Fotojet (1)

BBB22: Após descobrir tudo, Naiara Azevedo faz discurso de eliminação coletiva de sisters na TV, e diverte: ‘Que Bruxa, viu?!’; assista

A cantora disse ter se decepcionado com declarações feitas por Jade, Laís, Bárbara, Maria e Eslovênia, pelas suas costas

Naiara Azevedo pode ter deixado o “BBB 22“, mas segue entregando memes aqui fora! Durante participação no programa “A Eliminação” dessa madrugada (10), a cantora divertiu Ana Clara e Bruno de Luca ao revelar como seria o discurso que faria para algumas das colegas de reality que a decepcionaram.

A sertaneja disse ter ficado surpresa ao descobrir o que Jade Picon, Laís, Bárbara, Maria e Eslovênia falavam dela, pelas costas e, portanto, gostaria que elas deixassem o jogo. “Pra você que achou que estava arrasando, que estava lacrando… Sinto muito, não foi dessa vez. Vem ser cancelada aqui fora, com suas amigas. Hoje o paredão é múltiplo! Quíntuplo, sêxtuplo, que é pra acabar logo com essa edição”, disparou ela, imitando Tadeu Schmidt.

Continua depois da Publicidade

“Vamos dizimar a galera, Deus elimi… ilumine a galera toda. Eu falo errado, me confundo. Vem brilhar aqui, galera, as amiguinhas do quarto do líder. Chega pra cá, Jade! Batatinha-frita 1, 2, 3! Bárbara! Vem, Laís, esse momento é seu! Chega pra cá também, amiga Eslovênia! Vem que vou trançar seus cabelos aqui fora! A nossa amiga Maria, vem que vou preparar aquela carne que tu gosta com bastante alho!”, completou, tirando risadas dos apresentadores.

Mas não pensem que as alfinetadinhas de Nanacita foram só essas! Ainda durante o programa, a sister chamou Laís de bruxa e Jade de cobra! Vixe! “A Laís… que bruxa, viu?! Eu olhava pra ela e falava: ‘Que mulher maravilhosa!’ Eu achava que ninguém nunca ia votar nela, porque eu via uma paz nela, uma presença… Ela chorou comigo, oramos juntas. Até emprestei meu óleo ungido pra ela quando fomos fazer uma prova, conversamos várias coisas bacanas. Na hora que eu vi ela no quarto com a Píton, aliás, Picon… Falei gente, essa menina me odeia!”, comentou.

Naiara ainda criticou os brothers que exigiam posicionamentos dela, mas não tinham a mesma postura: “Me cobraram tanto posicionamento, tacaram doze placas na minha testa (no ‘Jogo da Discórdia) cobrando posicionamento… Posicionamento tinha que ter esse povo, que não tem vergonha na cara!”.

“Ao invés de falar na minha cara o que pensavam a meu respeito, ficavam falando paralelamente uns pros outros. Se as pessoas são tão f*das como elas falavam que eram, tão posicionadas e bem resolvidas, por que elas não falavam as coisas na minha cara? Fala na minha cara, p*rra!”, disparou, sem papas na língua.

Por fim, a cantora contou o que diria aos participantes se fosse escolhida para retornar ao programa na ‘Casa de Vidro’. Assista: