar conversa com todo mundo, e realmente criar uma amizade com todo mundo. Acho que foi o único motivo de eu não ter ido”, observou a influencer.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Caio (69%, 80.942 Votes)
  • Fiuk (29%, 34.434 Votes)
  • Gilberto (2%, 2.638 Votes)

Total Voters: 118.014

Vote

Carregando ... Carregando ...

Com isso, ela tentou limpar sua barra com Fiuk, dizendo que não havia motivos para se desentender com o artista. “Realmente não tinha o que falar de você, do Gil, de ninguém. O que eu tive com o Gil já passou, resolveu, tá resolvido, não tem que voltar. Tanto que a gente está super amigos agora, e está tudo bem, sabe?”, afirmou ela. E concluiu: “Agora é o jogo, não tem mais coração”.

Continua depois da Publicidade

Fiuk concordou e disse que também quer adotar o pensamento de que as decisões são apenas sobre jogo. “É isso que quero ter maturidade para conseguir dividir. Do mesmo jeito que consegui com o Arthur, até com a Carla. Passei por cima de tudo com todo mundo, não vou passar com você agora? Vou ficar encanado?”, respondeu o brother. A jovem também apoiou a fala. “Tem que conversar mesmo. Eu acho ótimo. Eu sou a pessoa da conversa. Gosto de sentar e falar”, elogiou Tube.

É o jeitinho dela, né, gente?