BBB21: Viih Tube tem conversa decisiva com Fiuk, e ele cai no choro: ‘Gil sempre falou pra eu não me iludir com ela’; assista

Após avisar Gilberto que ele será indicado ao paredão, Viih Tube também deu um alerta para Fiuk neste domingo (18). A sister revelou que também o colocará na berlinda de hoje à noite, já que ela precisará escolher dois emparedados. O participante, que já andava triste por se sentir excluído dentro da casa, caiu no choro e lembrou de um conselho que tinha recebido de Gilberto sobre a youtuber.

Ao iniciar a conversa, Viih explicou que achou melhor ser franca com o artista, uma vez que ele tinha pedido para ser avisado com antecedência sobre uma possível indicação. “Na festa, você chegou para mim com uma abertura muito legal, você foi muito parceiro. Você chegou e perguntou: ‘Viih, você está querendo me indicar? Se você for me indicar, me avisa para eu me preparar’. E por você ter vindo falar comigo querendo saber, eu acho legal dizer que você realmente não era a minha opção, real mesmo, não era”, começou a sister.

A formação do paredão nesta semana exigirá duas indicações da líder. A primeira será alguém da casa, com exceção de Camilla de Lucas, que está imune, e a outra será um nome escolhido entre os três participantes no castigo do monstro: Arthur, Gilberto e Caio. Para obedecer a segunda regra, a youtuber já adiantou que o escolhido será o economista. Logo, Fiuk será o outro emparedado.

Continua depois da Publicidade

“Mas, agora que eu tenho duas indicações, eu realmente não sei o que fazer. Se eu indico uma outra pessoa que também era a minha opção, vai sobrar para a Juliette e para o João, que são meus amigos. Eu sei que você faria isso pelo Gil, talvez. E eu não queria te indicar, de verdade mesmo, porque a minha primeira e única indicação não era você. Eu fiquei muito sem saber o que fazer! Não tenho nada para alegar de você, nada mesmo”, pontuou a loira, tentando confortar o brother.

A líder adiantou que entende se o cantor ficar chateado com ela, mas acrescentou que realmente não tinha como escolher outras pessoas. “Eu fiquei numa corda bamba mesmo! Estou te avisando só para você não ser pego de surpresa lá na hora. Desculpa mesmo, eu não queria te indicar, de verdade“, lamentou. O brother, porém, quebrou o silêncio e disse que não estava surpreso. “Eu já estava um pouco preparado. Um dia você falou que eu era uma opção se eu vetasse uma opção. Então, eu já esperava”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

“Não, mas naquela vez eu falei que poderia ser se vetasse, mas ainda não era você. Mesmo se vetasse, ainda tinha duas pessoas na frente. Seria a terceira opção”, argumentou a jovem. “Obrigado por me falar”, respondeu Fiuk. “Que obrigado o quê, tô cagando com sua vida. Nada de obrigado, não. Eu só tô mais tranquila que essa decisão [de eliminar] não é minha, é do público. E eu acredito mesmo que você volte, de verdade”, finalizou.

Em conversa com Caio, que também acredita estar com uma passagem de ida para o paredão, Fiuk desabafou sobre a decisão de Viih Tube. “Eu estava pensando que eu iria, mas não achei que eu iria pela líder. Mas o Gil sempre falou para eu não me iludir com a Viih. Eu nunca escutei. Mas, está aí, toma”, disse. “Entre as opções, eu tenho várias, sou opção para várias pessoas. Por exemplo, sou opção para você, sou opção para a Camilla, sou opção para o Gil, sou opção para o João, para a Juliette… entendeu? E de boa. Por isso que eu acho que não vai ter muito para onde eu correr, não”, amenizou o fazendeiro.

“Eu nunca votei em você, Caio”, contestou o cantor. “Não, mas eu falo pelo rolê do jogo, chega uma hora que aperta e você vai votar em quem já votou em você”, explicou o goiano. Já no quarto colorido, Fiuk caiu no choro enquanto tocava a música do castigo do monstro. Espia só!