Arthur E Lucas

BBB22: Adm de Arthur Aguiar alfineta, e equipe de Lucas reage no Twitter; vem ler!

Enquanto os brothers se desentendem dentro da casa, seus perfis aqui fora defendem as narrativas de cada um

Mais um episódio da série “rinha de adms”! Enquanto os brothers do BBB22 brigam dentro da casa, os responsáveis por suas redes sociais fazem de tudo para limpar a barra da galera aqui fora. A treta da vez aconteceu entre Arthur Aguiar e Lucas Bissoli, e se estendeu para os administradores de suas respectivas contas no Twitter.

Um dos desentendimentos entre os ex-aliados se deu por conta de uma fala do carioca. Durante uma das festas, ele afirmou para Lucas que o nome do rapaz foi cogitado como opção de voto entre o grupo dos meninos (Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva). Aguiar, entretanto, ressaltou que teria defendido o então amigo e “tirado” essa possibilidade.

Para Bissoli, isso soou como se ele fosse alvo dos brothers. Mais tarde, porém, o ator alegou que teria apenas citado uma hipótese de como era leal a Lucas. Com isso, os dois brigaram e o capixaba disse ter se sentido “abandonado” por Arthur e pelos outros competidores do grupo. “Eu falei: ‘se alguém levanta o seu nome, eu tiro o seu nome da roda'”, argumentou o ator, categórico. “Não, você falou que levantaram e você tirou”, insistiu Bissoli, enquanto os dois batiam boca.

Continua depois da Publicidade

Os adms de ambos, então, usaram a situação para se provocarem. “Medo de ir na cozinha à noite pegar um lanche e aparecer alguém da casa defendendo o Lucas e acusando o Arthur“, cutucou a equipe de Aguiar. “Medo de ir na cozinha à noite pegar um lanche e ver o Arthur forçar a narrativa que joga sozinho mesmo tendo aliados dentro da casa“, rebateu o time de Lucas.

Ainda na segunda-feira (14), durante o Jogo da Discórdia, os dois perfis já haviam trocado farpas. “Arthur é responsável pelo que diz e não pelo que as outras pessoas entendem ou interpretam“, escreveram os adms da conta, mandando uma indireta. “‘(…) Entre eles o teu’, é muito fácil falar assim e depois querer que Lucas entenda de outra forma, outra coisa“, respondeu o perfil de Bissoli.

Continua depois da Publicidade

Em relação ao desentendimento, a TV Globo, inclusive, chegou a mostrar um flashback, exibindo o que de fato aconteceu durante a tal conversa de Lucas e Arthur. Na ocasião, o ex-Rebelde realmente sugeriu que o amigo havia sido apontado como opção de voto pelo grupo dos rapazes. “Por exemplo, seu nome surgiu entre os moleques na semana passada e eu tirei teu nome”, afirmou Aguiar, durante a festa. “Eu já fui opção de voto para um deles?”, quis saber o capixaba. “Não foi opção, mas foram ditos alguns nomes e entre eles, o seu”, devolveu o cantor, sem deixar dúvidas.