Fotojet (17)

BBB22: Após briga de Jessi e Scooby, Arthur Aguiar chama atenção para detalhe importante sobre jogo da sister; confira

Ator ponderou sobre o posicionamento da professora, e admitiu que estratégia de jogo foi criada por brothers sem a sister ficar sabendo

Olha, por essa a gente não esperava! Arthur Aguiar, que chegou a torcer para Jessilane não vencer a última prova do “Bate e Volta” e ir para o paredão, defendeu a sister nesta terça-feira (22). Ao ficar sabendo da discussão dela com Pedro Scooby, o ator deu razão para a professora por se negar a entrar numa estratégia em que o quarto Grunge se junta para votar em outros adversários.

Antes da formação da última berlinda, Douglas Silva propôs uma união do grupo com o intuito de proteger Natália e Jessilane, que tinham se tornado foco dos votos nas últimas semanas. A professora recusou a aliança, especialmente por conta da “proteção por tabela” de pessoas em que ela vota, como Paulo André e Pedro Scooby.

Na repercussão da discussão que aconteceu hoje, Aguiar ponderou e concordou com a postura que Jessi tem tido. “A única coisa que eu concordo que a Lina falou é que eu acho que a atitude do DG foi do c*ralho, isso é indiscutível, só que a Lina falou uma parada que é real: beleza, a gente queria ajudar ela [Jessilane]. Mas ela não pediu ajuda. Ela não pediu pra ser ajudada. E é real, ela não pediu mesmo”, disse, segundo diálogo divulgado pelo UOL.

Bbb 22 Arthur Defende Jessilane 1645556203775 V2 900x506.png
Arthur concordou com posicionamento de Jessi em relação a Scooby. Foto: Reprodução/Globoplay

“A gente quis fazer uma parada que ela não pediu. E a gente quis cobrar dela uma coisa que ela não pediu. Quando a gente bate na tecla de ‘a gente quis te ajudar, te proteger’, a atitude é legal, mas ela tá certa quando ela fala: ‘Mas eu não pedi'”, argumentou Arthur Aguiar.

Continua depois da Publicidade

Na discussão com Pedro Scooby, Jessi fez questão de esclarecer mais uma vez por qual motivo não quis criar alianças com os rapazes, mesmo eles alegando que a estratégia era para protegê-la. “Você [Scooby] sempre foi minha opção de voto e eu não acho coerente comigo me aliar a uma pessoa que eu voto. Um dos votos que me levou ao paredão foi o P.A. E terceiro, a outra pessoa que estava no grupo [pra se proteger] era o Arthur. Uma pessoa que um dos votos me levou ao paredão e ainda não me sinto segura a ponto de me aliar”, disse. Confira essa história na íntegra aqui!